natalia

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Da Série: Rapidinhas da Psicótica


Existem três tipos de cara. O que você sai por diversão, o que você resolve investir e o que você gosta mas não te quer. Eu estou saindo com os três.
Espero que nenhum deles leia meu blog.



Para ouvir bem alto e dançar sozinha pela casa.

7 comentários:

  1. Boa, garota!

    E boa música também...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Natalia, de onde vc tira essa figuras?
    heheheheh

    ResponderExcluir
  3. Camila,

    Depende de quais figuras você tá falando. Se forem as que eu coloco antes dos textos, tiro do Google Images mesmo. No máximo uns ajustes no Photoshop. Agora, se você estiver se referindo às figuras com quem eu saio, aí a gente vai ter que guardar essa conversa pra outro dia...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Larissa (larissacarvalhomarinho@gmail.com)19 de agosto de 2009 às 11:55

    Sabe o que é pior... qdo a pessoa casa com o que resolve investir, o tempo faz com que o frio na barriga e toda aquela paixão meio romantica se percam... daí vc nem sabe se é isso mesmo que quer mas fica pq ele gosta de vc, daí morre de saudade com o que saia por diversão! 3 em 1.

    ResponderExcluir
  5. mazah.. não começei a dançar pq estou em local de trabalho!!!Curti!

    é vdd.. eu quero um homem 3x1 pra mim, se conhcer algum desse tipo disponivel Larissa, manda m ligar!!! hahhahha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom, de acordo com a teoria da minha prima:
    1. Quem tem 1 não tem nenhum
    2. Quem tem 2 não tem nenhum
    3. Quem tem 3 tem 1.

    ResponderExcluir
  7. bom, foi mais ou menos isso que eu quis dizer no diagnóstico do post anterior. mais ou menos. é muito difícil, quase cruel, encontrar todas as espefificações em um mesmo, digamos, "produto". por isso acho que vale a pena investir na qualidade da quantidade, ou seja, fazer muitos amigos que satisfaçam alguma ou algumas de nossas necessidades ou até desejos. tipo, muuuitos, como diria a Natália. assim, circulando por várias tribos, nunca ficaríamos sozinhas, haveria o amigo peguete ou fuck buddy para os íntimos, a turma de ir ao cinema no domingo, a turma de ler na praia debaixo do guarda sol coberta de filtro solar, a turma de ir ao teatro, a turma de fazer dança escocesa (existe, eu sou de uma), a turma de ir a noite de autógrafos, a turma de ir pra balada dançar, a turma que vai de bar em bar e depois vê o sol nascer na Urca (sempre quis fazer isso, nem sei se o sol nasce na Urca...) ou sei lá o que agrade a cada uma, são só exemplos. enfim, zero drama.

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira