natalia

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Bela Axila...


Alguém já viu aquele comercial do Dove Hair Minimizing em que "mulheres reais" falam sobre os benefícios de ter uma axila bem tratada?
Assim...nada contra cuidar do sovaco, acho super válido cheirar bem... mas quando foi a última vez que você passou na rua e alguém comentou:
- Ô axila gostosa!
Quando?
Quer dizer, será que eu estou sendo ingênua? Será que esse tempo todo, enquanto eu me preocupava em ficar magra e domar meus cabelos rebeldes, o que os homens realmente queriam ver eram axilas bonitas? Ai meu Deus! Por que ninguém me disse antes? Vou agora mesmo na farmácia comprar esse bendito desodorante e tentar recuperar o tempo perdido!

PS: Eu pensei duas vezes antes de colocar a foto da Marilyn pagando peitinho, mas o Dove Hair Minimizing me convenceu de que as pessoas só iriam reparar nas axilas dela, então tudo bem. Eu, pessoalmente, só reparo no braço cotoco.

22 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Ae! Mais alguém achou que a Marilyn ficou mutilada na foto!
    Talvez seja porque eu nunca perguntei a uma mulher... sei lá...
    Enfim, sovaco é muito importante sim, e por dois agravantes. Experimente chegar ou com o dito cujo escuro, ou com "peitim extra" pra ver se o cara num torce o nariz ou se num sai correndo...
    Mas ai da gente se reclamar do alienígena saindo da camisa regata deles...
    -Mundoinjusto[on]-

    ResponderExcluir
  2. Risos, risos...
    O PS da foto tá show.
    O sovaco é importante, mas não gostoso.
    huahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Larissa (larissacarvalhomarinho@gmail.com)9 de setembro de 2009 às 18:17

    Quanto tempo perdido, meu Deus... E eu nunca tinha entendido porque aquele meu paquera do cursinho só queria namorar com aquela "gordavadia" do cabelo de milho...Certamente ela sabiiiiiiiiia que axila bem cuidada, é mais do que tomar banho e colocar um desodorante qualquer... a pilantra já tinha a fórmula do tratamento, que agora eu sei, era a chave para o sucesso no amor! Mas o que passou, passou... vou agora mesmo dar adeus a dieta infame e entupir de chocolate, inclusive para curar essa depressão nostalgica que me deu por me lembrar daquela bandida da axila!
    OBRIGADA PSICÓTICA MOR POR ME FAZER UMA PESSOA MELHOR APÓS A COMPREENSÃO DOS FATOS TRISTES DO MEU PASSADO!!! ESSE POST FOI UMA CURA PRA MIM!!! E UMA LIBERTAÇÃO PARA OS MEUS CABELOS!!

    ResponderExcluir
  4. Sim... realmente queremos ver axilas bonitas.

    Ok... eu adimito, não é tara, mas as vezes raspa pele com pele sem querer e se tem uns pelinho a mais ali.. é broxante.. prontofalei.

    ResponderExcluir
  5. Pô, mas raspar o sovaco é protocolar. É como passar desodorante, não pode esquecer.

    O que mais você quer, Gerundino? O que seriam axilas realmente bonitas? Me explica, vai.

    ResponderExcluir
  6. HaaAa!
    Precisava falar do cotoco?
    Estragou a foto...

    ResponderExcluir
  7. Na boa, eu tbm achava a maior goiaba (bobagem sem importância, tranqueira) mais um dia resolvi copmprar e não é q o troço funciona. É bom para quem como eu espera a depilação com cera e fica no final com um cactus mesmo no sovaco, ele realmente afina o pêlo e ficamos com no maximo uma pelucia no dito cujo.

    ResponderExcluir
  8. Pois é meninas, eu já confesso que tenho uma certa queda por axilas femininas bonitas mesmo. Grovo bem o cheirinho do desodorante rs.

    ResponderExcluir
  9. Gente... eu sei que vocês vão dizer: tem louco pra tudo nesse mundo! Ah tem. Tem gente que gosta de pés, de orelha, de sexo anal... eu mesmo adoro axilas femininas.
    Passem no meu blog e dê sua opinião.

    ResponderExcluir
  10. Ah, faltou o endereço do blog:
    www.belasaxilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sim, eles gostam de axilas bonitas; não quer dizer que isso seja o principal.
    Um ficante uma vez, para minha surpresa, elogiou minhas axilas...
    E meu marido às vezes fala mal de axilas alheias que vê na praia, na piscina, que são escuras, manchadas, empipocadas...
    Ou seja, tenho 2 evidências de que eles reparam sim.
    Ainda não usei esse desodorante, tenho curiosidade. Mas não costumo raspar. Depilo com cera ou pinça, pra não maltratar muito a pele da região.

    ResponderExcluir
  12. não sei como esplicar ,mas realmente acontece de vcs(meninas) não cuidadarem bem de suas axilas,tem um montão de homens que se amarram em ver mulheres que tem axilas bem depiladas(ou seja nunca raspadas),branquinhas, lisinhas e sem manchas e nem aqueles troncos de pelos amolados saindo da pele em consequência da depilação com giletes- aaaaaai que horrível!!!
    Façam o teste e vcs veram que homens se admiram em ver esse detalhe.bj a todas a lindas especialmente as bem depiladinhas!!!!!!!
    a qualquer comenterio me mandei um e-mail:sodesejjo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. será que é loucura ler os textos mais velhos enquanto espero ansiosa por uma atualização?
    rs!

    O braço co-to-co! MEEEEU DEEEELS!
    MOR-RI! HAHAHAHA!
    te descobri sem querer, Natália, mas confesso: virei sua fã e te divulgo pra tds as minhas amigas, pscicóticas iniciantes! rs!
    sucesso!!

    ResponderExcluir
  14. ah, homem repara em axila sim.

    E gosta. Tipo tara por pé, tem tara por axila tbm.

    =D

    ResponderExcluir
  15. Eu sou mais que me amarro em axilas bonitas. É onde começa toda fantasia. Ombro, axilas a base do peito e tals...a imaginação vai rolando.
    Mais se as axilas estão mal-tratadas é realmente broxante.
    Felipe Carioca.

    ResponderExcluir
  16. Que coisa boa é ver uma bela axila lisinha e bonita, que vontade de fazer um carinho!!!

    ResponderExcluir
  17. Gian

    Eu sempre tive tara por axilas, é a primeira coisa que reparo nas meninas de blusinha.
    Axilas bem cuidadas lisinhas eu adoro.
    Caracteriza xoxotas bem cuidadas tbem.
    Dai a gente observa os pelinhos finos ou grossos e ai vai fantasiando.

    ResponderExcluir
  18. Eu reparo muito nas axilas femininas, mais do que em peito e bunda, nessa foto da marlin, a primeira coisa que vi foram as axilas lindas, adimirei um tempo, dps percebi os seios, o "bracinho cotoco" so percebi pelos comentarios, aquelas axilas me cegaram, e nao vi mesmo outros detalhes.
    Quando vejo as dançarina de ventre, fico admirando as axilas delas, sao sempre tao depiladas tao lisinhas, tenho ate vontade de lamber, nem me fale que isso e nojento e sujo, quais sao os lugares mais sujos do corpo humano? E facil, o mais de todos e a boca, que na boca de cada pessoa tem mais bacteria do que gente na china, e ninguem axa nojento beijar na boca ne? Fica sem escova os dente pra ve, outras partes suja que ninguem reclama, a vagina, essa e bem suja msm, so perde pra boca, e todo mundo gosta, no sexo ate lambem, e ninguem acha estranho, WTF?
    Precisa fala do anus? Entao nao ache estranho, eu ter vontade de lamber axilas femininas bem cuidadas, sao mais,limpas do que as partes que todo mundo diz ser eroticas, alem disso na existe nada que seja estranho, existe apenas o que vc nao entende, e facil taxar uma coisa que vc nao entende ou nao gosta, como sendo estranha, e coisa de gente muito limitada, pessoas que nao tem a mente aberta...
    Sempre vai ter homens olhando sua axila quando vc pensa que e pro peito que ele olha, e sempre vai ter tbm olhando para os pes, que tbm amo, os bem cuidado e claro, se vc acha que e sujo, e pq nao cuida como deveria do teu, um homen te olhando de cima pra baixo, vc pens que e pra bunda, mas e pros pes... A maioria nao admite que gosta dessas partes, por medo da sociedade preconceituosa...
    Axilas bem cuidadas, sao aquelas que nao conhecem a gilete, sempre foi cera ou outro tipo de depilaçao, usam desodorante, toma banho pelo menos 2 veses ao dia, passa hidratantes, isso deve ser passado no corpo todo se vc quer ser bonita, o escurecimento e culpa do gilete, depilaçao a lazer e a melhor opçao, algumas seçoes, e vc tera uma axila de dançarina do ventre, os pes tbm merecem cuidado, alem do pedicure, tbm e necessario hidratantes, e nao fique o dia todo de tenis, nem use aquele bico fino, que estraga essa parte tao linda na mulher.
    Se nao gosto, pq leu ate aqui ?

    ResponderExcluir
  19. Gente já estamos em 2020, mas queria comentar algo, o que é esses buracos e esses movimentos pra trás q a axila faz??? Tipo uns pessoa com a axila q nem da foto da minha mesa com os braços nela da pra ver a axila, ela começa a fazer movimentos de ir pra trás formando um buraco conforme a pessoa se meche, o que é isso??? A propósito, sou axilista

    ResponderExcluir
  20. Amo ver e cheirar as axilas do meu marido...mas não tive coragem até hoje de admitir... Quando temos relação e ele vem em cima de mim fica rente ao meu rosto não perco oportunidade... Muito tesão.

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira