natalia

domingo, 4 de abril de 2010

Retrospectiva Guia da Mente Psicótica


4 - Como escrever um SMS pós-coito para uma psicótica

a) caso você goste dela:

Vamos ser abrangentes, ok? Essa categoria envolve desde um gostar de leve até gostar pra caramba, passando por aquele "gostandinho" ainda meio em cima do muro. Se você se importa com a psicótica com quem passou a última noite, deixe claro. Esse é um momento de transição. É tipo virada de século, quando sempre aparece uma porrada de profetas e videntes anunciando o fim dos tempos. Esse é o momento em que a psicótica aguarda a chegada de boas notícias (eu ia dizer bons fluidos mas, em vista do tema, achei que seria um pouco inapropriado). Então não enrole, nem pense demais no que vai fazer. Comunique o mais depressa possível que o mundo não vai acabar. Anuncie que tudo continua funcionando normalmente no dia seguinte. O comércio vai abrir, as escolas vão estar cheias de alunos, os correios vão receber e enviar correspondência. E a praça de alimentação estará aberta por tempo indeterminado.

b) caso você NÃO goste dela:

Paciência, né. Acontece. Mas, mesmo assim, é preciso deixar claro - sem ser grosseiro. Um "chegou em casa direitinho" mostra que você se preocupa com o bem-estar da moça e, ao mesmo tempo, não diz nada sobre o status da relação de vocês. Se ela for esperta, vai ligar o desconfiômetro. Mas, para não correr nenhum risco de ser mal interpretado, é melhor evitar diminutivos. Pode dar a impressão equivocada de que você está tentando ser fofo. "Chegou em casa direito" também não rola, né? Parece que você tá dando uma bronca na menina. "Chegou em casa bem?". É isso. Funcional e sem apelo afetivo. Tal como a noite anterior.

c) caso você tenha acabado de perceber que é gay:

Não diga isso pra ela em um SMS pós-coito, pelo amor de deus! Segura essa pombagira! Ligue para a sua melhor amiga e diga que só agora entendeu por que sempre fez questão de comprar sapatos com ela. Em seguida, ligue pro Raul da academia, caso ainda não esteja muito tarde. Afinal, você não vai querer assustar seu primeiro pretendente pós-saída do armário. Depois de se acalmar, mande uma mensagem para a moça dizendo "você é TU-DO". Acredite, ela vai sacar. No dia seguinte, deixe na portaria dela uma bolsa divina, réplica perfeita da nova it bag da Prada, aproveitando para perguntar se ela tem um irmão bofinho. Vai que, né?

11 comentários:

  1. mensagens pós alguma coisa, são sempre perigosas para uma mente psi...beijos porque continuo me divertindo muito por aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. ahuahauhauhauahuahuaha
    Gente! Esse blog é bom demais!

    ResponderExcluir
  3. SMS pós-coito é sempre um medo.
    Pior é quando ele não chega...

    ResponderExcluir
  4. E se ele manda um sms dizendo que foi "mara"? Afff!

    ResponderExcluir
  5. Quem me dera eu poder ser assim tão sofisticado para mandar SMS. Adoraria faze-lo. Se bem que tambem nao conheço ninguem da turma do futebol de quinta que faça esse tipo de coisa. Os camaradas do bar do Quinhão tambem não devem fazer esse tipo de coisa. Meu Deus, acho que preciso trocar minhas companhias e me atualizar!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Um recadinho é sempre de bom tom. Só não rola trocar o nome da moça.

    ResponderExcluir
  7. hauahauahauahauahauahu..

    Massa demaissss!!! Sempre me divirto muuito aki.. Fora que, não me sinto sozinha nesse mundo.. kkkkkkk..

    Muahhh!!

    ResponderExcluir
  8. Querida Psicotica, vc poderia me dar algum diagnostico que quando vc esta em uma relacao a distancia por mais de um ano e meio, e dai aparece uma terceira pessoas encantadora que vc seu mundo ruir em conflitos de sentimentos, o que se deve fazer?!!! preciso de luz!!!

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira