natalia

sábado, 3 de abril de 2010

Retrospectiva Guia da Mente Psicótica


3 - O que um ex não deve dizer a uma psicótica, caso tenha amor à vida

"Estou feliz por você"

Uma das piores coisas que um ex pode fazer, especialmente se foi ele quem deu o pé na bunda, é dizer que está feliz por você. Porque se o cara te deu um fora, ele simplesmente não tem o direito de estar feliz. Muito menos por você.
Imagine a seguinte cena: você está numa festinha, toda serelepe, saindo com um cara novo e dá de cara com seu ex. Ele te pergunta como vão as coisas, você diz que está tudo bem, tudo ótimo, sorri e mexe o cabelo, tentando localizar o bonitinho que te chamou pra festa.
E aí o seu ex diz, todo cheio de sinceridade no coração:
"Estou feliz por você."
(Pausa para vômito)
Tá, tudo bem. Se você não sentisse mais nada pelo sujeito, aquele seria um momento sublime e maduro, onde dois adultos perceberiam que, apesar de não terem dado certo como casal, ainda se respeitam e genuinamente desejam o melhor um para o outro.
Mas, dane-se, você prefere ser infantil e pensa em várias sugestões de locais ermos onde ele pode enfiar a felicidade dele.
Para os rapazes, aqui fica o conselho. Se você dispensou a garota, o mínimo que pode fazer é se mostrar desconsolado ao vê-la com outro. Nem que seja de mentirinha. Só para a sua ex psicótica não ficar achando que é assim tão fácil de ser superada.
Estamos entendidos ou vou ter que desenhar caralhinhos voadores?

14 comentários:

  1. Tenho lido alguns posts antigos do seu blog (sou uma psico que lê de trás pra frente) e já me tornara fã declarada, do tipo que envia posts pras amigas lerem também. Mas só agora me dei conta que és ariana como eu. Agora tens também o meu respeito profundo pois esse signo justifica todas as psicopatias existentes.

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou psicóticaaa... hahaha

    Seguindo...=]

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Bem assim mesmo! Odeio a frase "estou feliz por você", ahhhh por favorrrr... Vontade de no mínimo dar uns tapas bem dados.

    heheheheh

    Bjão!
    http://chelleschons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Vou me tornar leitora assídua do blog!

    ResponderExcluir
  7. ahhh...mas se o cara fizer cara de ciuminho, de desolado, aí já era...vc fica a semana, quiçá o mês se perguntando...será q ele ainda sente algo por mim? será? será?

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk!!! Amei! Ainda mais a parte dos "caralhinhos voadores" ou "querelhinhos voadores" como bem disse Lima Duarte.... Aliás, seu blog é ultra-mega-super-plus tdb!!! Virei sua fã! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Hahaha, vc fez ECO, fato! Os caralhinhos voadores te denunciaram!
    Agora, fala sério, onde vc ouviu "meu estômago tá se autoingerindo"? Pq eu tinha certeza d q era a única pessoa do universo q falava isso (na verdade eu falo "autodigerindo", but whatever...)! Eu entrei na ECO em 2003, mas tranquei no meio e fui fazer direito. Será q a gte frequentou alguma aula em comum? Ah, só pra vc não perder completamente as esperanças, eu sempre fui a pessoa mais encalhada da face da Terra e hj tô casada, com o meu primeiro e único namorado. Tdo mdo fica chocado, tipo: "Vc?! De todas as pessoas do mundo, nunca iria esperar isso de VOCÊ!?" hahaha
    E não, ele não é gay, não é analfabeto, não é gigolô e nem tem nenhuma deficiência física ou belezística. Ele é normal e por isso msm q dá certo, pq qdo eu estou sendo absolutamente psicótica ele me dá um banho de realidade. Mas ainda assim acha adorável a minha psicose. Aliás, ele deveria ser clonado pra fazer mais algumas de nós felizes.

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira