natalia

sábado, 21 de agosto de 2010

Apareça!


Você manda um torpedo pro cara com quem saiu algumas vezes, só pra dar um oi, deixar claro que apesar do seu eventual sumiço você está ciente da existência dele. Mas aí o sujeito responde o seu "oi" simpático e atencioso com um "Espero que esteja tudo bem. Apareça."
Nada contra ele esperar que esteja tudo bem. Aliás, ainda bem! Já pensou se ele mandasse um "espero que esteja tudo mal"?
Mas qual é o desse "apareça"?
Sim, eu ando sumida, trabalhando feito uma escrava sadomasoquista corna, isolada do convívio social há dias. Mas, poxa. "Apareça"? O que isso quer dizer? Será que "apareça" é equivalente ao "a gente se vê"? Tipo, "se acontecer da gente se encontrar por aí, beleza, senãão... fique bem, fique em paz, saúde pra você, tá, querida."
Será então que, quando ele disse pra mim "apareça", o que ele realmente quis dizer foi (des)apareça?
Ou será que, muito provavelmente, ele não quis dizer nada específico? Que ele só foi lá e respondeu meu "oi" simpático e atencioso sem dar a menor atenção às palavras que digitava, como os homens costumam fazer, ignorando o fato de que, segundos depois, uma psicótica igual a mim daria início a uma série de especulações sobre o verdadeiro significado das coisas absolutamente insignificantes.
Nota mental: (cresça e) apareça, Natalia.

40 comentários:

  1. E quando você manda uma mensagem:
    "Sinto sua falta!"

    Dai ele responde:
    "Sei que to sumido, qualquer dia desses apareço por ai!"

    É pano pra manga de uma Psicótica!

    ResponderExcluir
  2. Ele está defensivo. Talvez você o assuste um pouco, ou um muito. Tenta fazer boo! na próxima vez que o ver. Se correr, é isso.

    ResponderExcluir
  3. Apareça??? Logo depois q vc resolveu "aparecer" com seu simpático oi???

    Huuumm... Acho que a conclusão do des-apareça seria a mais realista!

    ResponderExcluir
  4. acho que ele só quis dizer "apareça" mesmo. Assim como vc, apesar do seu sumiço ele tbm lembra de vc. E até um pouquinho melhor... ele percebeu o seu sumiço. Acho que ele foi simpático, não? rs

    ResponderExcluir
  5. ai, se fosse eu já teria mandado outro torpedo "Apareça????" hahaha. Detesto ficar sem entender as coisas, gosto de esclarecer logo.

    ResponderExcluir
  6. Ou...






    ...ele simplesmente quis dizer "Apareça mais na minha vida, ligue mais, mande mais mensagens."


    Sinto que sou o único homem aqui.
    :P

    http://oblogdareclamacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. hahahahahah
    É esse "apareça" ficou meio esquisito... meio ambiguo... meio sem significado mesmo.. hahahaha
    Acho que foi só cordialidade despretenciosa mesmo... ou não.. hahahahaha
    :)
    Boa sorte com a série! E muita criatividade, porque você vai precisar!!! Queremos horas com a PscycoticTv hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Pq nós, mulheres psicóticas, temos essa mania de tentar entender o q está por trás de uma simples frase? E essas coisas ficam martelando, incomodando e chega a dar dores de cabeça... Incrível a quantidade de besteiras q somos capazes de pensar...Tenho uma amiga q pensa como homem e q sempre q tenho essas crises me diz: Ele falou apenas o q queria falar, ele não ficou pensando o q digitar por vários minutos como vc, é só isso aí, simples assim.
    Ps: Morro de inveja dela!!!

    ResponderExcluir
  9. Acabei de divulgar no meu twitter teu blog, sempre cito "nossas" psicoses..

    Qualquer coisa: @carolmoraes_o

    =*

    ResponderExcluir
  10. Acho, que esse " apareça", te dá uma condição de sem muita produção.... tipo: de repente vc dá uma ligada, e de repente pode rolar de vcs ficarem. Sou neurótica romântica desencanada, eu ia ligar, tranquilona , fazendo gênero samambaia, e pegava ele!!
    boa sorte! bjusss

    ResponderExcluir
  11. Não exija tanto de um homem (hihi), principalmente por mensagem de texto! Eles são assim mesmo, "objetivos".
    Nós mulheres sim, somos cheias de mensagem subliminar ou preocupadas com a interpretação das palavras...pra não dizer psicóticas!

    ResponderExcluir
  12. Até eu teria medo de responder um sms e ganhar tantas expeculações...
    Talvéz ele queira te ver de novo, ou só foi simpático mesmo, só mandando um outro sms pra saber! kkkkk
    Amei o título do seu blog.
    kisses

    ResponderExcluir
  13. POis é, o que serás esse apareça?
    Odeio desvendar poucas palavras ditas por um homem, o querem dizer por trás delas. às vezes nem é nada daquilo que achamos. Aí tomamos atitudes precipitadas na base do achismo.

    beeijos, seu blog é ótimo.

    ResponderExcluir
  14. Estou dando uma volta pela blogsfera, conhecendo novos espaços,para interagir, conhecer novas pessoas e fazer também novas amizades e, foi assim que cheguei até aqui.

    fica aqui o convite para conhecer o meu espaço, serás bem vinda.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  15. APAREÇA = palavra de manutenção, ou seja, não quero nada agora, mas melhor deixar na expectativa, sempre existe aquela noite fria de carência.
    PS1: Toscano, você não é o único homem que lê e posta na Psicótica.
    PS2: Não, o psicotica não forma homens escrotos desde 2003. Somos sensiveis e românticos se acionados os devidos comandos.

    ResponderExcluir
  16. Desencanado, o que vc quis dizer exatamente com a 2ª frase do PS2? rrssss

    ResponderExcluir
  17. Cara colega despreocupada, a ultima vez que a psicotica resolveu comentar os posts do blog ela usou essa expressão para falar de um cara que, digamos assim, não era muito sensivel. O PS é puro receio de retaliações futuras...kkk. Apenas entendo que um simples "oi" por sms não é suficiente para despertar uma paixão avassaladora no homem a ponto de ele responder romanticamente a mensagem. As mulheres precisam usar os comandos certos ;)

    ResponderExcluir
  18. Com certeza é um des-apareça. Se ele mandava um "na minha ou na sua?"

    ResponderExcluir
  19. Fique menos psicótica, é o que aconselho. Pior seria se ele nada tivesse dito! Apareça é perfeito. Dê tempo ao tempo, daqui a pouco é ele quem aparece batendo na tua porta.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  20. Esses homens só existem para nos confundir... porque eles não falam as coisas mais claramente, né?! Depois, quando temos nossos surtos, a culpa ainda é nossa... mas não é mesmo, a culpa é de mensagens como essas, impertinentes, que nos deixam à merce da loucura...

    Sábado, fui em um evento chamado Cinema e Psicanálise, e lá ainda uma psicanalista falava da dificuldade que as pessoas tem para expressar o que sente (tanto bom, como ruim) de forma clara... É como se importasse só ele saber o que pensa, você não precisa sequer entender o mínimo, um verdadeiro narcisismo, não tem capacidade de olhar para fora e ver que do outro lado tem uma pessoa que sente e que pensa e que gostaria muito de saber o que se passa nessas situações...


    viche... empolguei... hahaha... mas é pq recentemente eu passei por algo parecido a isso também... hahahahahaha... ¬¬

    ResponderExcluir
  21. ADOREI!
    Muito semelhante a minha situação!!
    Recebi um fantástico: "Fica bem! A gente se fala!" Na primeira vez, beleza, engole seco e deixa passar né? "a gente se fala" nunca é um bom sinal, mas o "fica bem" no começo piorou a situação.
    Não contente com a primeira, veio a segunda:"Fica bem! a gente se fala!" dessa vez eu mandei logo: "não fala isso que é muito ruim de se ouvir." E ele todo cordial veio tentar se explicar dizendo que "era numa boa!" (Logo pensei numa boa o cacete!)
    Ai quando veio a terceira: "Fica bem!" me revoltei, pensei logo: fica bem pra esse idiota deve ser logo: "vai se f****" ai respondi cordialmente: "fica bem você também" lambendo os beiços porque acabara de mandar ele se F****!

    ResponderExcluir
  22. Mesmo o mais desatento dos homens, se quisesse de verdade que vc aparecesse , seria mais específico.... "saudades..." por exemplo seria um bom sinal. A não ser que vc tenha sido escrota com ele primeiro....(a gente não sabe como começou nem como se interrompeu essa história) nesse caso o "apareça" tá de bom tamanho, encare como um convite pra vc se redimir....

    ResponderExcluir
  23. Coisa de mulher tentar decifrara o que ele quis dizer.. kk
    A gente só se ocntenta com um: Oi meu amor, estava sumida, senti sua falta! esta tudo td bem? Vou te ligar agora!!

    ResponderExcluir
  24. Nós mulheres somos mestras em fazer leitura de
    mente... ficamos imaginando o que eles querem dizer... e nunca chegamos a uma conclusão definitiva...

    ResponderExcluir
  25. Cara, se considere sortuda. Um destes quando liguei depois de mil compromissos, simplesmente trocou de celular de raiva de mim, a mensagem que recebi foi: usuário mudou o número de celular e não será divulgado a pedido do cliente!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Beeeem, eu odeio me sentir "sobrando", e pra resolver qualquer incômodo eu sempre dava um jeito de não ficar com o tel do "fofo" em questão, ou deletava pra não cair em tentação...rs...
    Se for realmente importante, ele q anote meu tel e ligue!!! PQ QDO ELES QUEREM ELES SEMPRE DÃO UM JEITO...
    E assim não ficamos perdendo tempo, esperando por quem não é certo vir e já colocamos a fila pra andar...

    www.alicenaovaicomasoutras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkk parece comigo!!! Fico desse jeito com mensagens desse tipo ¬¬ e temos toda rqazao pra isso. Nunca saberemos a resposta.
    Espera pra ver, mas é bom esquecer enquanto espera, porque pode ser que nunca saiba o que ele quis dizer.
    A dica é Se faz de desentendida e pronto, bola pra frente.

    ResponderExcluir
  29. Por isso que sou lésbica rs

    ResponderExcluir
  30. Com o ''espero que esteja tudo bem'' ele demonstra carinho. E o "Apareça" é que ele quer te ver de novo. Simples assim.

    ResponderExcluir
  31. É preciso considerar uma coisa, minha cara, que uma psicótica de verdade nunca pode deixar passar nessa história. COmo assim "espero que esteja tudo bem" ?! Claro que é melhor do que ele dizer que espera que esteja tudo mal. Mas essa frase não te dá muito o direito de resposta. É quase como se ele não quisesse que você respondesse. Na verdade, ele não quer conversar com você, bater um papo "torpedético" rápido. Se não, ele teria dito "tá tudo bem", dando início (ou pelo menos tentando) a uma conversa básica, esperando pela sua resposta. Um "espero que esteja tudo bem" encerra, de uma vez, a questão. Duas afirmações. Nenhuma pergunta. Nenhum diálogo a mais.

    ResponderExcluir
  32. Teria dito "tá tudo bem" - corrigindo.

    ResponderExcluir
  33. que merda, cadê o ponto de interrogação...????

    ResponderExcluir
  34. Como homem me sinto na obrigação de responder.
    Ele quis dizer: Eu estou com saudade de você e quero te ver novamente, mas como eu sou homem e não posso revelar meus sentimentos, eu te peço de maneira singela que você por favor me telefone e marque um encontro.

    ResponderExcluir
  35. Noossaaaa quantos "ses"!!! Relaxa gata, confia na periquita

    ResponderExcluir
  36. Interessante, esse tipo de post me fez voltar a roer unhas ao ler o seu blog, depois de uma abstinência de mais de 5 anos...

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira