natalia

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Shoptime Psicótico


O que toda psicótica deveria comprar, se existisse:

1) Aplicativo para "desenviar" e-mails e mensagens de celular

Perdeu a cabeça e mandou um e-mail cabeludo pra alguém? Bebeu demais e escreveu três páginas de declaração de amor para o peguete de duas semanas? Mandou pros infernos seu chefe, seu namorado, sua sogra (ou os três de uma vez só num e-mail com cópia para todos)? Seus problemas acabaram! Com o software aplicativo para "desenviar" e-mails, você pode mudar de idéia e retirar o e-mail da caixa do destinatário, caso ele ainda não tenha lido.
É simples. Basta clicar no ícone "desenviar" ou "unsend" na barra de ferramentas do editor do seu e-mail e pronto. É como se nada tivesse acontecido.

(Tava de sacanagem ali em cima, mas fui checar e parece que a coisa existe mesmo. Vou deixar os links no final do texto senão as psicóticas apressadinhas não terminam de ler.)

De qualquer modo, já que a tecnologia está em desenvolvimento, eles bem que podiam aproveitar o embalo e inventar logo um "desenviador" de mensagens de celular, né? Quantos torpedos furiosos, melodramáticos e psicóticos não poderiam ser recuperados com um simples aplicativo para aparelhos de celular? Ai, ai...

2) Dispositivo anti-SPAM para a vida real

Extremamente útil para o dia-a-dia. Só sair marcando as pessoas chatas e inconvenientes como SPAM e se deleitar vendo cada uma delas se jogar no lixo.
Peguete mala da semana passada se aproxima de você numa festa e...opa! Se esquiva e vai direto pro lixo.
Ex-namorada do cara que você tá a fim aparece no seu bar preferido, mas, antes mesmo que te veja, ela sai correndo e se joga na lixeira. E fica ali, com as perninhas balançando pra fora, feito uma franga desgovernada.
Hare Krishna surge do nada te oferecendo livro de receita vegetariana, mas você o classifica como SPAM e pronto. Rapidinho o careca pula no caminhão da Comlurb, ainda em movimento.
Conheço gente que pagaria uma nota por um dispositivo desses...

Como prometi, eis os links:
www.tgdaily.com/content/view/41801/140
http://email.about.com/cs/aoltips/qt/et110503.htm

17 comentários:

  1. Muito bom! Eu compraria também!
    Adorei o blog. Parabéns, psicótica!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa engraçada...
    Ei, mas eu fui atrás desse desviar no meu GMAIL e não vi, =/
    Comofas, comofas?

    ResponderExcluir
  3. Aonde tá essas palavras: unsend ou desviar...
    De repente eu preciso disso, =).

    ResponderExcluir
  4. hahahaha
    essa história me lembrou de um vídeo de um cara 'simulando o twitter' na vida real
    http://www.youtube.com/watch?v=tTN9We8unmU

    ResponderExcluir
  5. Amei o anti-SPAM...
    mas poderia ser para problemas tambem..
    tipo, vem aquela bomba, sexta-feira a tarde, as 16.50, você com os dois pés no findi, e a bomba passa e se joga no muro mais proximo..
    Seria Mara!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Camila,

    Não sei se isso funciona na versão que eu e você temos do Gmail. De repente é uma versão nova que só tem lá. Não sei mesmo. Vou tentar descobrir.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Opaaaa...
    Vou ficar no aguardo de sua pesquisa, =0.

    =*

    ResponderExcluir
  8. Também não entendi como funciona, mas minha cabecinha sórdida pensou o seguinte: seria (será?) legal se apagar também mensagem LIDAS, pois aí ainda tem o "plus" de a pessoa em questão pagar de maluca. Imagina, o cara vem questionar o e-mail ou usá-lo como desculpa para, digamos, dar-lhe o pé na bunda. Aí você diz: mas eu nunca mandei isso! Juro! (cabe aí sua capacidade de convencimento/ interpretação) O cara vai abrir o e-mail para ler suas palavras fatais e, ué? onde está?
    Viu? Você pirou? Eu é que não vou ficar com gente maluca. Seu louco.

    ResponderExcluir
  9. engraçado. É a primeiríssima vez que vim aqui, li e adorei tudo (o capítulo II do guia das psicótica simplesmente elevou o meu paquerinha, pq ele ligou antes das 18 hrs, veja só vc!)! Mas isso não surpreende. Adorei o comentário da leitora Angélica Lopes, porque também conheço um SPAM com o nome de Souto!!

    sucesso, e continuarei visitando o ótimo blog!

    ResponderExcluir
  10. ADOREIIII!!
    Já divulguei no meu blog!

    ResponderExcluir
  11. Divertidíssimo...Um alívio nos intervalos do estudo e do trabalho, sem precisar "ficar burra" para isso...
    BJS!

    ResponderExcluir
  12. a vida seria tãããão mais feliz com desenviar e spam.... hahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Quero filmar esse post! Heheheh

    ResponderExcluir
  14. Muito bom!!!!!Só preciso entender o q está no link e sair recolhendo as m....que enviei apressadamente...hhahahahaha!
    volto sempre!

    ResponderExcluir
  15. AMEI...SEU BLOG É INCRÍVEL... NA TV JÁ É DEMAIS.. IMAGINE AGORA UM BLOG... PARABÉNS... MUITO BOM...QUERIA TER CONHECIDO O BLOG ANTES...

    ResponderExcluir
  16. Oi Nathalia, tudo bem? Queria dizer que virei seu fã de carteirinha recententemente ... e ainda vou te váááárias vezes..... tipo assim vááárias vezes.

    Bem, resumindo... pq hoje é SÁBADO!... rsrs... te conheci pelo seriado (que estou vendo todos essa semana) e agora pelo blog, que me parece igualmente interessante.

    Tenho uma dúvida sobre a foto (essa do cabeçalho do seu blog), me lembrou muito um seriado que eu gostava chamado "pushing daises", que infelizmente foi cancelado. vc conhece? porque a foto é muuito parecida com a personagem principal.

    Bem... só queria me apresentar, depois escrevo mais e mais detalhadamente, inclusive sobre a pessoa que me apresentou a você, ou melhor, ao seu seriado. Beijos.

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira