natalia

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Guia da Mente Psicótica - Capítulo 3


3 - O que um ex não deve dizer a uma psicótica, caso tenha amor à vida

"Estou feliz por você"

Uma das piores coisas que um ex pode fazer, especialmente se foi ele quem deu o pé na bunda, é dizer que está feliz por você. Porque se o cara te deu um fora, ele simplesmente não tem o direito de estar feliz. Muito menos por você.
Imagine a seguinte cena: você está numa festinha, toda serelepe, saindo com um cara novo e dá de cara com seu ex. Ele te pergunta como vão as coisas, você diz que está tudo bem, tudo ótimo, sorri e mexe o cabelo, tentando localizar o cara que te chamou pra festa.
E aí o seu ex diz, todo cheio de sinceridade no coração:
- Estou feliz por você.
(Pausa para vômito)
Tá, tudo bem. Se você não sentisse mais nada pelo sujeito, aquele seria um momento sublime e maduro, onde dois adultos perceberiam que, apesar de não terem dado certo como casal, ainda se respeitam e genuinamente desejam o melhor um para o outro.
Mas, dane-se, você prefere ser infantil e pensa em várias sugestões de locais ermos onde ele pode enfiar a felicidade dele.
Para os rapazes, aqui fica o conselho. Se você dispensou a garota, o mínimo que pode fazer é se mostrar desconsolado ao vê-la com outro cara. Nem que seja de mentirinha. Só para a sua ex psicótica não ficar achando que é assim tão fácil de ser superada.
Estamos entendidos ou vou ter que desenhar caralhinhos voadores?

16 comentários:

  1. Não há nada pior que ex-namorados que superam com facilidade, a vontade genuína que temos é que eles passem o resto da vida em depressão profunda, talvez em côma, quem sabe. rs.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Mt boaaaaaaaaa...Concordo plenamenteeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que é isso.
    Eu sempre terminei meus namoros.
    Sou virgem de pés na bunda.
    ai, ai...
    Tô meio metida essa semana, né?

    ResponderExcluir
  4. Duvido que SEMPRE tenha dado o pé na bunda e NUNCA ter levado. Isso nao existe, darling. rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. que isso gente? cada um com seus problemas... ou melhor , com seus pés na bunda... rsrsrs...
    Psicótica! Vc está cada vez melhor!
    Vamos mandar enfiar o " Estou feliz por vc" naquele lugar...rsrsrs..

    ResponderExcluir
  6. Pois é, a pura realidade descrita aí.
    Não nos interessa a felicidade q os outros sentem por nós quando a gente ainda não a sente.
    òteeeeeeemo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. POr isso sempre que terminei com alguém passei a manter uma distância de mais de mil kilômetros de prováveis locais onde pudesse dar de cara com o Meliante. E fazer um treino de hipnose: você está feliz, não lembre mais, pense no fulano, sicrano, bletrano... A ponto de ter lapso de memória no dia a dia de tanto esquecer.

    ResponderExcluir
  8. Caralinhos voados... ok???

    rs, entendido... putz, nunca tinha olhado por esse angulo.

    ResponderExcluir
  9. *correção:
    (pausa para o vomito, na blusa dele!)
    hahhahha

    Adoro o lado psicótica de viver..

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Peço desculpas por ter dito isso... de todo modo, "estou feliz por você" ter encontrado este espaço para colocar pra fora suas neuroses. Estou "torcendo por você", pois "apenas quero o seu bem". Você sabe, terminarmos "foi o melhor pra você", "você merece um cara melhor". Afinal, o problema com a nossa relação "não era você, era eu".

    ResponderExcluir
  11. meio dificil heim... nem a Maia a rainha INDIANA conseguiu esvitar o pé na bunda!!!
    querm dira vc!!
    huhuhuhuh
    passa la no meu blog!
    http://thuthuquinhahs.blogspot.com
    bjomeliga

    ResponderExcluir
  12. Mas quando a gente encontra o cara na merda e tá por cima e vê que ele diz que está feliz pela gente mas no fundo está triste... PUTZ!Ai é delicioso.

    ResponderExcluir
  13. "Você merece ser feliz..." Coisa de sádico. Quem realmente acha isso sabe que não deve dizer.

    ResponderExcluir
  14. Caralhinos voadores??????

    Mas me manda uma caixa com controle remoto!!!

    ResponderExcluir
  15. Como proceder qd vc gosta da pessoa e manda mil mensagens? Ela nem corresponde. Nesse momento vc se distancia, recua -será que farei falta?-. Ela fala que vc está diferente. Pq será que ela não manifestava que gostava das mensagens? Se tornar dependente da aprovação de outrem é um sentimento novo. Ver todos os dias com vontade de abraçar e não se permitir nem mesmo um aperto de mão. Pq nem um dos dois cede e nem fala nada. Ambos criam expectativas em coisas mínimas. Interpretações fantasiosas. Boas ou ruins. Admito. Sim, tenho medo de entregar tudo. Medo de reviver o passado com novos personagens.

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira