natalia

sábado, 4 de agosto de 2012

A Psicose Elementar (ou: Yeah uh I am a scientist)


Sem pipetas, nem buretas, acabei de fazer a descoberta mais importante da minha vida de hoje à noite. Após anos de sofrimento, finalmente consegui isolar a partícula elementar da adorável psicose.
Ocorre que a fórmula para se chegar ao "estado de Natalia" parte do axioma de que o nível de psicose é diretamente proporcional à quantidade de afeto que se tem por uma pessoa.
Guardem isso.
Agora adicionem ao assunto anterior uma novidade, que tenho evitado há algum tempo compartilhar. Uma certa notícia envolvendo o fato de que eu estou namorando.
Sim, eu estou namorando. Eu. Estou namorando.
E andei sumida por total carência de assunto. Sempre tive a impressão de que este blog só se manteve funcionando porque nunca me faltou motivo para reclamar. Falar sobre como não tem absolutamente nada de errado me acontecendo ou como pela primeira vez na vida eu estou em uma relação saudável não me parece um bom atrativo para os leitores.
Mas a verdade é que eu não tinha nada para lamentar ou protestar. Nem sequer indagar. E sem indagações, eu não fico reflexiva. E sem reflexões, não sai texto. Pelo menos não em "Adorável Psicose".
Até hoje.
Há alguns minutos, na verdade, quando me ocorreu uma epifania científica. Aquela que descrevi lá em cima, quando fiz referência a pipetas e buretas. Que são instrumentos de laboratório, caso você não saiba e tenha ficado com preguiça de procurar no Google.
Porque até então eu vinha me sentindo orgulhosa da nova Natalia. Uma outra mulher, mais cool e menos ansiosa, que não se apega a neuroses e minúcias desnecessárias. Eu me sentia essa nova pessoa, mais evoluída e moderna, quase europeia.
Mas não.
Por isso, concluí que a partícula elementar da minha adorável psicose é formada no exato instante em que a existência - ou a não-existência - de alguém passa a interferir no meu percentual de felicidade. E é nesse momento, nesse ínfimo recorte no espaço-tempo, em que eu deixo de ser a nova Natalia e volto a ser a boa e velha (e aflita, problemática, insone, paranoica, apocalíptica) Natalia.
Hoje eu comprovei uma verdade inquestionável, inexorável, pessoal e intransferível - é bom que saiba no que está se metendo.
Eu serei irremediavelmente psicótica enquanto gostar de você.

141 comentários:

  1. Puxa, que texto lindo, Natalia! Que delícia de notícia!

    Que esse amor te traga uma felicidade sem precedentes, e que a vida a dois sempre te traga mais dias alegres que tristes. Amar - e entregar-se a alguém - é seguramente uma das melhores dádivas que a vida nos oferece.

    Adoro o teu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu! Felicidades para nossa psicótica favorita!!!

    ResponderExcluir
  3. HÁ ESPERANÇA PRA MIM!!! Estou felícissima por vc Natalia! Porque se nós somos tão parecidas, então significa que eu também conseguirei!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou então significa que é só uma questão de tempo para as duas acabarem encalhadas, e juntas, o que é ainda mais preocupante '-'

      Excluir
  4. Pelo os seus últimos textos eu já estava desconfiando. Que merda hein... Hahahahaha
    Ananda

    ResponderExcluir
  5. Notícia maravinhosa, mas pô agora tá todo mundo namorando, todas as minhas amigas mais próximas começaram a namorar semana passada e agora abro o blog e vejo que natalia klein também tá namorando!
    Mas enfim, felicidades pras psicóticas! :)

    ResponderExcluir
  6. Olá! Posto que o tema é científico e eu sou um cientista no mundo real, assim como um tanto psicótica, citarei Albert Einstein para você:
    "A mente que se abre a uma nova ideia nunca mais volta ao seu tamanho original."
    Ou seja, minha cara...Você jamais deixará de ser reflexiva e sem indagações. Agora o foco só será outro. Talvez um tanto paranoico e delirante, principalmente quando se tratar de temas como: será que me ama como eu amo? Será que será fiel? Será que está feliz ou está querendo me agradar? Entre outras coisas se te acha gorda, se a roupa tá legal, se entende seus anseios etc.
    Enfim, todo questionador é cientista. A pergunta faz parte do método, assim como a loucura. Uma coisa é fato a ciência nunca encontra respostas, mas sim mais perguntas.Quando encontra resposta é uma verdade relativa que melhor explica a questão do momento.
    Em suma, boa sorte nessa seu novo experimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas ela já se fazia essas perguntas antes! São absolutamente necessárias em qualquer início de relacionamento, mesmo os não maduros e nada sérios, como os caras que ela pegava na balada às 6 da manhã quando ela ainda não era assim tããão velha...

      O que acontece agora é que a aposta é maior, o experimento é mais prazeiroso, vai durar mais de uma semana, é claro, mas se cair, aí o tombo é gigante... E como a Natalia já é enorme, pimba! Se o mundo acabar em 2012, é tudo culpa na Nataliazilla!!!

      Bjitos, Naty =*

      Excluir
    2. Sim, é exatamente o que eu quis dizer com a frase do Einstein "A mente que se abre a uma nova ideia nunca mais volta ao seu tamanho original." Ela já se tornou questionadora não dá mais pra voltar atrás. Já fazia isso antes e vai continuar a fazer. hehehe

      Excluir
  7. Parabééns Natalia, agora suas psicoses serão de namorada."O que ele quis dizer com isso? Por que apresentar a família dele agora? Por que não apresenta a família dele logo?" E por ai vai,nunca estamos livres, nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica: se o cara te leva muito cedo para conhecer a familia dele, 98% de chances de ser gay. Experiencia própria! Rs

      Excluir
    2. Se o cara quer te exibir pra família muito rápido pode mesmo ser gay querendo um armário mais confortável. Mas tem gente que quer que a família analise a moça pra saber se ela vale a pena o investimento pra longo prazo...

      Excluir
  8. Minhas orações foram atendidas! rs
    Feliz por você, Natalia!
    Minha psicótica favotita! (:

    ResponderExcluir
  9. E todos felizes aqui por vc! E mentalmente pensamos... "É mtu bom, mas é mtu bom mesmo 'namorado novo da Natália', que vc só faça bem a ela". Até pq o que não falta aqui são psicóticos-defensores-de-psicóticos.

    ResponderExcluir
  10. \O/ ponto pro cara novo hahahahahhahaha!! :D

    *psicose não acaba, psicose dorme hahahhahahaha

    http://mulhergratisateas23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Há esperança pros psicóticos. Há futuro. Há luz no fim do túnel. Há redenção.

    Natália, é o cara sem bigode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que o amor seja a luz no fim do túnel... Está mais para a possibilidade de apagão.

      Excluir
    2. kkkkkkk

      Adorei anonimo!

      Excluir
  12. Felicidades, Natalia!
    Que seu relacionamento não seja um desastre como foi o meu último, o que pelo menos me deixou, digamos, um tanto inspirada pra reclamar. Mas quem aqui precisa de inspiração, não é mesmo? ;)

    ResponderExcluir
  13. Eba!!!
    Felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Hum...agora a gente já entende de onde vêm as ideias para abordar as psicoses com "o cara novo" na série da TV.

    Aliás, o ator que representa o cara novo é lindooo! O cara de bigode também é! rs

    ResponderExcluir
  15. "o amor é um cão do inferno"

    Bukowiski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E totalmente raivoso!
      mas a Nati é vacinada com certeza.

      Agnieszka

      Excluir
  16. *_* "Eu serei irremediavelmente psicótica enquanto gostar de você" É a declaração mais linda que já li!Hehehe. FELICIDADES NATÁLIA! *-*

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente ou felizmente meu bem,
    sua psicose já não depende da ausência ou presença de alguém... Ela é você.
    Então boa sorte e que você seja feliz :)

    ResponderExcluir
  18. aeee até que enfim !!! ja posso ter esperanças que vou desencalhar tbm !!! ( brincadeira) te desejo toda sorte pois amor é pura sorte!!!

    bjãooo

    ResponderExcluir
  19. Psicóticas também amam! E esse amor logo estará no Rio hein rs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Cheguei a palpitar sobre esse romance. rs

      Excluir
  20. DESENCALHOUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!Se eu tinha alguma dúvida, agora é certeza: 2012 é o fim do mundo, rssss

    Parabéns e tenta não sabotar a relação, tá?

    bjo

    ResponderExcluir
  21. Sabe o que eu fiz? Fui no seu perfil do face e verifiquei se vc tinha mudado o status. Não mudou. Portanto, não está namorando! Pra estar tem de mudar o perfil do facebook e nos falar com quem. É a era contemporânea, Natalia, se não está nas redes sociais há uma grande possibilidade daquilo ser apenas invenção da sua cabeça. Se está namorando, nos apresente o moço então! Ele nem pediu a sua mão em namoro pra gente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas isso é estratégia de macaca velha... A Natalia já tem 27 anos nas costas mesmo...

      Manter o status do facebook como Solteirona-Livre-e-Desempedida-ui-ui-ui só serve para não repelir - ainda mais - as montanhas e montanhas de outros pretendentes.

      Excluir
  22. Depois dessa noticia, você tem cianureto ???

    ResponderExcluir
  23. Felicidades Natália...você merece....
    Que seja o precisar ser...rs
    Beijos...

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Natália!
    Felicidades, é pelo menos alguém está feliz nessa droga de vida!
    E ser psicótica vai muito além, um dia desses voce vai ficar puta da vida com algupem irritantemente felizinho perto de voce, Natália lembre - se disso!

    ResponderExcluir
  25. Eu sabiaaaaaa!!!!! Quem é ele Natália??? Conta pra gente!!!!

    ResponderExcluir
  26. Tá namorando, tá namorando!
    Espero que não seja o cara de bigode! (risos)
    Parabéns!!
    E curta bastate essa sua nova fase!

    ResponderExcluir
  27. Somos muito parecidas mesmo Natália... tenho 27 anos, sou psicótica (etc, etc) e estou no meu primeiro namoro felicíssima!! Sorte pra nós!!!

    ResponderExcluir
  28. Será que "apocalíptica" não tem acento, *Sra.* Natalia?

    °_°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Se você não me responder, não te assisto mais no Prêmio Multishow &.&

      =P
      Linguinha pra você, óh :P

      Excluir
    2. Claro que tem! Obrigada pela revisão gratuita! :)

      Excluir
    3. Disponha, Natalia querida. Tava linda hoje no Prêmio Multishow de Humor, hein...

      Acabou faz só um minutinho, acredita?
      #Lucas

      Bjinhos pra psicótica mais inteligente da bancada :)

      Excluir
  29. Já apresentou pra mamãe???????

    ResponderExcluir
  30. Mesmo que a aproximação de um novo namorado não te tornasse psicótica de novo ( o que nos faz ver que durante muito tempo não eras talvez?), não haveria motivo de preocupação. Se você não fosse psicótica haveria milhoes deles pelo mundo pra te dar apoio e carinho. Nós que aqui postamos somos alguns ;)

    ResponderExcluir
  31. Natália!
    Acompanho sempre o seu blog e estou muito feliz com a notícia! Aproveita muito esse novo relacionamento, mas não se esqueça da gente!
    Poste alguns textos de vez em quando ;)

    Beijos e felicidades!

    ResponderExcluir
  32. Viu, Natália?! O "alguém" apareceu!!! \o/ Aposto que por essa a dra. Frida não esperava.kkk. Vc deve mesmo ter gritado bem alto: "ALGUÉEEEEEM!!!!". rs Parabéeeeens!!! Obs.: deu certo pra mim tbm. kkkk

    ResponderExcluir
  33. Será que o namorado é o Incrível Leo (aquele anão pintado de verde, que ganhou os 10 segundos de peitinho no programa "Prêmio Multishow de humor")???? Parabéns, é bom ter alguém para compartilhar as loucuras e psicoses...

    ResponderExcluir
  34. É gente, 2012 é o fim mesmo. Já está me assutando AUHAUHAUAH Brincadeira.
    Eu continuo solteira, mas agora muito mais esperançosa. rs
    Agora vc terá novas psicoses e tal, mas tbm estará muito feliz ! É a concretização de uma nova fase (tão esperada!) em sua vida.
    Felicidades a vocês dois Natalia.

    ResponderExcluir
  35. Ai Nathi, que felicidade. Eu me lembro que eu era a pessoa mais infeliz do mundo antes de conhecer meu xinxinho (brunno sena). Claro, vou ao psicologo, mas ele me faz muito feliz.
    Muitas felicidades, parabéns, sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que SER feliz, com ou sem namorado! Namorado é dividir a felicidade, vc não tem que PRECISAR dele pra ser feliz!

      Uma vez eu vi essa frase: "Não procure alguém que te complete...
      Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde..." Acho q cabe bem no contexto.

      ps: Desculpa me meter

      Excluir
  36. Me vi neste post.
    Eu tinha um blog com conteúdo semelhante ao seu (psicótico, reclamão, lamentador, etc), aí comecei a "meio-namorar". Resultado, encerrei o blog por falta de posts. As ideias sumiram. A felicidade as matou. Agora que levei um pé na bunda resolvi voltar a escrever.
    KEEP CALM AND WRITE ON!

    ResponderExcluir
  37. Muito Bem Natália! Então a senhorita encontrou o amor?! Danadinha. Esperamos que seja muito feliz! (obs: leia na voz do locutor psicótico.) beijos!

    ResponderExcluir
  38. Psicótica namorando. Agora a porra ficou séria.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  39. Wow!!! Todos os psicóticos felizes por você Klein.
    Espero que não seja famoso, pois da uma dor de cabeça. Hahaha

    Beijocas

    ResponderExcluir
  40. Natália, amoooo o programa! Postei lá no eu blog a minha cena predileta, olha lá depois! Bjos psicóticos a vocÊ que nos diverte tanto!

    http://enquantomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Por acaso o seu namorado é o 'Cara Novo' do seriado? Não sei pq, mas qdo vi vcs nos novos episódios eu senti um 'click'...algo me dizia que ainda iria rolar uma história entre os dois na vida real...Acertei?????

    ResponderExcluir
  42. Natália, fiquei muito feliz que vc está feliz! Aproveita bastante os primeiros meses de namoro, pois são os melhores, ficamos nas nuvens!! Cuidado tb para não ficar com infecção urinária? Capice? Mas o que nós somos, nunca vai mudar, vai ficar lá dentro escondidinho, mas na hora certa, volta tudo novamente!! Vc é e sempre vai ser a Natália! Adoooro vc! Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  43. natália, tenho razões para acreditar que uma mulher assim tão linda, inteligente, saga, astuciosa diante da vida, encontrou a partícula de deus, e não de sua própria psicose. veja bem: se você é psicótica toda sua realidade está encerrada dentro do seu próprio cérebro. Nem mesmo os sentidos podem interferir na formatação exata da sua vida e você fica assim meio pendente o tempo todo. Mas, mas, mas, digamos que algo ocorra no mundo exterior e que os seus olhos consigam virar para fora, seus narizes passem a sentir odores, suas bocas paladares, suas peles contatos, ocorrerá uma Simbiose Anti REsfolegência Natural da Loucura ADquirida . Pronto. Você estará curada para sempre até o minuto seguinte. Ou seja. Voc ê terá odom de possuir duaqs vidas: uma interna e uma externa. E isso é bárbaro mesmo. A qualquer momento, em qualquer lugar, você pode virar a esquina e sumir e aparecer no meio de um tiroteio no Aalbama, ou de um culto religioso no Nepal. Comendo Pizza. Eu acho um baratão !!!

    ResponderExcluir
  44. Sou fã do seu Blog, e nossa, estou sendo sincera ao dizer que fiquei de cara com essa notícia. Espero que dê certo, de verdade, de coração. Um grande beijo ;*

    ResponderExcluir
  45. Descobri o pulo do gato maracajá... depois de anos tentando achar onde é escrevia o comentário (hehehe), bom, o importante é que eu achei e cá estou. Prazer Natalia, meu nome é Marcela Cunha e eu tambem sou uma psicótica estérica as vezes, só as vezes, mas como não tenho uma Dra Frida pra me ajudar, recorro a minha grande paixão - a leitura. Descobri você pela tv e logo achei seu blog perdido pela rede e desde então ando lendo e relendo seus textos. Eu sou blogueira também (aspirante a jornalista, vai), mas eu volto meus textos mais pro lado crítico das idiotices que aparecem por ai, quase nunca falo sobre mim por lá. Bom, já escrevi demais e pra concluir quero te desejar tudo de melhor sempre, no trabalho e no namoro (PARABÈNS!!!). Eu te admiro muito e um dia eu chego lá (ou seria aí?). Vou deixar o link do meu blog, ficaria muito, muito mesmo (mesmo!!!) se você desse uma passadinha por lá. Beijão ;) http://garotafolhetim.webnode.com/blog/

    ResponderExcluir
  46. gente. agora me caiu os butiá dos bolsos! (expressão tipicamente gauchesca, não ligue).
    Hehe adorei a notícia, principalmente poruq etodos nós adoramos os episódios do cara novo. Vai ser uma nova fase lindamente psicótica. Ihh, tem tanta neurose em namoro pra abordar.. e mais neurose ainda em namora que vai durando, durando.. durando... e já está em nove anos e continua em namoro (sentiu?! xD)
    Expressão (que atualmente eu e o namorado estamos usando muito entre nós) pra expressar a curiosidade da galera em geral: pofavopofavopofavopofavoporfopofavopofavô conta quem é!

    ResponderExcluir
  47. è sempre assim!Somos loucas! Lutamos para concordarem com o que acreditamos e depois fazemos justamente o contrário e ficamos loucas (mais ainda) com isso!


    Kissus

    Luh Guedes
    http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com
    @luhguedes

    ResponderExcluir
  48. Yay! o/
    Parabéns!
    Psicoses são totalmente normais, provavelmente ele também tem as dele... Então... felicidade ao casal!
    E não deixe de nos divertir com o que escreve, agora vem o lado bom dessa coisa toda! =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  49. Meus Parabéns, mais por favor continue e faça a 4º temporada, eu já assisti todos os episódios, minha mão fala que eu sou fanático por Adorável Psicose.
    Não ouve esse carinha Trouxa ai em cima nos comentarios que diz que vc é a pior jurada, pq vc é a melhor (o pior é o Serginho Malandro, hahaha... Não fala pra ele)
    Te Adoro :)
    Luccas André Madrigrano

    ResponderExcluir
  50. Oi Natália acompanho seu trabalho a um tempo já, tanto na tv quando pelo blog.Ao seus textos. Vc é psicoticamente incrível mulher! Fico mto feliz por saber q estas namorando. Lhe desejo toda a felicidade do mundo nessa sua nova fase. Bjus

    -Dieniffer-

    ResponderExcluir
  51. Se conseguíssemos fugir totalmente da nossa essência a vida seria mais fácil (e muito sem graça!). :)

    ResponderExcluir
  52. Sempre me identifiquei muito com seus textos.. tb tenho 27 anos e sou meio "psicótica" , mas já tive alguns namorados (e talvez seria melhor se não os tivesse tido, porque pqp,q talento de escolha q eu tenho..). Enfim, continuo me identificando e adorando cada texto seu (esse foi devidamente encaminhado ao meu namorado por msg de FB). Parabéns e muitas felicidades no namoro e na vida, num geral! :)

    Ahh!! Não te achei nojenta no Prêmio Multishow.. mas tive vergonha alheia do Sérgio Malandro.... curiosamente, isso não me surpreendeu nem um pouco.

    ResponderExcluir
  53. Natalia ... tow feliz por vc e triste ao mesmo tempo ... eh uma mistura de inveja ... de sentimento de perda, pq querendo ou naum seus textos me fazem naum me sentir a unica psicotica do mundo. Mas tow procurando pensar ki se vc encontrou alguém que aguente suas neuroses então tb há esperança pra mim!!Parabens psicotica!! Vc merece essa conquista!! =)

    ResponderExcluir
  54. Quem aparece na tv tem 6 vezes mais chances de conseguir um namorado!

    ResponderExcluir
  55. Adoro o I am a scientist, mas ao ler seu texto sobre ser uma nova mulher (você ouviu "Do you wanna dance" quando ainda não estavam namorando?), nesse contexto, aham, científico, lembrei desta aqui: http://www.youtube.com/watch?v=N9KueVYUBxs&feature=fvst

    E ainda tem a vantagem de ser da década de 80!

    ResponderExcluir
  56. parei de me identificar com você !! :O
    parabéns pelo namoro, Natalia. sejam felizes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te falar uma coisa, não muda quase nada, viu?

      Excluir
    2. Kkk é interessante como as pessoas nos preferem mal! ¬¬
      Me desculpe a intromissão, mas, não muda quase nada mesmo! Quem admira Natalia Klein de verdade, está muito feliz pelas suas conquistas!

      Excluir
  57. Baaaah! Até que enfim! hahahahaaha (brincadeirinha)
    Mas que sejam muito felizes e aproveitem cada segundo, namorar é ótimo.

    Bjos, Pri/RS.

    ResponderExcluir
  58. Nunca tinha lido seu blog até hoje, mas li exatamente o texto que eu queria, porque passei pela mesma coisa de achar que minha intensidade para escrever tinha acabado quando começou minha vida tranquila de namoro e então em deparei com essa parte tão psicótica e intensa que me desperta inspirações ainda maiores que ainda não descobri direito como faz pra traduzir!

    ResponderExcluir
  59. PARABÉNS!!!! Acredite, mesmo uma psicótica pode ter uma namoro legal!!! Eu garanto pra vc...hahahahah!!! Só não garanto pra ele =P Brincadeira amada, vc não deixará de ser uma novela mexicana, na hora certa, a psicose aparece...mas o amor arruma tudo depois, ou imediatamente! SUPER-MEGA-ultra-FELIZ por vc! Bjao!!!
    Camila S

    ResponderExcluir
  60. Olá Natalia! Descobri seu blog através do programa no Multishow, gosto muito de assistir. Também escrevo umas crônicas, se vc puder dá uma olhadinha lá http://www.recantodasletras.com.br/autores/madalenasofia

    Bjos,

    Sofia

    ResponderExcluir
  61. Passei por algo semelhante, sei q as pessoas que estão felizes com seus relacionamentos querem emanar isso para as outras, mas dai, se meter e "julgar" o nosso grau de felicidade ou se precisamos de alguem, ai é demais.
    Outro dia uma amiga quis me apresentar uma prima dela, dizendo que eu e a prima tinhamos muito em comum e iriamos dar certo, tipo... super certo.
    Ainda bem que tudo deu certo, rolou uma pentada violenta e rala.... tudo que a prima tb nao queria....
    Tenho 40 anos, e estou cansado de ouvir pessoas preocupadas dizendo que eu estou velho e que posso acabar sozinho. Pagar minha net ninguem quer ne???

    ResponderExcluir
  62. Sua linda, era fato que estava namorando ahahah, percebi pela demora para postar outro texto... Parabeeens, que de muito ceeerto. Só não pare nunca de escrever, msmo que um dia deixe de ser psicótica hahahha, escreva sei la sobre qualquer coisa, que eu adoro seus textos *--*

    ResponderExcluir
  63. Minha metade normal diz: Aeeee que lindo!!

    Minha metade pscicótica diz: Não nos abandone!!

    Pq metade de mim é amor e a outra é pscicose pura e genuína.

    ResponderExcluir
  64. Uma hora aparece...agora é só administrar...essa é a parte difícil,rs...felicidades menina.

    ResponderExcluir
  65. Tomara que não caia seu nível de psicose por causa disso...
    Apesar de que conheço muitas comprometidas tão (ou até mais) psicóticas que você.

    ResponderExcluir
  66. Droga, e eu pensando um dia em ter uma imensuravel chance de...viver uma grande história de amor com uma pessoa famosa, bonita, e psicotica...ae me vem essa noticia "apocaliptica"sobre os meus ombros, e tipo será agora que viverei eu a minha psicose só? mas td bem. Vou fazer uma grande esforço não essitindo seu programa no multishow, pois cada capitulo será uma facada em meu peito...mas foi bom enquanto durou, ainda mais que só tive coragem de comentar em seus textos agora depois de anos vendo, lendo eles, mas....Sucesso em sua carreira e na sua mais nova vida amorosa. Espero que seu novo...Sua nova pessoa lhes faça muito feliz, e não morrar em um acidente de carro, ou em um acidente doméstico, ou até mesmo em seus braços...Brincadeirinha, rsrsr Pleo menos essa pequena parte, mas do contrário, vou deixar de ver seus programas se naum houver uma justificativa cabivel de o porque de vc não me ESCOLHER
    ...........é foda.....!!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. Natalia, foge dele tá!?
    Kkkkkkkkkkkkk

    Adoro teus textos, parabéns.

    Felicidades ao teu namoro.

    Beijos.

    Debora Sales.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não do teu namorado, mas sim desse cara aí de cima...
      Kkkkkkk

      Excluir
  68. Boa Nath, ahasando os corações.

    ResponderExcluir
  69. Oi NatLinda ♥ Olha eu aqui de novo ;)Mas vou logo protestando: Como assim namorando? Quer dizer que você não faz mais parte desse tão seleto(srsrsrsr!) grupo dos solteiros?? Tô indignado. Pelo menos o bophe é bom?
    Brincadeirinha linda, tá de parabéns mais uma vez e sucesso nessaa sua nova fase "menos" psicótica.

    ResponderExcluir
  70. Natália, você caiu na hora certa (no bom sentido, é claro ). Descobri que o Bozon de Igs foi fabricado no Paraguai . Isso mesmo. Como eles não sabiam que troçoera aquele , deram esse nome pra ficar mais elegante, mas um esquiador, com seu rádio de ondas curtas, médias e frequência modulada, postado em Las Lenas, captou as mensagens entre os cientistas paraguaios e os marxistas árabes . Daí, talvez você pergunte, o que isso tudo tem a ver comigo ? TUDO ! Ova só. porque a definição é mesmo de matar:

    1. se você se sente infeliz quando fica feliz....
    2. Se você prefere analisar tudo antes de sentir uma emoção...
    3. se as emoções naturais te deixam perturbada e te levam ao paroximo de enlouquecer os seus sentidos mais amplos...

    É claro, portanto, que você veio ao mundo para salvar todos os psicopatas anônimos , que sua estrutura geofísica e anafilática é uma projeção da particula de deus e que , evidente, deve se mudar para o Chile, onde estão aquelas antenas todas , colocadas na direção errada. Caberá a voê sentir as emulações claustrofóbicas da interface humana com os bozon de igs.

    Portanto, diga ao seu namorado que o certo é ele não te amar, não ligar pra você , e te deixar alerta como um logo nas estepes . Somente assim a sua contribuição para a sociedade humana será eficiente e sutil como a névoa da manhã em hjalapão. Na Boa.

    Mas eu já acendi um bastão para você, e calculei que voc~e tem um metro e sessenta e cinco, porque só pessoas com essa altura conhecem a transcendência imunizatória da formação de átomos de bozons .

    E, claro, mande seu namoraodo passear. Seu sofrimento , culminando com uma viagem a pé até Compostela, ttransformarão a todalidade da visão planetária dos homens de Ions. E fará com que eles os deixem em paz.

    VVocê salvará o mundo. Amem

    ResponderExcluir
  71. Quando li, quase desabei de alegria.
    Você é incrível e seus textos me ajudam a encarar de peito aberto minhas psicoses.

    ResponderExcluir
  72. Bom é amar, minha querida!!! AME, AME, e quando cansar, AME MAIS AINDA! BJS

    ResponderExcluir
  73. Whenever I'm alone with you
    You make me feel like I am free again
    Whenever I'm alone with you
    You make me feel like I am clean again

    ResponderExcluir
  74. Que legal,fico muito feliz por ter essa linda notícia,Natália,que você seja muito feliz.Acredito que todo mundo tenha seus momentos psicóticos,parabéns pela qualidade do seu trabalho,sempre assisto aos seu programas e visito seu blog

    ResponderExcluir
  75. Ahh Natalia!
    Namorando?!
    Bem na verdade, acredito, que foi sempre o que seus leitores desajavam prá você, ler todos esses artigos de uma garota psicótica em busca daquilo que a fizesse feliz (mesmo que fosse um envolvimento amoroso saudável), chegava á alcançar um senso de "peninha" apesar de adorar seus posts, gostei de tudo! É amável!

    ResponderExcluir
  76. Olha acho que é mal de Natália essa mania psicótica de ser.... eu antes de namorar era psicótica tanto quanto tu és, e, após arrumar namorado, ocasião em que achei que finalmente ia me acalmar, vi que o pior aconteceu: me mantive psicótica como era antes, porém com menos tempo pra deixar que minha psicose me ataque. A frase no final do teu texto diz tudo, e eu concordo plenamente com ela!!! O quoeficiente de postagem no blog vai ser proporcional ao sucesso do teu namoro, então se tu não postar mais nada, não ficarei triste em ler teus textos antigos!!!!

    ResponderExcluir
  77. Estou há 3 anos na procura de um relacionamento saudável e vejo que não sou a única que não está apta a mudar por causa de sentimentos, hahahaha...
    É trágico quando a gente se vê assim e não sabe o que falar, mas cada um por si e tudo ao seu tempo.
    Parabéns e tente ser um pouco feliz :*

    ResponderExcluir
  78. Natália, você escreve maravilhosamente bem! Eu diria que seus textos são perfeitos.
    Mas não estou falando do conteúdo, que por sinal são muito bons também, falo da estrutura mesmo, sou fascinada por isso!
    Você consegue passar para as pessoas EXATAMENTE o que quer passar e da maneira que deseja que elas entendam ou interpretem.
    Mais uma vez, tenho fascínio por pessoas que têm este "dom", principalmente nesse tipo de texto livre.
    Algumas pessoas que conseguem se expressar tão bem escrevendo têm dificuldades de serem precisas ao falar. Creio que não seja o seu caso.
    Parabéns, viu?

    E desculpa por não comentar a respeito do conteúdo, é que eu não tenho nada de útil a declarar e sempre tive vontade de fazer esse comentário que fiz acima.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  79. Saudações psicóticas da família Monstro!! Adoramos você, Natalia.. A mãe Monstro é fã das suas roupas!!!!! E nós adoramos o Cara de Bigode apesar de ele acreditar em unicórnios!! Beijos, Natalia... Até a próxima!!

    ResponderExcluir
  80. Fiquei feliz com a boa notícia Nathalia! Adoro seu trabalho, sempre assisto ao Adorável Psicose e gosto muito da sua participação como jurada no Prêmio Multishow de Humor. :)

    ResponderExcluir
  81. Acabei de ler no twitter que adoravel psicose vai virar filme. Ai que beleza. Tem previsão de lançamento? 2013?
    Parabéns por mais este sucesso Natalia.

    ResponderExcluir
  82. http://www.youtube.com/watch?v=qkHV6THFoDs
    Natália, vamos para a Broadway? *----*

    ResponderExcluir
  83. Considero isso a morte da Natália Klein! ^^''

    ResponderExcluir
  84. Natalia rica, famosa e com namorado.
    É amiguinhos, seremos esquecidos.

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Parabeeeeens! Nossa. Na verdade nao sei porque demorou tanto tempo para vc achar um homem bacana. Você é TUDO DE BOM! Gosto muuuuuuuuuuuuuuito de você naty linda! Beijo Danizinha Psicótica!

    ResponderExcluir
  87. Porra... texto perfeito. Me adiantou anos de estudo de laboratório. E eu não estou sendo irônica...

    ResponderExcluir
  88. Nossa!!! Que felicidade! Torço muito por você e ao contrário do que estão falando, que seremos esquecidos, ou que você vai mudar.. Acho que grandes historias estão por vim, e que vamos curti e ri muito! Torço por você, independente de qualquer coisas. Sorte e se cuida! =)

    ResponderExcluir
  89. Adorei a sua falta de assunto, rsrs! Há uns tempos, cheguei a essa mesma conclusão: quando não temos do que reclamar, quando não estamos insatisfeitas e infelizes, dá um silenciozinho bom dentro. :-)

    Aproveite bastante!

    ResponderExcluir
  90. Devo dizer Natália, a 3ª temporada é a melhor! O amadurecimento da equipe, do texto, dos atores, foi fantástico. Não consigo enxergar um erro se quer.
    Parabéns, você conseguiu.

    ResponderExcluir
  91. Adorável psicótica, Natália, sou sua fã!!! Adoro seu trabalho. Sua criatividade, humor e mente são muito inteligentes!!!! Você, equipe, amigos imaginários e Dra. Frida são muito bons! Adoro, adoro, adoro!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  92. Parabéns pelo namoro. Bacana que estou passando pela mesmíssima fase. Coisa boa. :D

    ResponderExcluir
  93. Conteúdo legal.
    Tudo legal.

    Mais, vamos mudar esse thema.
    "__"

    ResponderExcluir
  94. até que enfim, rsrsrsrs como diria Tati Bernardi: "Não são os problemas que ficaram pequenos, é você que arrumou um pinto maior."

    ResponderExcluir
  95. Adorei saber... até enquanto existir muito amor espero q dure o bastante e o suficiente ...felicidades. :)

    ResponderExcluir
  96. Vim beme mpolgada esperando encontrar novidades, mas depois dessa otima novidade de namoro, nao tens mais nada a compartilhar conosco querida Natália?

    ResponderExcluir
  97. Natalia, encontrei alguém que diz o que preciso dizer, mas que não consigo. A vontade que tenho é de sair por aí compartilhando todos os teus textos (devidamente creditados) para dizer o que preciso, mas não sei! São sensacionais os seus textos. E tou na mesma situação que você. Acho mais fácil escrever quando você tá fodido, quando tá triste, sem rumo, cheio de medos e paranóias, etc etc etc... Tou namorando e tou bem feliz, logo não consigo escrever nada. Sad, but true. De qualquer modo, ótimo blog!

    Beijo, felicidades aí no namoro!
    <3

    ResponderExcluir
  98. Também tenho esse prolema! Quando estou feliz, não escrevo nada... e se escrevo, leio e acho super mixuruca! Sobre o namoro, também tenho essa fórmula aí. Quanto mais eu amo/gosto/preciso da pessoa, mais paranoias e neuroses eu deposito sob ela. Deve ser uma mistura de baixa auto-estima da minha parte e medo enorme de perder. Cago baldes pra pessoas que não conheço direito, mas os meus íntimos... xiiih, esses sofrem muito! É uma montanha russa sempre.

    ResponderExcluir
  99. bem, deixo aqui uma postagem minha, de um momento "i hate casaizinhos!"
    http://gecadoida.blogspot.com.br/2012/03/morte-aos-cliches.html

    ResponderExcluir
  100. Texto bem legal, curti mesmo.

    Me faz uma visitinha tbm.

    http://dannicaldasempalavras.blogspot.com.br/

    bjos'

    ResponderExcluir
  101. Eu fico muito mais psicótica quando namoro. Relacionamento saudável não é pra mim.

    ResponderExcluir
  102. Sendo assim eu agradeço todo o afeto.

    ResponderExcluir
  103. Sinceramente, eu fiquei triste com essa notícia!
    Na verdade é inveja! Você conseguiu um namorado aos 26 e eu estou indo pros 27 totalmente alone!
    O programa vai ficar chato se suas neuroses de encalhada passarem a ser neuroses de namoradinha por um motivo: o número de encalhados assistindo TV e procurando por um alento é infitamente superior ao de casais apaixonados.
    Acho que vou fazer um blog pra desabafar e amparar os psicóticos órfãos de Natália Klein. =P
    Em todo caso, te desejo, ainda que de um jeito psicótico, felicidades Natália!

    ResponderExcluir
  104. Aeee Natália, agora nos conte o segredo,pfv!

    ResponderExcluir
  105. Agora eu entendo porque você evitou tanto contar que estava namorando, é gente demais dando opinião. Haja sangue frio pra ler tanta... tantos... nem sei que adjetivo usar! Boa sorte, em tudo! Adoro vc!

    ResponderExcluir
  106. E hoje eu tive um feeling que você estava namorando, Natália! Vai entender... Acho que porque eu me apossei do Zingo e ninguém veio toma-lo de volta. Poxa, que lindo =) eu leio seus textos há tanto tempo, vejo muito a serie, apresentei você a todas as minhas amigas e as neuras delas, assim como as minhas, foram todas encontradas aqui e consoladas por sabermos que não éramos as únicas. Engraçado, parece que você é aquela amiga distante que a gente não tem tanto contato como gostaria mas que adora ouvir notícias e só espera o bem dela. Tomara que você seja muito feliz nesse namoro e que continue tão psicótica quanto antes, mas agora contando historias bizarras que passamos quando namoramos. Vai ser tão engraçado quanto :)

    Te adoro Natália! E por favor, não fique sem escrever. Se precisar, brigue com o namorado e reconci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfim! Se reconcilie só pra ter motivo pra escrever pra gente ;)

      Beijão!

      Excluir
  107. Sou um novo admirador da Natália que descobri há menos de 1 mês, pois não assistia ao Multishow. Depois que me apaixonei pela voz, pelo sorriso, pelos olhos e principalmente pela doçura dessa mulher adoravelmente inteligente, descubro que alguém já conquistou o coração dela.
    De qualquer modo desejo (de coração partido) que seja muito feliz... tipo muuuuuuiiiiiito feliz!
    Mas... se esse "mané" vacilar contigo estamos aí!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  108. guria, tenho uma dúvida muito grande que você, psicótica, talvez tenha passado: como saber que virou namoro? como foi para você?
    beijo

    ResponderExcluir
  109. Hahahah é o Bósson de Klein!

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira