natalia

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vote na Psicótica!


Não sei exatamente como isso aconteceu. Abri a caixa de e-mail e descobri que tinha sido indicada para o Prêmio TOP BLOG 2010. Ao que parece, os responsáveis por isso foram alguns de vocês, leitores psicóticos e cheios de iniciativa.

Obrigada!

Mas agora eu me animei com a brincadeira! Quem se animar também, é só clicar no selo ali no topo da barra direita, aquele que fica piscando e incomoda um pouco a vista. Desculpe por isso, aliás. Você também pode ir direto na página do TOP BLOG 2010.

A Psicótica agradece - e como diz o ditado: "psicóticas felizes não esfaqueiam pessoas no chuveiro." Ah, isso não é um ditado? O que, você realmente vai querer me contrariar?

Beijos a todos!

6 comentários:

  1. Olha, eu confesso que tenho uma puta preguiça dessas coisas. Mas né, eu sou sua fã. Votei.


    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Hoje faz exatamente 2 dias que conheço o seu blog... No primeiro dia devorei os seus textos, que inclusive, são sensacionais! Não é a toa que você foi indicada, por isso voltei para votar! Parabéns e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. to indo votar agora.. e indicação mais do que merecida...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Não que eu tenha medo de ser esfaqueada no chuveiro (Não sou a Janet Leigh, e meu grito não seria tão aterrorizante, rs), mas eu já votei!
    Boa sorte! Tomara que ganhe!
    É o desejo sincero de uma quase psicótica para uma psicótica (é claro que eu não sou psicótica! Quem disse que eu era? Ham? Eu não sou... só um pouquinho, talvez, mas nem tanto, né?)
    =D

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira