natalia

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Da série: psicose reflexiva


Neste texto, eu estava pensando em associar meu fracasso afetivo ao fato de que eu nunca conheci ninguém em circunstâncias especialmente interessantes. Eu ia enumerar diversos casos de amigos que conheceram pessoas de maneiras peculiares. Como uma amiga, que encontrou um cara numa boate comendo um bolo de aniversário. Ele ofereceu um pedaço a ela, que aceitou e só depois descobriu que o moço sequer conhecia o aniversariante. Estão juntos há sete anos.
Eu planejava contar como nunca conheci ninguém de uma forma memorável. E como, de repente, isso poderia dizer muito sobre meus relacionamentos. Porque, pensa bem, se é pra passar um bom tempo com alguém, seria legal ter uma boa história para contar, e encerrar com um suspiro, seguido da tradicional "e foi assim que nos conhecemos."
Mas até então eu só tive histórias enfadonhas. Do tipo "e então eu cheguei no aniversário da minha amiga e o primo dela... tava lá." Ou então, "nós trocamos dois ou três e-mails de trabalho e depois fomos jantar... num restaurante." Uau, hein?
Esse seria o tema do texto. Mas aí eu percebi uma coisa. Eu percebi que dou muito valor às coisas que eu não tenho. Eu não tenho um namorado, nunca tive um relacionamento sério e duradouro, não sou nada bem resolvida com meus pais e, por uma série de razões, não tenho uma autoestima lá muito sólida.
Existem muitas coisas que eu não tenho e eu poderia passar a vida toda falando delas. O que de fato eu farei. Para a sorte do meu analista. Mas hoje, só dessa vez, só por este post, eu vou falar do que eu tenho.
Então vamos lá. Eu tenho... leitores. Eu tenho leitores que escrevem coisas pertinentes sobre os meus textos. E que perdem alguns preciosos minutos do seu tempo para ler o que eu escrevo. Eu tenho... um programa de tevê. Eu escrevo e atuo num programa baseado no meu blog. E as pessoas assistem.
Eu tenho... um pé enorme, mas isso não é exatamente um ponto positivo, então vamos seguir em frente.
Eu tenho uma boa mãe, que não é perfeita, como qualquer outra pessoa - inclusive eu -, mas com quem eu sei que posso contar. E eu tenho amigos incríveis, pessoas que não tinham a menor obrigação de gostar de mim e que me aturam com todo esse pacote de paranoias e maluquices.
Eu ia falar sobre como eu nunca conheci ninguém de maneira espetacular, sobre como eu sinto que parte da minha vida permanece vazia e só piora conforme eu vou me decepcionando. Mas sobre isso eu já falo sempre. Por ora, vou me dar ao luxo de me sentir profundamente sortuda e grata.

***

Maaass, como a pesquisa já havia sido feita, fiquem vocês com meu top 5 das formas mais incríveis de se conhecer alguém:

5 - Closer - "Eu fui atropelada e foi assim que nos conhecemos"



4 - O fabuloso destino Amélie Poulain - "Nos vimos na cabine fotográfica do metrô, eu fiquei com o álbum de fotos dele, fiz uma série de joguinhos para lhe devolver e foi assim que nos conhecemos"



3 - Brilho eterno de uma mente sem lembranças - "Eu te conheci, te apaguei da minha memória e foi assim que nos conhecemos. De novo."



2 - Antes do Amanhecer - "Estava viajando de trem sozinho na Europa e foi assim que nos conhecemos"



1 - Only You - "Fui à Itália encontrar o homem da minha vida, achei o cara errado e foi assim que nos conhecemos" (foi mal, gente, mas o Robert Downey Jr marcou minha adolescência)



Bonus track: "depoimentos" de casais de velhinhos em Harry e Sally

79 comentários:

  1. O engraçado é que eu estava pensando ontem depois de ter um sonho, que um dos fatores de eu também não ter tido nenhum relacionamento real e sólido foi porque nenhum deles começou como uma história que desse base para uma coisa maior. Adorei seu post. Como sempre me identificando muito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca soube que as pessoas ainda têm poderes e fazer as coisas aconteceram. Meu marido me deixou por outra mulher há três meses e desde então minha vida foram preenchidos com dores dor e ruptura do coração, porque ele foi meu primeiro amor quem eu ter gasto toda a minha vida. Um amigo meu me disse que viu alguns testemunhos de um lançador de magias chamado Dr. Kumar de (spellcasttemple@gmail.com) que ele pode trazer de volta o amante dentro de alguns dias, eu rir-lo e disse que eu não estou interessado, mas por causa da amo meu amigo tinha para mim, ela consultou o grande sacerdote em meu nome e de minha maior surpresa após 2 dias meu marido me chamou pela primeira vez depois de três meses que ele está sentindo falta de mim e que ele é tão triste para cada coisa que ele me fez foi through.He voltou para mim e agora estamos felizes juntos. Eu ainda não consigo acreditar, porque altamente inacreditável. Obrigado Dr. Kumar para trazer de volta o meu amante e também para a minha linda amiga que intercedeu em meu nome, para qualquer um que pode precisar da ajuda deste grande padre aqui é o endereço de e-mail: SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou você pode ligar ou whatsapp ele em +2347051705853

      Excluir
    2. Meu nome é HERNANDEZ Rueben ..eu nunca acreditou em feitiços de amor ou Magics até que eu conheci esse rodízio especial feitiço quando eu entrar em contato com este homem chamado pepokolovespell@gmail.com executar algumas business..He é realmente powerful..My esposa divorciar-me sem razão para quase 2 anos e eu tentei tudo que eu poderia tê-la de volta porque eu realmente a amo muito, mas todo o meu esforço não deu certo .. nós nos encontramos na nossa idade precoce na faculdade e ambos temos sentimentos um pelo outro e nos casamos feliz por 5 anos com nenhuma criança e ela acordou uma manhã e ela me disse que ela está indo em uma divorce..i pensei que era uma piada e quando ela voltou do trabalho que ela concurso para mim uma carta de divórcio e ela embalados todas as suas cargas do meu house..i correu louca e eu tentei tudo que eu poderia tê-la de volta, mas tudo não funcionou out..i era solitário por quase 2 anos ... Então, quando eu disse o lançador de magias que aconteceu ele disse que vai me ajudar e ele pediu para seu nome completo e seu picture..i lhe deu that..At começo eu era cético, mas eu dei-lhe uma tentativa cos têm tentado tantas rodízios mágica e não há uma solução ... então quando ele terminou com o leituras, ele voltou para mim que ela está com um homem e que o homem é a razão pela qual ela me deixou ... o lançador de magias disse que vai me ajudar com um feitiço que certamente irá trazê-la back.but eu nunca acreditar em tudo isso ... disse me i vai ver um resultado positivo dentro de 2 dias days..2 depois, ela me chamou-se e veio me pedir desculpas e ela me disse que vai voltar para me..I não posso acreditar, foi como um sonho cos eu nunca acredito que isso vai trabalhar para fora depois de tentar muitas rodízios mágica e não há rodízio solution..The feitiço é tão poderosa e depois que ele me ajudou com um feitiço gravidez e minha esposa ficou grávida de um mês later..we agora estão felizes estão juntos novamente e com linda kid..This feitiço caster realmente mudou minha vida e eu vou sempre grato a him..he ajudou muitos amigos também com problema semelhante também e eles estão felizes e gratos a him..This homem é de fato o mais poderoso feitiço caster já experiente em life..Am postando isso para o Fórum, caso haja qualquer pessoa que tenha problema semelhante e ainda procurando uma maneira out..you pode alcançá-lo aqui: pepokolovespell@gmail.com contatar este fEITIÇO grande e poderoso CASTER CHAMADO PEPOKO ... SEU endereço de email é: pepokolovespell@gmail.com contato com ele agora e seja rápida sobre TI para que ele possa também assistem a você, porque quanto mais cedo você em contato com ele agora uma melhor para você obter solução rápida para todos os seus problemas ...

      Ou você também pode WhatsApp dele nele números WhatsApp +2347053699933

      Excluir
  2. Amei o post, amei os filmes..Vc é boa mesmo..E é um prezer te seguir e te ler, bju!

    ResponderExcluir
  3. eu nao sei porque meus comentários saem com uma conta que eu nem uso ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Espero que eu diga pros meus filhos que conheci a mãe deles lendo um blog que ela escrevia e vendo um programa de tv em que ela escrevia e atuava. Nada é impossível.

    ResponderExcluir
  5. ou quem sabe conhecer um cara por causa de um chocolito hein

    ResponderExcluir
  6. Uau, tu não é a única solitária; e eu, eu não sou o único que psicotizo por causa de coisas que não tenho! Curto o que tu escreve, nem sabia que tu apresentava um programa, mas sei que escreve, e escreve muita coisa com as quais muita gente se identifica, mas tem receio de dizer! Eu, eu me identifico muito!

    ResponderExcluir
  7. Definitivamente não da pra reclamar. Não é qualquer um que tem a competencia de escrever com qualidade e criatividade e através disso conseguir a admiração de inúmeras pessoas e de quebra um programa de televisão. E vc ainda é muita nova pra achar que não tem sorte no amor. Assim vc me faz pensar na minha vida e acaba me deixando deprimida!! rsrsr..bjks

    ResponderExcluir
  8. Hahaha linda! Mó astral esse post! Parabéns pelo programa, não perdi nenhum episódio (era sua mãe mesmo no último?). Gostei do novo layout, mas tá faltando uma ferramenta de busca (ou eu sou tapada e não vi?), fiquei um tempão procurando um texto seu pra mostrar pra uma amiga minha que não conhece o blog, mas quem disse q eu achei? =/

    ResponderExcluir
  9. Muito, muito legal esse post! Me deixou tão alegrinha que corro o risco de passar o resto do dia com um sorriso nos lábios :)

    ResponderExcluir
  10. Caraca a cantada do Renan é sensacional!!rs
    Estava pensando: Conhecer um carinha pelo orkut de uma amiga e depois marcarmos um encontro sem ela saber,é um encontro incrível??rs
    E depois de alguns meses de romance tórrido ele te falar por telefone q não sabe se ainda devem ficar é um desfecho incrível?? e chorar por vários meses, é um final terrível??
    Mas é só suposição, nada disso aconteceu comigo, juro! ah tá!rs

    ResponderExcluir
  11. Ah, é sempre um prazer ler o que você escreve, talvez por eu ser mais uma psicótica perdida nesse mundo, que por acaso tem um blog de nome neurótico, meio por influência boa desse espaço tão bom.
    Tenho um bom relacionamento que começou de maneira louca, eu o pedi em namoro, pra família dele toda. Mas fora isso, também tenho inúmeros problemas, tenho uma insegurança do tamanho do mundo e um medo de que as coisas me escapem, algo meio Clarice Lispector latente nas veias.
    Espero que você encontre o cara certo, isso uma hora é necessário mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Brigadão pelos comentários. Eu sempre leio todos, mas essa droga desse blogspot não permite responder um a um e aí acabo não respondendo ninguém. Relapsa total.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Ei e você tem uma psiquiatra, não esquece ela!
    ;)

    http://oblogdareclamacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Natalia, a ÚNICA coisa que vc AINDA não tem é uma namorado lindo que te ame e vc ame..Mas vc é linda, estilosa, ta se dando bem profissionalmente na área que você gosta e tem amigos e seguidores que te admiram..E pelo que eu vi somente nesses comentários, acho que você logo logo vai ter também uma história ótima pra contar de como você encontrou o homem certo pra vc..

    Arrasa sempre nos posts..Beijo! =)

    ResponderExcluir
  16. tu precisa assistir How I met your mother :)

    ResponderExcluir
  17. A gente tem muita mania de valorizar o que não temos. Já tive alguns namorados e nunca uma love story de filme. A vida é mais sem graça do que a gente gostaria, talvez por isso que os momentos bons sejam tão bons e tão memoráveis. =) É bom se acostumar a enfrentar os momentos ruins, suportar os momentos mais ou menos (que, querendo ou não preenchem 90% das nossas vidas) e aproveitar momentos bons.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  18. Coincidência com o comentário acima do meu. Nunca tinha visto How I met your mother e estou vendo no exato momento que li esse post. Realmente vc precisa ver =)

    ResponderExcluir
  19. excelente escolha de filmes. já vi todos e amo o "when harry met sally" e o "closer". absolutamente perfeitos e sim, que chato nunca ter conhecido ninguém assim... parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  20. Ué... É uma delícia te ler menina!! A-do-rei!!

    ResponderExcluir
  21. é engraçado como damos mto mais valor ai q nao temos. adorei a psicose reflexiva.

    ResponderExcluir
  22. Nunca postei aqui,mas este texto é magnifico!
    Tirando a parte de não ter namorado o resto(sobre dar valor ao que não se tem) é mais pura verdade.
    Só não se esqueça da celebre frase "antes sozinha que mal acompanhada" Ter namorado não significa felicidade,eu que sei....
    Pode demorar,mas a pessoa certa aparece,ou não....
    Amigos e familia são mais valiosos que relacionamentos afetivos.O carinho que a gente precisa até um gato nos dá e prazer a gente acha em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  23. No fundo sempre vamos ter aquela esperançazinha de encontrar o alguém ideal..

    amei o post!

    ResponderExcluir
  24. Putz! tem um filme que fala exatamente sobre isso: que a pessoa não tinha ninguém por ficar esperando uma história fantástica (como a dos pais dela) e no final, descobre que a maioria dessas histórias de casais são mentira! é bem legal, mas esqueci o nome do filme!
    acho bobeira vc se atrelar a história. se abra para novos romances! ;)

    ResponderExcluir
  25. Olá Natália!
    Primeiramente, gostaria de dizer que há algum tempo te acompanho, seus textos são maravilhosos! Eles mexem muito comigo.. é como se sentisse o que seus textos dizem. Mas enfim.
    Eu sei que essas histórias acabam chamando a atenção dos leitores, a minha então, principalmente. Já lí seu blog de cabo à rabo. Mas, desculpa a pergunta, tudo que você vem postando ultimamente, é o que você realmente sente? Não se sinta assim. Como você disse, você tem que gostar mais do que você tem. Você escreve maravilhosamente bem, trabalha como redatora, tem uma série no Multishow muito bacana. Preste mais atenção nas pequenas coisas que a vida lhe mostra, não deixe que a sua juventude passe assim... Olhe pela janela e veja o sol maravilhoso que está fazendo! Enquanto você procura alguém, quem te procura não irá te encontrar, você é jovem, bonita, cheia de vida, e tem o que muitas pessoas gostariam de ter.
    Não considere como uma crítica e nem me odeie por isso. É só um recado de uma pessoa que te admira muito!

    Beijos, @caroliinats.

    ResponderExcluir
  26. Pra variar, ótimo tetxto!
    Eu me identifico tanto com vc, e acho um máximo o tanto q vc conseguiu subir na vida profissional... e por causa do seu blog! Me inspira, de verdade!
    E quanto aos relacionamentos... acredito q as coisas são exatamente como tem q ser. Provavelmente tem alguma coisa maior do q um homem pra encher o saco te esperando lá na frente!
    Beeeeijos,
    Bé.
    @bella_sampaio

    ResponderExcluir
  27. Fico feliz de ter reconhecido nossa companhia.

    Se depender da gente, nunca estará sozinha.


    Beijão!
    Duda

    ResponderExcluir
  28. \o/ muito bom, parabéns Natalia!

    ResponderExcluir
  29. hahahahahah realmente, o momento "dor de cotovelo tá rolando geral. Mas é assim mesmo. Aliás a gente já deveria estar acostumada! MAs tudo bem... vamos levando como dá....
    . . .
    Parte mais verdadeira do post:
    "Eu tenho... um pé enorme, mas isso não é exatamente um ponto positivo, então vamos seguir em frente.
    Eu tenho uma boa mãe, que não é perfeita, como qualquer outra pessoa - inclusive eu -, mas com quem eu sei que posso contar. "
    hahahahah. Problemas de pé você pode até ter, mas só poder encontrar em lojas especiais eu ainda acho que não. E se a resposta for sim, me indica a loja porque eu sim tenho um pé enorme! hahahaha
    xD
    Beijos e ótimo restante de semana!

    ResponderExcluir
  30. Natália!

    Viciei neste blog desde o dia em que do nada vi o programa! Já li todos os posts, indiquei para várias amigas (muitas delas bem psicóticas) e me vejo em vários textos (algo que me assusta as vezes!)...
    Só queria dizer que adorei seu trabalho... E também não tenho ainda uma história de um grande encontro... Mas é pq não conheci o CARA ainda... essa será uma ótima história!
    E vc tbm terá!

    beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  31. Comentário II. O retorno!
    Não sei como encontrei o Adorável psicose, só sei q desde então tornou-se meu vício, tal qual chocolate em dias de deprê...
    Parece que todas as minhas nêuras foram exteriorizadas de forma incrível...
    Enfim, amo demais esse espaço e só por ele assinei Sky...rsrs

    ResponderExcluir
  32. Você não tem apenas um pé enorme, tem dois! Eles vem em pares, e ainda bem!!!
    Também tenho um par bem grandinho, fato que me traumatizou por muitos anos...
    Mas veja bem, grandes bases evitam quedas frequentes. Sério mesmo, sendo altas, temos que ter bases grandes... Já conheci várias pessoas médio-altas com os pés pequenos e falaram que viviam caindo!
    Ok, podemos não ter pézinhos de Cinderela, mas who cares?!
    =)
    Amo o teu blog! Sou leitora há pouco tempo, mas já li tooodo os posts anteriores e acompanho o programa na TV!
    bjos

    ResponderExcluir
  33. Não tem nada a ver com o Post, mas ontem vi um episódio seu no Multishow...é muito bom ver toda esta trajetória e esta grande conquista...muito bom!!

    Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. E seguindo esse raciocínio, eu achei que o cara que segurou meu cabelo enquanto eu vomitava (no meio da rua) durante a primeira bebedeira da minha vida seria um grande amor. Não...foi uma grande ilusão, isso sim.

    Mais uma vez, parabéns pelo texto e pela escolha dos filmes. Adorei!

    ResponderExcluir
  35. Eu penso muito nessas coisas...ou eu nao sou normal, ou nao sei mas eu vivo querendo viver uma cena de filme. Sei la, esbarrar em alguém, desmaiar no colo de um estranho, prender o cabelo no zíper da blusa de um cara e de repente descobrir que ele é o amor da minha vida...mas essas coisas nunca me ocorreram...É até que eu tenho algumas historinhas tipo, me apaixonei por um ex professor e vivemos uma linda história..hahahahaha
    bjs, adorei o post, ficou muito fofinho!

    ResponderExcluir
  36. Apesar da maioria aqui ser de psicóticas... é difícil ter que assumir isso, mas... também... talvez... eu seja um... "psicótico". Pronto! Falei! Menina você vicia a gente. Adoro seus textos. Também me identifico muito com eles.

    Parabéns, sortuda! Viva a (nossa)melancolia!

    ResponderExcluir
  37. Acordei hoje e passei o dia inteiro (12 horas, no total) pensando sobre tudo que não tenho. Aí li esse texto e pensei nas duas ou três coisas que tenho... vou tentar pensar só nelas até o dia acabar. Brigada pelo texto (e pelo blog) sempre ótimo. =)

    ResponderExcluir
  38. Dois filmes que você colocou eu já tinha assistido, que é Only You e Antes do Amanhecer.
    Filmes assim só faz nos interrogar ''Onde encontram homens assim?''

    ResponderExcluir
  39. Arrasou menina psicótica!!!!!!!!

    Conheço a pouco tempo o seu blog mas estou adorando!!!!!

    É por aí, valorize o que vc já tem pois a vida é agora!!!!!

    Aproveite e viva o presente de cada dia, relaxe e se abra pra vida, dai, num piscar de olhos e pronto!!!! Vc terá uma linda estória de amor pra contar...

    E se não rolar, invente uma, kkkkkkkkkk

    Um beijo, parabéns!

    Telma Regina.

    ResponderExcluir
  40. Que lindo, você citou os filmes da minha vida (à exceção de "Closer" que não consigo digerir muito bem, muito mais por paranóia minha, admito), pena que você ainda não tenha encontrado esse amor de cinema mas de certa forma te garanto: conhecer sua futura esposa ao se confundido com um assaltante no ponto de ônibus não é uma situação muito agradável... rsrsrsrs (acredite, eu rio assim).

    Beijos Infinitos.

    Adrian Monteiro

    ResponderExcluir
  41. Poxa... que pena que foi o último episódio! Adorava! Não perdi um.Indicava pra todos os amigos e divulgava no Twitter. Mas,fica uma certeza: vai haver mais,porque você tem talento de sobra. Parabéns! Sempre leio o blog e me divirto muito. É uma leitura muito agradável.

    Um beijo!

    Sucesso aí! =D

    ResponderExcluir
  42. Top 5s sempre fazem muito sucesso. To precisando retomar a prática no Wicked.

    E que bom que minhas dicas não foram de todas ruins. Embora estivesse na esperança de ver "Cuidando de ovelhas" na sua lista. HAHAHAHA

    Bjocas, psicótica querida que só me dá bolo! :)

    ResponderExcluir
  43. Ai, Natália, mais um post que dará o que falar. Então vou falar, ok? Passei um dia muito agradável, mas tive que dar uma pausa no prazer pra trabalhar e acabei lendo seu texto. Hoje faz oito anos que conheci o homem da minha vida. Moramos juntos há mais de 3 anos e fizemos 9 meses de casados ontem. Nos conhecemos num churrasco sem graça, eu tava gorda, mal arrumada, me sentindo feia, ele tava de olheiras fundas, sem cortar cabelo, fedido de um dia inteiro de trabalho e bebeu demais. Mas ficamos juntos mesmo apenas dois meses depois desse primeiro encontro. E a nossa história começou mesmo ali. Depois temos muitas coisas legais pra contar (adoraria fazer isso, mas o foco agora é outro), mas a forma como nos conhecemos foi sem graça e nossa história é incrível, ao menos para nós dois, o que basta. Sinto discordar, sei que estou inebriada pela felicidade... Pode até ser que esteja sendo muito otimista, mas, mesmo com as brigas, as manias, as discussões, o saldo é muuuuuuito positivo, o que é reavaliado sempre e nos faz levar a relação adiante. Desculpa o modo cor de rosa de ver o mundo agora, mas achei que valia dar a cara a tapa. Um beijo, querida.

    ResponderExcluir
  44. Puxa vida... adoro esse blog, adoro o programa e posso dizer com toda a certeza que vc não é mó astral, o que é excelente, e escreve textos sensacionais.
    (mó sensacionais)
    :o)

    ResponderExcluir
  45. ah, a cena da terapeuta escrevendo "mó astral" no caderninho é memorável! hj foi um domingo tão chato e inexpressivo como qualquer outro domingo, mas acabo de ver a reprise do primeiro episódio e vou dormir de bom humor, após uma série de identificações. quando te leio fico o tempo inteiro: "cara, é isso!" e "aham!" e vendo o programa passei a conversar com a televisão. meu diagnóstico tmb foi realizado by pesquisa google, diga-se de passagem.
    enfim, vc deve ter muita coisa pra ler num dia só, paro por aqui.
    :o)

    ResponderExcluir
  46. Natalia
    eu não lia seu blog até ver o programa de tevê. Acho tão incrível como algumas pessoas conseguem escrever tão claramento o que eu tento e não consigo!
    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  47. Cara Natalia Klein,

    Adorei seu blog e sua forma de escrever! Sobre seu texto...Sabe aquela história da menina que vivia querendo que uma joaninha pousasse nela e nunca acontecia? Um dia a menina, de tão relaxada, desavisada e distraída, dormiu no jardim. E quando acordou, voilá, a joaninha estava ali, pousada na barriga dela.
    Pensa nisso...aliás não pense nisso!
    Ass: Daniela Conti, uma fotógrafa e uma menina aprendendo a relaxar.

    ResponderExcluir
  48. Cara,adoro o que tu escreve e o teu programa,nunca perca e assisto o mesmo mais de 2 vezes.Desculpa,mas me vejo no que escreve.Adoooorooo.Sou uma psicotica.Beijos!

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Acabo de notar o quanto psicótica eu sou, definitivamente louca e com as mesmas 'psicotices'.
    Adoro seus textos e apesar de descobri los a pouco tempo já virei uma leitora assidua e dependente dos seus textos.

    ResponderExcluir
  51. Me identifiquei muito com um post...não só pela questão dos relacionamentos, mas por essa coisa de dar mais valor ao que tem. Estava refletindo sobre isso esses dias, e a frase "se a vida te deu limões faça uma limonada", começou a fazer sentido, rs. Tentar ser mais feliz com o que tenho, pelo menos por enquanto =P.

    ResponderExcluir
  52. Acho que a versão americana de "My Sassy Girl" deveria ser incluída nos seus momentos "e foi assim que nos conhecemos"

    http://www.youtube.com/watch?v=o3ZFC45_jTw&feature=youtube_gdata_player

    ResponderExcluir
  53. E eu tenho amigos incríveis, pessoas que não tinham a menor obrigação de gostar de mim e que me aturam com todo esse pacote de paranoias e maluquices.

    Fato.

    ResponderExcluir
  54. 5 - Closer - "Eu fui atropelada e foi assim que nos conhecemos"

    haahahahahaha

    adorei a legenda!
    você é ótima,viu!
    e seria uma prazer ser sua amiga,com suas paranoias e maluquices.



    Saiba: a gente se apaixona é pelos defeitos. As qualidades só nos unem,mas não são capazes de nos manter unidos se os defeitos nao forem apaixonadamente toleráveis.

    No mais,beijo! =*

    ResponderExcluir
  55. "Como se fosse a 1a vez" seria uma boa opção, apesar não terem se conhecido apenas uma vez (filosoficamente falando). Conheci minha noiva no trote da faculdade...algo como "FICA QUIETA, FAZ POSE DE MODELO, ME PASSE O SEU TELEFONE!!!!!". Bem, mais ou menos assim.

    ResponderExcluir
  56. Ana Telma (http://www.anatelma.com.br)
    EU AMOOOOOO ONLY YOUUUUU!
    Suspirei muito com esse filme! Tive que comprar o DVD importado na CD Point!!

    Outro que foi muito legal tb é o French Kiss - Surpresas do coração.
    "Eu peguei um avião pra França pra reconquistar o meu noivo e conheci um francês trambiqueiro que escondeu um colar de diamantes na minha bolsa e depois ficou me perseguindo." :)

    ResponderExcluir
  57. Olá Natália!

    Hahaha, mto bons seus textos! Neste eu fui obrigado a comentar porque em primeiro quem me indicou um blog foi uma pessoa que eu conheci de forma bem inusitada.

    E outra porque tenho uma história inusitada pra contar. Eu conheci uma garota pela internet em 2004 e ela não morava na minha cidade. No dia que resolvemos nos encontrar, peguei um ônibus para a cidade e fui todo feliz.

    Notei que as pessoas estavam agitadas e falavam do tempo, mas estava meio nas nuvens e na expectativa de conhecer a garota.

    Chegando lá, nos conhecemos e ficamos, aquela coisa...

    Mal sabia eu que iria presenciar o Furacão Catarina no exato dia em que estava na cidade. Namoramos por um tempo e até hoje temos um bom relacionamento. Mas foi complicado dormir com aquela ventania...

    hehehe

    Grande abraço!

    Rodrigo.

    ResponderExcluir
  58. Muito legal seu blog e otimo, e muito criativo, se depois vocês quiser olhar o meu blog e dar a sua opnião eu ficarei muito grato: http://derlandreflexivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. Bom, esse texto nos obriga a realizarmos uma auto-reflexão sobre o que temos.
    E nesse ensejo, eu começo dizendo que tenho:

    Tenho um Deus vivo e fiel;
    Tenho uma mãe exigente, mas foi a mulher que me deu mais carinho e que cuidou de mim;
    Tenho um pai meio “abilolado”, mas que se sacrificou horrores para me criar;
    Tenho amigos que me amam e sempre que podem estão ao meu lado me apoiando;
    Tenho 3 cadelas que amo muito (Babi, Princesa e Mel)
    Tenho 7 cachorros que sou extremamente apaixonada (Bug, Boby, Bruna, 50 centavos, Ranny, Leona e Minie);
    Tenho um emprego massa, uma colega de trabalho e amiga arretada;
    Tenho um apartamento apertadíssimo, mas extremamente aconchegante;
    Tenho uma bunda mole e uma barriga quebrada com cicatrizes que contam minha história...rsrsrsrs
    Tenho um segundo grau que o ensino foi uma merdaaaa, mas onde eu mais me divertir e me acabei pulando os muros da vida;
    Tenho uma faculdade, lugar onde aprendi a escrever e fazer contas ou seja onde fui alfabetizada...rsrsrsrs
    Tenho colegas da faculdade que fazem minhas provas, meus trabalhos e ainda me fazem rir;
    Tenho uma avó que não pode me ver que já vem oferecendo suco, danone, leite, e depois me avisa que tenho que emagrecer;.
    Tenho uma tia braba que adora conversar comigo até 2 horas da manhã;
    Tenho o ticket da Embratel que me dar oportunidade de comer o que eu quizerrrrrrrrrrrrrrr...rsrsrsrsrs

    Sarah F. - Recife/PE

    ResponderExcluir
  60. Quando eu li:
    "Eu não tenho um namorado, nunca tive um relacionamento sério e duradouro, não sou nada bem resolvida com meus pais e, por uma série de razões, não tenho uma autoestima lá muito sólida."
    eu decidi que deveria dizer algo.
    Mesmo que vc não se importe, que não leia...
    Eu comecei a ler seus textos hj, me apaixonei, do tipo que lê e concorda com a cabeça.
    emfim, chega disso. vou ler mais

    ResponderExcluir
  61. Não pude deixar de comentar nesse post!
    Faz pouco tempo que comecei a vir aqui no seu blog e realmente, estou adorando!

    Amei esse post e sim, você tem leitores que perdem (ou ganham) um pouquinho do tempo para ler as coisas que você escreve!
    E saiba que cada dia estou gostando mais e mais e me identificando com as coisas que leio!

    Parabéns!
    Ah, e homens? Relaxa um dia você ainda conhece um em um encontro bem inusitado!

    Muitos beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  62. Natalia, conheci seu trabalho atraves do episodio mundo paralelo e me apaixonei!!! depois vim a conhecer seu blog e estou simplesmente viciada!!!!!! Amo de paixao seu trabalho. os atores da serie sao incriveis!Vc e fantastica!

    ResponderExcluir
  63. Meu ex-namorado me deixou seis meses atrás, depois de o acusei de ver outra pessoa e insultá-lo Eu quero ele de volta na minha vida, mas ele se recusa a ter qualquer contato com me.I foi assim confundir e não sei o que fazer, por isso, Chego à internet para obter ajuda e eu vi um testemunho de como um lançador de magias ajudá-los a obter o seu ex-costas para que eu entre em contato com o lançador de magias e explicar o meu problema com ele e ele lançou um feitiço para mim e para assegurar-me de que a minha dois dias ex voltará para mim e para minha surpresa maior no terceiro dia minha ex veio bater na minha porta e implorar por perdão Estou tão feliz que meu amor está de volta e não só isso, estamos prestes a obter married.once vez obrigado magia negra você é verdadeiramente talentoso e dotado Email: Blackspiritualtemple@gmail.com é o único answer.he pode ser de grande ajuda e eu não vou parar de publicar ele, porque ele é um homem maravilhoso Blackspiritualtemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Olá, meu nome é Gloria Wilson, eu sou de Canadá Eu quero informar todos, thatthere é um lançador de magias Isso é genuíno e real. Eu nunca acreditei em qualquer uma dessas coisas, mas quando eu estava perdendo meu marido Daniel Racky, eu precisava de ajuda e alguém a quem recorrer badly.I deparei Dr.odogun soletrar templo e eu pedi um feitiço de amor. Dois dias mais tarde, após a magia tem pray doado Minha classificação Telefone Daniel era seu antigo auto novamente e queria voltar para mim! Não só um retorno, este lançador de magias abriu-lhe até o quanto eu amava e precisava dele. Conjuração não é lavagem cerebral, mas Eles abriu os olhos para o quanto temos para compartilhar juntos. Eu recomendo quem está em minha velha situação de experimentá-lo. Ele vai lhe trazer surpresas maravilhosas, bem como o seu amante volta para você O jeito que as coisas estavam destinadas a ser Você pode entrar em contato com o lançador de magias no,, dr.odogwu @ gmail.com e seu número de telemóvel +2348105984108

    ResponderExcluir
  65. Meu nome é Andrea Loops. Quero agradecer REVENGE FEITIÇO por salvar a minha casa e fazer o meu marido dez vezes rico do que era antes. Eu estava em um relacionamento onde o meu parceiro não estava prestando atenção suficiente para mim, nunca disseram-me que Ele ama-me Só Quando perguntei a ele e eu nunca foi uma prioridade em sua vida. Um dia eu começar a procurar por ajuda e eu achei testemunhos sobre REVENGE SOLETRA Temple. Ele apenas segura o meu relacionamento. Ele fez um feitiço para segura minha relação. Hoje eu sou grato a VINGANÇA FEITIÇO que fez um trabalho incrível. Ele segura a nossa relação e hoje meus parceiros me trate como uma rainha. Em Tornou-se tudo para ele. Não pense muito mais tarde porque Deus tem um grande lançador de magias que pode fazer todas as coisas, só para ver o sorriso no rosto dos jovens amantes e familiares. contatá-lo em dr.odogun@gmail.com. Ele é o único que vai e pode ajudá-lo de modo que nunca situação você se encontra. dr.odogun@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Meu nome é Dennis Mills do Alabama no Estado Marinha United é engenheiro e minha esposa é uma -professor escola. Pela graça de Deus estamos ao vivo uma vida muito tranquila e feliz. O nosso primeiro retiro cada ano de 2002. Nós não tinham filhos por 10 anos. Durante este tempo, visitamos muitos médicos e, se for feito testes. Nada realmente funcionou para nós. No final, deu-se todos os médicos terrestres e medicina e médicos. Quando o cam Breakthrough objetivo tem o amigo da família que sabia sobre os nossos problemas Apresente-nos a este grande lançador de magias Quem disse nossos problemas e disse que não vai pedir-nos tudo bem se nós acreditamos que apesar de primeira, Se não o fizermos todos têm o mesmo objetivo que nós atuou como nós pensamos. Removido ODOGUN toda a nossa tristeza e rola para o lado. Hoje somos abençoados com um filho Que é de três meses de idade. Graças Odogun para o seu a ** distância estamos eternamente gratos. Se você passar pelos mesmos problemas ou se precisar de ajuda você pode acessar via _him_ Seu e-mail, dr.odogun @ gmail.com ... Seu número de telemóvel: +2348105984108

    ResponderExcluir
  67. Meu nome é Margaret Fredrick e baseio no Texas EUA. "Minha vida está de volta !!!
    Após 1 ano de casamento quebrado, meu marido me deixou com duas crianças. Eu
    senti que a minha vida estava prestes a terminar i quase suicídio cometido, eu estava
    emocionalmente para baixo para um tempo muito longo. Graças a um grande lançador de magias
    chamado High Priest Dr oamen que i ment online. Em um dia fiel,
    como eu estava navegando através da internet, me deparei com um monte de
    testemunhos sobre este lançador de magias particular. Algumas pessoas testemunharam
    que ele trouxe sua amante Ex de volta, alguns testemunhou que ele restaura
    útero, câncer de cura, e outro doença, alguns testemunhou que ele pode lançar
    um feitiço para parar de divórcio e assim por diante. i também se deparar com um particular
    testemunho, era sobre uma mulher chamada Maria, ela testemunhou sobre como
    ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de 7 dias, e no final do
    seu depoimento ela caiu endereço de e-mail do Sumo Sacerdote Dr oamen.
    Depois de ler tudo isso, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Entrei em contato com ele
    via e-mail (droamenspellcaster15@outlook.com) e explicou o meu problema
    a ele. Em apenas três dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nosso
    questões, e estamos ainda mais felizes do que antes. High Priest Dr é oamen
    realmente um homem talentoso e eu não vou parar de publicar ele, porque ele é um
    homem maravilhoso ... Se você tem qualquer problema aqui é o seu endereço de e-mail para
    alcançá-lo. droamenspellcaster15@outlook.com você será feliz que você fez.

    ResponderExcluir
  68. Eu sou o Dr. Abiku o poderoso lançador de magias que pode resolver o seu problema dentro de 72 horas ou o seu caso em maio acabou por ser. Estive em lançador por mais de 29 anos e meu trabalho falar muito para mim. pode contactar-me abaixo ou contacte-me através do meu e-mail privado para drabikuspellhome@gmail.com
    Você atravessa Essa situação ABAIXO:
    (1) Você gosta do seu ex?
    (2) Você sempre tem pesadelos?
    (3) querem ser promovidos em seu local de trabalho?
    (4) Você quer mulheres / homens correndo atrás de você?
    (5) Quer um filho seu?
    (6) Quer ser rico?
    (7) Você quer o seu marido / esposa para ser seu para sempre?
    (8) Precisa de ajuda financeira?
    (9) Quer recuperar o dinheiro perdido?
    (10) Você quer parar o seu divórcio?
    (11) Você quer um divórcio?
    (12) Você quer todos os seus desejos de ser dadas por alguém?
    (13) soletrar a gravidez conceber um bebê precisa?
    (14) Você está encontrando dificuldades para ganhar um caso em tribunal?
    (15) Você quer parar o seu casamento ou relacionamento ou quebrar.
    (16) Você quer se casar com seu parceiro o mais rápido possível?

    Mais uma vez, o meu endereço de e-mail é drabikuspellhome@gmail.com

    Imediatamente em contato comigo para resolver todos os seus problemas e situação dentro de 3 dias.
    DR. Abiku ...

    ResponderExcluir
  69. Um poderoso feitiço
    CASTER OMS LIMPAR A forma como a minha SORROW
    Surpreendente?? eu não sei como, graças Dr ALLI ABUMERE que fez um feitiço que
    fazer o meu marido para voltar a me.he me deixou para os últimos cinco anos, e
    nos últimos cinco anos, tenho sido em dores, tristeza, amargura e
    wiping.until i ler uma revista sobre este homem chamado Dr. ALLI ABUMERE, que
    ajudar as pessoas a se unir seu relacionamento dentro de dois days.i nunca acreditam em
    feitiço ou magia, então eu decidi dar-lhe um try.i contactado him.He me disse
    que ele deve voltar para mim segundo a minha believe.he também me prometa
    que ele voltará para mim dentro de dois dias, eu ainda estava duvidando, se puder
    realmente de acordo com o que ele diz, infelizmente, no terceiro dia ele chamar
    me no telefone dizendo que eu deveria esquecer e perdoar him.that ele é agora
    pronto para amar e cuidar de mim, no dia em diante ele, mas um carro para mim dizer que ele
    é muito, muito, muito, muito, muito obrigado a Dr ALLI ABUMERE você me ajudar a trazer
    apoiar minha adorável marido, qualquer organismo desempenhar a sua, tendo problema semelhante, como
    este, pensando sobre o que fazer, enviar-lhe a (dr.abumere002@gmail.com) ele vai
    certamente, mas um sorriso em seu face.not apenas que ele pode ajudá-lo a enviar-lhe agora
    em (dr.abumere002@gmail.com)

    1) Ter promoção em tudo o que fazemos
    2) Ganhar um bom dinheiro
    3) Sucesso nos negócios
    4) problemas espirituais
    5) Caso vitória tribunal
    6) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (7) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (8) Se você quer um filho.
    (9) Você quer ser rico.
    (10) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (11) Se você precisar de ajuda financeira.
    (12) Como você foi enganado e que pretende recuperar você perdeu dinheiro.
    (13) se quiser parar o seu divórcio.
    (14) se quiser se divorciar de seu marido.
    (15) se você quiser ser concedido seus desejos.
    MRS OLIVER FRANKLIN
    Saudações

    Você também pode enviar-lhe aqui na (DR.ABUMERE02@GMAIL.COM)

    ResponderExcluir

  70. Eu nunca soube que as pessoas ainda têm poderes e fazer as coisas aconteceram. Meu marido me deixou por outra mulher há três meses e desde então minha vida foram preenchidos com dores dor e ruptura do coração, porque ele foi meu primeiro amor quem eu ter gasto toda a minha vida. Um amigo meu me disse que viu alguns testemunhos de um lançador de magias chamado Dr. Kumar de (spellcasttemple@gmail.com) que ele pode trazer de volta o amante dentro de alguns dias, eu rir-lo e disse que eu não estou interessado, mas por causa da amo meu amigo tinha para mim, ela consultou o grande sacerdote em meu nome e de minha maior surpresa após 2 dias meu marido me chamou pela primeira vez depois de três meses que ele está sentindo falta de mim e que ele é tão triste para cada coisa que ele me fez foi through.He voltou para mim e agora estamos felizes juntos. Eu ainda não consigo acreditar, porque altamente inacreditável. Obrigado Dr. Kumar para trazer de volta o meu amante e também para a minha linda amiga que intercedeu em meu nome, para qualquer um que pode precisar da ajuda deste grande padre aqui é o endereço de e-mail: SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou você pode ligar ou whatsapp ele em +2347051705853

    ResponderExcluir
  71. Um poderoso feitiço
    CASTER OMS LIMPAR A forma como a minha SORROW

    Surpreendente?? eu não sei como, graças Dr ALLI ABUMERE que fez um feitiço que
    fazer o meu marido para voltar a me.he me deixou para os últimos cinco anos, e
    nos últimos cinco anos, tenho sido em dores, tristeza, amargura e
    wiping.until i ler uma revista sobre este homem chamado Dr. ALLI ABUMERE, que
    ajudar as pessoas a se unir seu relacionamento dentro de dois days.i nunca acreditam em
    feitiço ou magia, então eu decidi dar-lhe um try.i contactado him.He me disse
    que ele deve voltar para mim segundo a minha believe.he também me prometa
    que ele voltará para mim dentro de dois dias, eu ainda estava duvidando, se puder
    realmente de acordo com o que ele diz, infelizmente, no terceiro dia ele chamar
    me no telefone dizendo que eu deveria esquecer e perdoar him.that ele é agora
    pronto para amar e cuidar de mim, no dia em diante ele, mas um carro para mim dizer que ele
    é muito, muito, muito, muito, muito obrigado a Dr ALLI ABUMERE você me ajudar a trazer
    apoiar minha adorável marido, qualquer organismo desempenhar a sua, tendo problema semelhante, como
    este, pensando sobre o que fazer, enviar-lhe a (dr.abumere002@gmail.com) ele vai
    certamente, mas um sorriso em seu face.not apenas que ele pode ajudá-lo a enviar-lhe agora
    em (dr.abumere002@gmail.com)

    1) Ter promoção em tudo o que fazemos
    2) Ganhar um bom dinheiro
    3) Sucesso nos negócios
    4) problemas espirituais
    5) Caso vitória tribunal
    6) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (7) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (8) Se você quer um filho.
    (9) Você quer ser rico.
    (10) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (11) Se você precisar de ajuda financeira.
    (12) Como você foi enganado e que pretende recuperar você perdeu dinheiro.
    (13) se quiser parar o seu divórcio.
    (14) se quiser se divorciar de seu marido.
    (15) se você quiser ser concedido seus desejos.
    Mierez Facundo
    Saudações

    DR.ABUMERE002@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  72. Meu nome é HERNANDEZ Rueben ..eu nunca acreditou em feitiços de amor ou Magics até que eu conheci esse rodízio especial feitiço quando eu entrar em contato com este homem chamado pepokolovespell@gmail.com executar algumas business..He é realmente powerful..My esposa divorciar-me sem razão para quase 2 anos e eu tentei tudo que eu poderia tê-la de volta porque eu realmente a amo muito, mas todo o meu esforço não deu certo .. nós nos encontramos na nossa idade precoce na faculdade e ambos temos sentimentos um pelo outro e nos casamos feliz por 5 anos com nenhuma criança e ela acordou uma manhã e ela me disse que ela está indo em uma divorce..i pensei que era uma piada e quando ela voltou do trabalho que ela concurso para mim uma carta de divórcio e ela embalados todas as suas cargas do meu house..i correu louca e eu tentei tudo que eu poderia tê-la de volta, mas tudo não funcionou out..i era solitário por quase 2 anos ... Então, quando eu disse o lançador de magias que aconteceu ele disse que vai me ajudar e ele pediu para seu nome completo e seu picture..i lhe deu that..At começo eu era cético, mas eu dei-lhe uma tentativa cos têm tentado tantas rodízios mágica e não há uma solução ... então quando ele terminou com o leituras, ele voltou para mim que ela está com um homem e que o homem é a razão pela qual ela me deixou ... o lançador de magias disse que vai me ajudar com um feitiço que certamente irá trazê-la back.but eu nunca acreditar em tudo isso ... disse me i vai ver um resultado positivo dentro de 2 dias days..2 depois, ela me chamou-se e veio me pedir desculpas e ela me disse que vai voltar para me..I não posso acreditar, foi como um sonho cos eu nunca acredito que isso vai trabalhar para fora depois de tentar muitas rodízios mágica e não há rodízio solution..The feitiço é tão poderosa e depois que ele me ajudou com um feitiço gravidez e minha esposa ficou grávida de um mês later..we agora estão felizes estão juntos novamente e com linda kid..This feitiço caster realmente mudou minha vida e eu vou sempre grato a him..he ajudou muitos amigos também com problema semelhante também e eles estão felizes e gratos a him..This homem é de fato o mais poderoso feitiço caster já experiente em life..Am postando isso para o Fórum, caso haja qualquer pessoa que tenha problema semelhante e ainda procurando uma maneira out..you pode alcançá-lo aqui: pepokolovespell@gmail.com contatar este fEITIÇO grande e poderoso CASTER CHAMADO PEPOKO ... SEU endereço de email é: pepokolovespell@gmail.com contato com ele agora e seja rápida sobre TI para que ele possa também assistem a você, porque quanto mais cedo você em contato com ele agora uma melhor para você obter solução rápida para todos os seus problemas ...

    Ou você também pode WhatsApp dele nele números WhatsApp +2347053699933

    ResponderExcluir
  73. Eu nunca soube que as pessoas ainda têm poderes e fazer as coisas acontecerem desta forma. Meu nome é Elena Alexandra, meu Marido Alexandra me deixou por outra menina por três meses desde então minha vida foi preenchida com dores de pena e quebra de coração porque ele era meu primeiro amor, Uma amiga minha Stephanie me disse que ela viu alguns testemunhos de Este grande Dr. Luke Lele Spell Templo que ele pode trazer de volta o meu amante dentro de alguns dias, eu rir e disse que não estou interessado, mas por causa do amor meu amigo tinha para mim, Ela consultou o grande padre em meu nome e Para minha maior surpresa depois de três dias meu marido me chamou pela primeira vez depois de três meses que ele está sentindo falta de mim e que ele é tão triste por tudo que ele me fez passar. Eu ainda não posso acreditar, porque ele altamente inacreditável é muito real para ser real. Obrigado Dr. Luke Lele para trazer de volta meu marido e também para o meu amável amigo que intercedeu em meu nome, para qualquer um que possa precisar da ajuda deste grande sacerdote você pode entrar em contato com o Herbalist grande e um conjurador de feitiço em drlelespelltemple@outlook.com

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira