natalia

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Vai, Vai


Sabe quando você tá falando com alguém no MSN? Alguém que te interessa, claro. O papo já tá rolando há um tempo e de repente começa a ficar mais devagar. O outro vai ficando quieto... Você também acaba ficando quieta... Até que você decide tomar a frente da situação e diz: “bom, então tô indo”. Só que a pessoa vira e responde: “vai, vai”.
Como assim “vai, vai”? Tá me expulsando? É você que decide agora? Você é o deus do MSN??
Quer saber? Não vou mais. Pronto. Não-vou-mais. Vou ficar aqui até amanhã. E aí? O que você vai fazer? Hein, deus do MSN?
Detesto quando alguém manda um “vai lá”, “vai nessa”, “vai na fé”! “Vai na fé”?? Quem é que manda alguém ir na fé?? É o Papa? É o capelão? Não, é o super deus do MSN...
“Vai na sombra” também é foda. “Vai na sombra" não é apenas querer dar uma de engraçadinho. "Vai na sombra” é pedir pra ser mandado tomar no cu! Tipo, tá bom, eu vou na sombra, mas você vá tomar no olho do seu cu!
Agora “vai, vai” é uma dupla afirmativa. Vai-Vai é escola de samba paulista! Não vou! Vai você! Eu vou ficar aqui. Tudo bem que são três e meia da manhã e não tem ninguém online, além de um tal de Fabiano Jones.
Todo mundo tem o seu Fabiano Jones. Ele é uma daquelas pessoas que você adicionou em algum momento da sua existência e agora não tem a menor idéia de quem seja. É aquele maluco, sociopata, que tá sempre online, não importa a hora que você entre. E, por algum motivo, você nunca o deletou. Ele fica lá, enfeitando o seu MSN. De uma certa forma, você se apegou a ele. Nháá, não vou apagar o Fabiano Jones. Ele nunca me fez nada de mau. Sacanagem deletar o cara assim.
Porque, no fundo, você sabe que se apagar o Fabiano Jones , não vai restar ninguém além de você no MSN às três e meia da manhã. Existe uma razão para o Fabiano Jones estar no seu MSN, existe uma razão para ele estar na sua vida. Ele serve pra te mostrar que as coisas poderiam ser bem piores. Se você apaga o Fabiano Jones, você VIRA o Fabiano Jones! E você não quer isso, quer? Então deixa o cara lá, vai, vai...

73 comentários:

  1. Tava chegando e boto fé nesse texto! Fui, fui...

    ResponderExcluir
  2. Pior q "Vai,vai" é a pessoa dizer: "Então, tá tô indo." E a outra dizer: "ok".

    ResponderExcluir
  3. Fabiano Jones ou Fabiano Joner?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah... vc é o Fabiano! tá corrigindo o nome q ela botou errado!!

      Excluir
  4. nao voi, vai você. Eu vou ficar aqui.
    rsrsrss

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Finalmente encontrei alguém que concorde comigo! A parte do Fabiano Jones está espectacular, muito cómica mesmo! Adorei o post, para mim é o melhor do blog.
    Agora vou indo...

    ResponderExcluir
  6. Dr. Y:

    Vc tem uma facinação subconciente por luis fabiano "o fabuloso" e queria ter ele no msn mas nao tem e queria virar deusa do msn para poder adicionalo, vc nega mas na verdade adora futebol e aquele ahhhh! da foto na verdade significa goool! isso ou vc já foi atropelada e gritou ahhh! mesmo, e fabiano jones é o motoqueiro que fugiu, e deixo vc no chao.... como vc tem o msn dele mesmo?

    ResponderExcluir
  7. nope...
    acho que é "ah" mesmo...a abertura da boca tá mais pra horizontal do que vertical...se fosse "gol" seria mais vertical... :P
    ...
    ótimo blog! ótimos textos! :)

    ResponderExcluir
  8. Achei seu blog ao acaso, confesso que vejo macho man so por causa do seu personagem E acabei achando a série do multishow, assistido alguns episódios.
    Daí resolvi voltar ao primeiro post e ver como tudo começou =]
    amei! ri muito aqui!
    e é, eu tenho meu fabiano jones . shuahsuahushuahusa

    ResponderExcluir
  9. Vi você no Programa do Jô e logo vim ver o texto vai vai... Gostei do Blog, adoro seu humor também (:

    ResponderExcluir
  10. Legal, linda e inteligente...

    ResponderExcluir
  11. Muito massa!!
    Ví sua entrevista agora no Jô, tava soh esperando vc dah o endereço do blog pra ler o " VAI-VAI"
    kkk
    dxi+++!

    ResponderExcluir
  12. Acabei de vê no programa do Jô!!! mto legal seu blog, e adorei esse post.. hahaha vai, vai!

    ResponderExcluir
  13. Pois é, eu tbm!!! além de ter adorado seu estilo!

    ResponderExcluir
  14. também acabei de vê no programa do Jô!!!
    adorei mesmo essa psicose q nos acompanha!
    tenho varios Fabiano Jones :D
    se ainda usar o Messenger...deixa ai pra agente te add...vai ser otimo conversar com vc!

    ResponderExcluir
  15. Acabei de ver a enrevista do Jô tb... Tava esperando vc dar seu endereço... Tenho varios Steve jones em minha lista....kkkkkkkk
    parabens pelo sucesso, continua escrevendo... beijo

    ResponderExcluir
  16. Érica disse...

    Acabei de te ver no Programa do Jô, muito boa a entrevista!!! dei muitas risadas!!! hahaha... logo entrei na net pra ver o blog e a historinha do "Vai, vai".... muito engraçada!!! hahahah... Parabéns! =)

    ResponderExcluir
  17. Acabei de ver a enrevista do Jô tb... Tava esperando vc dar seu endereço... Tenho varios Steve jones em minha lista....kkkkkkkk
    parabens pelo sucesso, continua escrevendo... beijo

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Acabei de ver a enrevista do Jô e foi muito divertido... E realmente tudo o que você disse faz sentido... e o tal do vai, vai, vai quem nunca passou por isso srsrs, mas acontece ne... beijos e sucesso para ti...=}

    ResponderExcluir
  20. Mais uma que viu a entrevista e veio aqui fuçar!
    Eu tb tenho um Fabiano Jones no meu msn... Nunca nos falamos, mas a presença dele lá me conforta. Me mostra que eu não sou a única solitaria carente de atenção e insone neste mundo! rs

    Bjs e Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  21. Muito bom! Vi sua entrevista no programa do Jô. Você é demais! bjim

    ResponderExcluir
  22. Também não resisti e resolvi procurar o blog e ler o texto "Vai-vai". Muito engraçado! Parabéns! Vou acompanhar!

    ResponderExcluir
  23. Cara, quanta besteira!
    Se disse que já estava indo, qual o problema do cara dizer "vai, vai"? Então a senhora preferia que ele falasse assim:
    "-Ó, não se vá! Tenho que te falar uma coisa antes... Que essa conversa que tivemos eu irei guardar pra sempre dentro do meu coraçãozinho, ó, Natália! Não vai, fica aqui, vamos ver juntos o sol nascer".
    Era pra ele ter escrito isso então? Ai, ai...

    Se já estava indo, então vá, ué!! Simples, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não concordo com a sua opnião quando a gente gosta a gente quer perto e nada de vai vai ...

      Excluir
  24. vi vc no jo, mto bom!!!!

    E esse texto é demais!!

    UISHIUSHISUHSIUHSAIUSHIASHISUAH

    ResponderExcluir
  25. Amei não tinha visto o post , resolvi dar uma olhada porque vi a entrevista no programa do jô e amei a história do vai , vai .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb... E hj ainda fiquei mais irritada pq o carinha diz que vai sair do msn, dá tchau, beijinhos... E CONTINUA CONECTADO. Isso me deixa... bastante irritada.

      Excluir
  26. Pior é qnd falam " cuide-se"...putz, cuide-se vc!!! rsssssss

    Adoro vc!!

    Bjobjo

    ResponderExcluir
  27. te acompanho faz um tempo, foi muito bom te ver no jô, é uma boa oportunidade de conquistar novas pessoas que ainda não tinham o prazer de te conhecer...
    sorte e sucesso sempre psicótica!!!

    ResponderExcluir
  28. Assisti o programa do Jô no dia que vc foi dar a entrevista, mas não te vi falando, só assisti o ultimo entrevistado. Então no final do programa eu te vi na platéia e balbuciei (é que eu tava com sono)... "nossa, pego ela muito, hein?!" Então dois dias depois um amigo postou sua entrevista no meu mural do facebook, dizendo que só lembrou de mim quando assistiu... aí quando eu vi que era vc (Na verdade eu não esqueci mesmo foi do teu vestido) assisti e virei fã. Parabéns por ser fantástica!

    ResponderExcluir
  29. Depois do jô, vários coments. :)
    (incluindo esse :X)

    ResponderExcluir
  30. Natalia, ao contrário da maioria, n te vi no Jô (mas já estou procurando a entrevista p assistir). E eu n tinha nenhum conhecimento sobre seu programa na Multishow (mas estou assistindo aos videos postados). Assisti, na verdade, ao programa Provocação do Abujamra e anotei uma das frases dele. E qdo fui pesquisar, te achei. Vc no meio dos blogs filosóficos. Me identifico em cada episódio. Tipo qdo vc fala da altura dos carinhas. Adorando td. Parabéns! La Mariposa

    ResponderExcluir
  31. Caaramba vooc é muiito engraçada vii sua entrevista também no Jô E AMEEI VOOC kkk muitoo comédiia adoreii beeijoo Sucesso Linda :)

    ResponderExcluir
  32. Você escreve muito bem, seu humor contagia. Quando leio os seus textos, parece que escuto a sua voz narrando. Você ainda vai ter muito mais sucesso, vai-vai !

    ResponderExcluir
  33. Eu nunca tinha passado a frequentar um blog assim! que isso adorei... é engraçado e no fundo é coisas que acontecem com todos, rs ... no meu msn tbm tem dessas pessoas q vc num conhece, naum fala, mas ela ficaaaaa e ficaaaa alí sempre!!! parabens,adorei ter visto vc no jô agora vivo aki pelo seu blog!!! rs... muito sucesso e ideias boas para que vc ainda faça todos nós telespectadores dar muitas rizadas!!! beijoo!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Adorei!! eu tenho um Fabiano Jones. na verdade tem uma galera q me add que acaba se tornando um time de Fabiano Jones!depois sempre acabo com o time..

    No mais, adorei seu primeiro post!!

    Parabéns, Natalia!!!!

    att, Benson Abreu!

    ResponderExcluir
  36. Também tenho horror de levar um "vai vai". Até parece que vc pediu permissao para a pessoa e ela nao está nem aí, deixou vc ir, e ainda conjuga no imperativo: vai vai.
    Que raiva hauehuahe
    parabens pelos programas!

    http://coisinhademulherdani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Olá adorável psicótica!!! Te acompanho pelo Multishow e pelo youtube, o qual sempre assisto os episódios! Depois deles descobri que tinha um blog e comecei a escarafunchar!!! Meu vc é demais! Naturalmente hilária! Não acompanhei o blog desde o começo, mas depois da, como diz todo mundo acima, entrevista com o Jô, vim fuçar o primeiro post, ri demais, principalmente pq fiz a mesma coisa com um conhecido meu o face, ele disse que ia, e eu "vai lá então"!!!! Acho que ele deve ter me xingado muito!!! kkkkkkkk
    Mas aprendi a lição.... não falo mais isso!!!
    Beijocas, te adoro de montão, não some do blog não!!! Estou esperando mais epis no Multishow!!!
    Jacque Leandro

    ResponderExcluir
  38. APAIXONEI!!! Parece escrito pra mim, parece q vc lê minha mente e escreve, isso me dá medo, mas é muito perfeito, super me identifico, e o VAI VAI virou jargão entre eu e meus amigos... Bjinhos e mais sucesso!!

    ResponderExcluir
  39. ótimo.......ri muito....

    ResponderExcluir
  40. Natalia , venho por meio deste comentário expressar minha existência e gratidão !!! Afinal , todo bom psicótico , no início de tudo , se acha único , perdido e mal-compreendido!!!

    Já te acompanho há algum tempo ( pra ser preciso , 3 anos ) , mas nunca senti a vontade incontrolável de comentar alguma coisa no seu blog , umas vez que já te tenho no facebook e todos os seus episódios ... e também vejo seus posts e prêmios pela vida afora!

    Te acompanhar seja pelo facebook , seja pelo blog ou até mesmo em cada episódio novo , me fez ver o quanto a sua mentalidade é contagiante e popular ( afinal , não somos os únicos psicóticos soltos no mundo )!

    Minha presença no blog será frequente a partir de agora!!!

    Me inspira te ver e assistir e ainda mais compreender!!!

    Luiz

    ResponderExcluir
  41. Otimo texto, vim ler depois de assistir a sua entrevista com o Jô Soares, e parei de me despedir mandando "vai pela sombra" rs rs

    ResponderExcluir
  42. Vejo vc falando sobre isso sentada com a Drª Frida!Posso escutar sua voz direitinho!!Com direito a gestos!!Vc é demais!Tão psicótica quanto eu!!

    ResponderExcluir
  43. Muito legal o texto, realmente é um saco você receber um "Vai na sombra", apesar de que eu acho o "Vai-vai" o pior de todos, a pessoa demonstra que quer que você vá embora, realmente da vontade de mandar um VTNC e não ir. Melhor blog ever!

    ResponderExcluir
  44. ja tinha visto a entrevista no jo mais era psicotica do tipo mais observadora por agora que to participativa ti amus amei esse texto , engraçado que eu ia lendo e ouvindo a sua voz , caras e bocas suas , vc e contagiante , alto astral , engraçada ... me faz dar altas gargalhadas ...me faz feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARACAAA, eu tbm li o post e vi e ouvi a Natalia auhsuhauhasuhauahsa
      Ja tava sentindo falta do programa no multishow.
      Parabens pelo sucesso :)

      Excluir
  45. Muito bom!!!! hehehhe

    Adoro o blog e o programa!!! Sou fã!

    www.psicologiamsn.com

    Felipe de Souza

    ResponderExcluir
  46. Não conhecia o programa , nem o blog. Descobri no avião da Gol, eles colocam os videos do Multishow para distrair os passageiros no iPad durante as turbulências. Comecei a te seguro porque sou completamente "psicótica" , só que com 40 anos. Pirei tanto com a crise dos "enta" que criei um blog pra falar dela. É o Atitude 40. Se quiser ver, vai antecipar as neuroses que terá daqui um tempo...bjos e parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  47. Sua fã. Amo suas loucuras altas viagens com entrevistas, blog e os episódios de AD. amo, mto te achei atraves de uma postagem no facebook o episodio do complexo de édipo.

    ResponderExcluir
  48. esse texto e um clássico amoo muito kkk

    ResponderExcluir
  49. Quando vai ser a próxima entrevista com o Jô???

    ResponderExcluir
  50. Ok, to aqui em 2014, e li exatamente todos os textos deste blog. Talvez eu seja um psicopata atrás de psicóticas na internet ou só um fã de adorável psicose. Só acho que a Natalia deve voltar a escrever pois acabou todos os textos e já ta dando saudade.

    ResponderExcluir
  51. FENILETILAMINA É O SENTIMENTO DO AMOR

    Prezada leitora, os médicos do Instituto Psiquiátrico do Estado de Nova York dizem que quando o cérebro produz grandes quantidades de feniletilamina, esta substância é responsável em grande medida de estados fisiológicos próprios da paixão como a vigília, excitação, taquicardia, rubor e insônia. Além disso parece ser um precursor da dopamina que é responsável das sensações do amor romântico.
    Olhe a escala de Atitudes Amorosas baseada na teoria de Alan John Lee:
    Eros - um amor apaixonado fundamentado e baseado na aparência física.
    Psiquê - um amor "espiritual", baseado na mente e nos sentimentos eternos.
    Ludus - o amor que é jogado como um jogo; amor brincalhão.
    Storge - um amor afetuoso que se desenvolve lentamente, com base em similaridade.
    Pragma - amor pragmático, que visualiza apenas o momento e a necessidade temporária, do agora.
    Mania - amor altamente emocional, instável; o estereótipo de amor romântico ou apaixonado.
    Ágape - amor altruísta; espiritual.

    Segundo algumas teorias, os homens tendem a ser mais lúdicos e maníacos, enquanto as mulheres tendem a ser stórgicas e pragmáticas. E se supõe que os relacionamentos baseados em amor de estilos semelhantes tendem a durar mais tempo.
    Bom, se temos esta máquina química e psicológica funcionando para nós, para que usar drogas ilegais se o laboratório natural de feniletilamina está na nossa cabeça? Vamos nos apaixonar das pessoas que merecem nossa prezada substância. Vamos curtir paixões mais frequentemente. Tenhamos mais casos com as pessoas que temos por perto, com paixão. Sem duvidar. Sem pensar muito. Desfrute seus casos carnais e espirituais sem adiar nem demorar. E se cuidando, logicamente. O amor está em todos os formatos. Curta agora.

    Um abraço de feniletilamina.

    ResponderExcluir
  52. Começando pelo começo rs Pior que na época eu passei po isto :(

    ResponderExcluir
  53. Vou ler desde o começo pq atualização não vai rolar mesmo.
    :'(

    ResponderExcluir
  54. تعتبر الحشرات من المشكلات التي يتكبد منها الانسان في جميع موضع و زمان فالله سبحانه و تعالى لم يخلق الارض ليسكانها الانسان لاغير بل هناك العديد و العديد من الكائنات الحية التي تسكن الارض بالقرب من الانسان و الاكثر انتشارا من ضمن تلك الكائنات الحية" الحشرات" وذالك نتيجة لـ تاقلمها مع مختلَف الأحوال المناخية فالله سبحانة و تعالى وهبها مقدرة العيش و التاقلم مع الأحوال المناخية المختلفه فالحشرات تكون متواجدة في المناطف الباردة و الأنحاء حاد السخونة أيضاً كما ان هناك انواع كثيرة من الحشرات لها التمكن من الطيران كالذباب و الصراصير لذالك من العسير الهيمنة عليها

    شركة مكافحة حشرات بالمملكة
    شركة مكافحة حشرات بالقصيم
    شركة رش مبيدات بالخبر
    شركة رش مبيدات بحائل

    ResponderExcluir
  55. The article is good. Also visit my article, read and share too. God willing useful. :)

    Obat Lipoma/Benjolan Lipoma


    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira