natalia

sexta-feira, 5 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher Psicótica


Aconteceu há uns dois ou três anos. Eu estava com uma amiga num restaurante a quilo e parecia um dia como outro qualquer. Peguei uns sushis e sashimis de boa aparência e fui pesar meu prato na balança, onde um simpático velhinho me entregou a comanda com o preço.
"Parabéns pelo dia de hoje", ele disse, num tom afetuoso.
Sem pensar muito no assunto, apenas julguei se tratar de uma daquelas pessoas espiritualizadas, que acreditam que todos os dias são especiais e merecem ser celebrados.
"Pro senhor também", respondi, sorrindo, enquanto levava meu prato embora.
Foi só mais tarde que, por acaso, reparei no calendário que era o dia oito de março.

8 comentários:

  1. Um dia, que se não fosse a mídia, ou algumas pessoas "antenadas" para lembrar, passariam despercebidos, até porque hoje, as pessoas engolem suas 24 horas do dia, se esquecendo até de seus aniversários!

    Eu mesma, se não fosse um Blog de um amigo que está fazendo homenagens às mulheres, eu nem lembraria que dia 08 está chegando...rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. o que implica em dizer, por amostragem deste post, que 1 - ou homens são mesmo machistas e acham que devem cumprimentar as moças por um dia estabelecido no calendário (os outros 364 dias eles podem não dar bola pro público feminino) ou 2 - mulheres não dão bola pra reconhecimentos marcados, ou 3 - precisamos todos de biotônico com cogumelo do sol para reforçar a memória.

    ResponderExcluir
  4. Oiiii bonita! Vi seu comentário lá no meu blog e fiquei mt feliz! :)
    E só pra constar, eu n estou sumida, venho sempre aqui me inspirar nas suas psicoses,pode lá ver meu ip no sitemeter (rs..) só to em falta nos comentários mesmo..
    E quanto a listinha das 30 coisas..Vc chega lá, é que eu já to um pouco mais velhinha do que vc ( mas só um pouquinho, e n digo minha idade nem sob tortura, só n tenho 30 anos ainda..rs)daí tive mais tempo d realizar minhas façanhas..
    E, quanto a lembrar do dia 8, eu tb nunca me lembro...rs!

    bjuuu

    ResponderExcluir
  5. acho um saco isso...de dia da mulher, fala sério, me cheira a biscoitinho e adestramento...deixa pra lá hahahahaha!!! Mas o texto sempre vale a pena, divertido!!!

    ResponderExcluir
  6. Voltei a ler teus textos e constatei que contuinuam excelentes.
    Parabéns!
    Abraço
    PS: Parabéns pelo dia de ontem !!!

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira