natalia

terça-feira, 9 de março de 2010

Psicose por um mundo melhor: o facebook


Não sou nenhuma expert no assunto, mas acho que tem algo de errado com essas redes sociais na internet.
O Facebook, por exemplo, deveria ter algum sistema inteligente que filtra de maneira automática as informações que você não tem interesse em receber. Tipo quando você fica sabendo que o Marcos Vinicius está em um relacionamento com a Débora Costa, sendo que o Marcos Vinicius era o cara com quem você saía há duas semanas.
Pá! Bem ali, na sua cara. E o pior de tudo, na minha opinião, não é nem o fato do Facebook comunicar que o Marcos Vinicius está num relacionamento com a Débora Costa. O mais escroto é que ele coloca um coraçãozinho do lado. É quase um recado da equipe do site, achando aquilo fofo. “Marcos Vinicius e Débora Costa estão em um relacionamento... aawwnn (mãos em forma de coração).
Não, na boa. A única coisa que o Facebook deveria dizer pra essa gente é foda-se.
Foda-se!
Ninguém
se
importa.
Sério, Marcos Vinicius e Débora Costa. Qual é o próximo passo? Divulgar no Farmville? Contar pra galera do Mafia Wars? Fazer um quiz pra descobrir quem é quem no relacionamento? Aawwnn (mãos em forma de coração).
E o que me deixa mais irritada é que o Facebook não é uma rede democrática. Porque a única opção que ele oferece para quem fica sabendo que o Marcos Vinicius está em um relacionamento com a Débora Costa é “Like”.
Se eu curti isso? Na-ah!
Cadê a opção “Don’t like”? Ou “Dislike”? Ou “Don’t fuckin’ like this shit you motha fuckin’ bitch”?
Mas sabe o que eu realmente gostaria de fazer? Eu gostaria de ser o Facebook. Só pra dizer pra todo mundo: Marcos Vinicius está em um relacionamento com Débora Costa... aawwnn (agora com os dois dedos médios levantados).

18 comentários:

  1. hahahaaha... realmente... isso irrita. Ainda mais quando é o sacana do moço que você ficava...

    ResponderExcluir
  2. por isso q eu acho facebook uma perda de tempo, com todos seus joguinhos retardados

    ResponderExcluir
  3. Natalia...
    realmente...tem coisas que são irritantes...
    pra que eu quero saber que fulano começou uma amizade com Zé Ninguém? O que vai mudar na minha vida saber que Zé Ninguém curtiu alguma coisa? Só serve pra gente ver como os outros estão se "relacionando"...realmente é o maior Uó...
    Beijos
    gostei do desabafo...

    ResponderExcluir
  4. acho mto mais legal interpretado em formato stand up! de preferencia num ano novo... hahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahaha... Perfeito! Quando lançaram aquelas atualizações automáticas do orkut, minha primeira providência foi desativar as minhas. Não faço questão que o mundo saiba quando eu entrei em uma comunidade nova ou que estou saindo com o fulaninho.

    Me nego a acreditar que as pessoas deixem isso visível propositalmente! É muito querer aparecer!

    ResponderExcluir
  6. um saco mesmo!!! mas assim comm tem gente que gosta de se mostrar, na mesma proporção te masoquista que gosta de ver... affff bju

    ResponderExcluir
  7. Pior que isso é quando você acabou de sair de uma depre por causa de um fulano qualquer e, assim que você abre a porcaria do Facebook, tem a foto do maldito com a seguinte frase: Reconecte-se a ele, diga "Oi".

    Quem foi o sádico que inventou essa burrice artificial???? Morra, Face, morra.

    ResponderExcluir
  8. ahahhaha NUNCA concordei tanto com algo.... o facebook foi feito p/ a gente ficar maluco na frente da internet e pensando... FILHO DA P*.. o facebook e o cara.. óbvio.

    ResponderExcluir
  9. aaaah ! eu também queria ser o facebook nessa hora .. hahaha

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkk...
    Se liga: Vc ta saindo com o carinha há um tempinho já, ele já até usou a palavra NAMORO, dai do nada ele some um fim de semana inteiro. Vc se descabela, chora, imagina mil coisas, depois tenta se acalmar, vai que ele ficou doentinho coitado.
    Na segunda a tarde, vc entra no face pra saber como estão as coisas e nas atualizações dele está dizendo que ele começou um relacionamento sério. Vc para e pensa: Ué, eu to namorando e n sei? Dai vc entra na pag dele e vê um monte de fotos com a nova namorada..Que não é vc!!!!
    FAIL!
    E sim, isso aconteceu comigo!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Muito bom! Adorei. "Qual o próximo passo? Divulgar no farmville?..." Perfeito. Ótima idéia. Além do "curtir", poderia ter o dedo do descurtir, ou "Don’t fuckin’ like this shit you motha fuckin’ bitch”. hahahaha Eu curto!

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAHA mto bom
    já comentamos isso né, facebook é uma armadilha de satanás!

    e ainda tem a RSS, como vc me ensinou.

    bjsss

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkk..great post!
    Facebook mother fuckeeeeeeeeeeer.. lol

    ResponderExcluir
  14. Adooorei!
    Seria ótimo escolher o que realmente lhe interessa.

    ResponderExcluir
  15. Facebook é o cacete!

    Excelente texto!

    ResponderExcluir
  16. Sei que já faz tempo que você postou este texto...ok mas preciso compartilhar minha dor com o mundo:
    Você acaba de sair de um pseudo-namoro com um amigo (que óbvio tinha tudo pra dar errado)e ta numa deprê daquelas, e como isso já não fosse o bastante, as desventuras SEMPRE veem em séries.
    Você entra no FaceBook e as informações e atualizações do albúm de fotografias da sua paixonite (que mora a uma distância técnicamente inviável)saltam na sua tela, além de uma declaração piegas feita durante um salto de paraquedas ao amor da vida dele com direito a coraçãozinho de mão e tudo, o infeliz ainda cria dias depois um albúm A S2 K... (Aí nesse exato momento você começa a duvidar um pouco da capacidade intelectual da sua paixonite, o bom é que esta decepção contrabalanceia a sua dor de cotovelo)

    O pior é quando você continua a Piscicose parte 2; Entra na página do facebook da moça e descobre que o livro que ela mais gosta é Harry Potter, e que ela tem a coragem de expor isso ao mundo, curtindo as páginas que falam sobre o assunto...e não ela NÃO tem 13 aninhos...
    Apesar de todos os pesares você vai dormir satisfeita, pois mesmo você não tendo sua paixonite (snif, snif), pelo menos tem um cérebro (ou pelo menos parte que sobrou dele).

    ResponderExcluir
  17. Estou passando por isso no momento, a parte do cara que você namorava há dois anos e terminou há duas semanas está em um relacionamento sério com Débora Costa e ainda me pergunta "Por que você não fala mais comigo?". É mesmo pra eu responder? Será que ele não consegue tirar suas próprias conclusões? Será que ele tem algum tipo de tara por me ouvir escrever palavrões? Ain Nathy... você não é a única revoltada com o Facebook. Tamu junto.
    PS: sucesso sempre linda, você é incrível!!!

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira