natalia

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Meta Número Nove


Todo ano eu faço uma lista de objetivos que, obviamente, nunca são cumpridos. Destaque para a meta número 9: "Parar de ter relações imaginárias com caras impossíveis". Essa aí já me segue desde mil novecentos e noventa e... primeiro beijo. Mas quem disse que eu aprendo?
Há algumas semanas, reencontrei uma amiga que eu não via há mais de um ano.
- E aí, Natalia, como vão as coisas? Da última vez que te vi, você estava enrolada com o cara da moto que apareceu no seu aniversário. E agora?
Ela me pegou de surpresa. Até aquele momento, eu não tinha me dado conta de que em um ano as coisas não tinham mudado em nada pra mim. Afetivamente falando, mesmo depois de algumas voltas, eu continuava no mesmíssimo lugar.
Não me restou outra alternativa senão disparar, feito uma metralhadora:
- Eu gravei uma série baseada no meu blog e agora estou tentando vender, olha só que legal! - apelei, desviando o assunto.
No dia seguinte, por coincidência, acabei encontrando o próximo objeto da meta número 9. Aquele que, provavelmente, eu terei que me forçar a esquecer no ano que vem. Mas e daí, né?
Toda vez que ele fala comigo, eu ouço na minha cabeça a Rosemary Clooney cantando "Ba-Ba-Baciami Piccina".
- E aí, Natalia, como vão as coisas? - ele pergunta, enquanto eu escuto a musiquinha e fantasio que ele está dizendo:
- Você está absolutamente deslumbrante hoje.
Tá bom, tá bom, eu sei. Nenhum homem falaria isso, é uma frase muito gay. Mas a fantasia é minha e não faz o menor sentido eu querer que ele diga:
- Tu tá gostosa pra caralho hoje.
Embora eu não me importe que ele pense. Qualquer mulher que diga o contrário estaria mentindo. Mesmo assim, são bastante lamentáveis os dias em que os únicos que pensam isso são os pedreiros da obra em frente ao seu prédio.
Neste ano, a meta número 9 está muito bem localizada na minha lista. Ela está entre "correr na praia" e "controlar minhas finanças", sinal claro de que eu e meus objetivos ainda vamos nos ver bastante em 2010.

"Bah-bah, botch-a-me, bambino
Bah-bah-bo, bo, boca piccolino
When you kiss me and I'm a-kissa you
Tra-la-la-la-la-loo"




CENA GRAVADA diretamente da minha cabeça pelo TiVo Uma Alucinação

7 comentários:

  1. É sempre assim nos planejamos para milhões de coisas e no caminho tudo muda, até nós mudamos para coisas mais importantes...

    ResponderExcluir
  2. Menina, tu precisa de uma assessoria urgente... daonde tu tirou essa história de que existe algum homem impossível???
    De toda sorte, sempre te visito aqui, adoro, rio muito, e [confissão] acabo me identificando com a psicótica!
    Vida longa!!

    ResponderExcluir
  3. Roberta,
    Obrigada pelas visitas!
    Não estava falando dos homens, especificamente, mas da impossibilidade de você ter o que quer de uma determinada relação.
    Tava aqui pensando no que você disse... impossível parece uma palavra forte, né? Mas quando uma coisa não é possível até segunda ordem, ela é impossível mesmo. Que há de se fazer?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Vou torcer para o papo da série ser verdade, e vingar!
    Sou fã da Rosemary; mas prefiro "For all, we know"...
    BJS!

    ResponderExcluir
  5. Christina,

    É verdade sim. Existe um piloto da série "Adorável Psicose". Ficou bem legal. Eu ia postar aqui, mas vou dar uma segurada.

    Acho a Rosemary Clooney muito divertida, tenho várias coisas dela.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ah! Qual é o problema dessa meta? Afinal de contas, estar apaixonada, ou deslumbrada com alguém, ainda que improvável (não sei se existe alguém impossível, menos quando um tá morto) automaticamente faz um bem danado pra pele e pro cabelo. Assim fica mais fácil de algo possível e até arrumadinho aparecer, hehehe. (porque homens só prestam atenção quando já estamos em outro?)

    ResponderExcluir
  7. atualiza as parada aê, mulé!

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira