natalia

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Enquanto isso...


Gravando sete dias por semana, em processo de exaustão completa. Enquanto não vem texto novo, vou postar aqui o texto publicado na Revista de Domingo do jornal O Globo.

Onde se conhece alguém?

Em primeiro lugar, gostaria de deixar bem claro que eu não faço a menor ideia. Não sei o que se passa com os homens interessantes dessa cidade. Ao que parece, eles se escondem em algum porão secreto e, quando aparecem, já estão casados ou namorando. Ou então, o porão era uma espécie de armário e eles saem de lá sarados e fãs da Lady Gaga.
Uma amiga minha, que eu considero legal e descolada, disse que conheceu o namorado dela num samba. Concluí que eu também poderia perfeitamente conhecer alguém interessante num samba. Exceto por um detalhe. Eu não sei sambar. Quer dizer, quando o lugar está bem cheio e escuro, eu finjo que sei sambar. Tenho uma técnica infalível que consiste em mover os ombros e a cabeça como quem está sentindo a música e erguer as mãos com as palmas viradas pra cima (de preferência durante o refrão, quando eu também finjo saber as letras).
Mas como a técnica não inclui dançar em dupla, percebi que será bem difícil conhecer alguém interessante num samba. Talvez flertando num bar. Só não sei que bar. Aqui no Rio, só conheço bares com mesas para grupos de amigos ou casaizinhos. Ou grupos de amigos compostos por casaizinhos. E eu geralmente estou nessas mesas, como representante do número ímpar.
De todo modo, é impossível flertar nesse tipo de bar. Primeiro porque eu não sei flertar. Quando eu fixo o olhar em qualquer coisa por mais de cinco segundos, meus olhos começam a arder e a lacrimejar. Dali a pouco o cara vai achar que eu estou chorando porque estou deprimida.
Também não sei ser sedutora/sensual. Não suporto aquelas mulheres que ficam mexendo no cabelo de maneira sexy. Talvez porque meus cabelos sejam cacheados e não me seja permitido ficar mexendo neles de maneira sexy. Na única vez que tentei fazer isso, meus dedos ficaram presos no meio do caminho porque os fios estavam embaraçados. É por isso que se for pra conhecer alguém interessante, não vai ser nem num samba, nem num bar.
Uma outra amiga minha, que eu também considero legal e descolada, disse que conheceu o marido dela em uma boate. Aliás, falando nisso, qual é o termo atual para “boate”? Acho “boate” muito anos 60. E discoteca é super anos 70. Afinal, qual o nome que se dá àquele lugar insalubre e lotado onde uma porção de gente desinteressante se reúne para beber e dançar ao som músicas desagradavelmente altas? Uma terceira amiga minha, também muito legal e descolada, disse que o termo para isso é “night”. Tenho certeza absoluta de que se for pra conhecer alguém interessante não será nem num samba, nem num bar, nem na “night”.
Nossas amigas legais, descoladas e solteiras têm sempre alguém ótimo para nos apresentar. E eu sempre penso que se o cara fosse assim tão ótimo, as amigas iriam querer pra elas. Já as legais, descoladas e comprometidas entram numa de nos apresentar os amigos dos namorados delas. Outra roubada. Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que amigo de namorado de amiga NUNCA é interessante. Eles são sempre meio carecas, gordos e cheios de opiniões irritantes sobre vários assuntos. Quando aparece um mais bacaninha, pode ter certeza de que é comprometido.
Talvez as pessoas interessantes estejam no cinema. Ou numa exposição de um artista plástico incrível que eu não vou saber o nome porque não sou culta o bastante. Talvez essas criaturas estejam do seu lado e você não perceba. Ok, isso é totalmente mentira. Eu olho para os lados O TEMPO TODO e não vejo nada.
Ainda não descobri qual é o tal porão secreto onde os homens interessantes e solteiros do Rio se escondem. Se alguém ficar sabendo, por favor, me conte. Até lá, triste admitir, poderei ser vista circulando pela cidade, provavelmente em sambas, bares e “nights”. Talvez até saindo com amigos de namorados de amigas. E sempre, sempre olhando para os lados.

90 comentários:

  1. Nataliaaa, vi vc na globooo
    maravilhossaaa!!!!
    ameiii!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu texto, como sempre, a menos de uma pequena parte onde você fala sobre os carecas gordos... rsrsrsrsrsr Que preconceito Natália querida... Brincadeirinha. Parabéns como sempre !!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, Natalia, sabias palavras. Aliás, essa técnica do samba eu também uso. Na verdade, uso para muita coisa, sempre jogo as mãos para cima e finjo saber a coreografia, enquanto repito "macarrão com maionese", fingindo que sei a letra. E o problema do olhar comigo é que eu fico olhando, olhando, olhando e quando finalmente sou retribuido, decido subitamente fingir que não estava olhando e foco no reboco do teto. Quando decido olhar de novo, o cara já está se pegando com outra pessoa. Queria realmente entender como isso é possivel. Ou todos os homens de night são The Flash, ou eu entro em um vortex temporal toda vez que decido olhar para o reboco do teto da boate ou eles levam a pessoa no bolso, como aqueles brindes de esponja que você pinga uma gota de água e eles crescem. Se for a última opção, por favor, me diga onde encontro, porque vou comprar para mim, urge.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma sugestão para quem não encontra homens no Rio: Venham para Goiás!!! Aqui tem homem a dar com pau!(sem trocadilhos, ok!?)E não é só fazendeiro, não! Tem mauricinho tb!
    Ok! Ok! É mentira!
    Infelizmente...
    Aqui chove mulher! Mulheres lindas! Infelizmente...

    ResponderExcluir
  5. Eu estava há mais de 3 horas lendo os seus posts, pela primeira vez (a série eu descobri q bacana é!), e pensando "bem q ela podia lançar um post bem atual" e aí está! Novinho! Vou ler agora!

    ResponderExcluir
  6. fAZ O SEGUINTE...
    Vai numa festa de peão, bebe pinga com mel, fica lokassa e beija um primeiro indivíduo com uma camisa xadrez e um cahapéu panamá (made barretos) que você encontrar, e amanhace com dor de cabeça no dia seguinte.. assim os amigos dos namorados das amigas carecas e gordos, ñ vão ficar assim tão ruim! ok, vai.. infelismente continuarão ruins, mas pelo menos vc ñ vai se sentir como tendo sempre a pior opcão!

    ResponderExcluir
  7. ps: desculpe os erros de português a essa hora, já to com sono pra caramba e só estou aqui mesmo porquê sou completamente psicótica!!

    ResponderExcluir
  8. Natalia você é absolutamente fantástica! Adoro seu trabalho, mil beijos.

    ResponderExcluir
  9. estava pesquisando no site do Macho Man, e olhei o seu nome fui pesquisando, pesquisando ate que encontrei o seu blog, achei interessantissimo (vai no superlativo mesmo) e quando vi o seu programa Adoravel psicose, me indentyifiquei muito com você.

    Continue assim psicotica, alias quem não é!

    E referente ao texto, não é só no rio que os homens estão em falta, em São Paulo está assim tambem, isso quando vc acha o cara interessantissimo e descobre que é um concorrente seu em busca de homens.

    ResponderExcluir
  10. Os homens solteiros, e interessantes, do Rio, e do restante do país, se escondem no...

    ResponderExcluir
  11. Querida Natalia!!!

    Nois Homens solteiros e interessantes estamos logo atras do palco, no backstage, logo não adianta olhar para o palco e ver os artistas principais atuando.
    Não estamos escondidos nem mesmo do seu lado, estamos fazendo nosso trabalho sem querer ser a estrela da peça.
    Procure descobrir quem realmente faz o espetáulo acontecer.
    Em tempos......
    Matematicamente falando o AMOR não existe.

    Agente se ve por ai.

    ResponderExcluir
  12. Eu diria que a falta não atinge só o Rio, é uma epidemia de porões fora do mapa!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o texto, e concordo com você não te vejo sexy.. Rs! :)

    ResponderExcluir
  14. São tantas mulheres no mesmo barco, tantas opções, que eles se escondem, só aparecem quando precisam escolher a próxima,aff... rs

    Adorei o seu trabalho!

    "Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura".

    ResponderExcluir
  15. Li o texto na revista, achei bem engraçado, descobri o blog e o programa - parabéns! Você consegue ser divertida sem forçar a barra!

    Sobre os homens interessantes escondidos no porão, te conto que tenho vários amigos iteressantes que não vão a samba nem night, vão a barzinhos e ficam conjecturando sobre onde estarão os porões de mulheres interessantes! Talvez a gente precise criar uma nova "night" onde as pessoas possam de fato conversar (sem a música aos berros) e descobrirem-se interessantes...

    ResponderExcluir
  16. Conclui que quando olhamos para os lados, geralmente o pescoço doi muito! Ainda mais quando se fica como um lêmure louco pelas nights da vida.
    Certa feita, após uma tentativa de levar a sério um vivente que conheci numa dessas festas (nas quais vamos para fingir que ainda somos seres sociais, quando na verdade odiamos as músicas e as demais mulheres semi-nuas), e cansada dessa vida de procura retirante, resolvi escrever uma ode a ele: compartilho meu desabafo com todos em "O Pouca Prática": http://www.frescasdafrecas.blogspot.com/
    Bjos, Natália, e parabéns pelo blog, que eu amoooo!

    ResponderExcluir
  17. no Rio, Em São Paulo, Em Jaguariúna.. enfim, o grande mistério da humanidade - em que universo paralelo vivem os homens solteiros e interessantes? haha Excelente texto!

    ResponderExcluir
  18. Nathalia gatíssima!!!

    Os homens solteiros, bonitos e sarados estão, de fato, nos porões ouvindo Lady GaGa....
    Nao tem jeito!
    Homem bonito está escasso.....
    Gay bonito tem aos montes, mas são gays, aí não dá!!!
    O jeito é acatar a sugestão da sua mãe na série e, já que você sempre foi meio giganta e com pé chato, vira sapatão que você vai sair no lucro. Tenho umas amigas ótimas para te apresentar!!!!!
    E, antes que você fale: então porque você não fica com elas?
    Eu te respondo!
    Não curto meninas....
    Prefiro ir para um dos porões de homens sarados que ouvem Lady GaGa.
    Afinal, devo ter sido eu o fundador do primeiro!
    Hahauhauhauahuahauahauha
    ;D
    Beijos, gata!!!!

    ResponderExcluir
  19. Como diria Seinfeld:

    Let me tell you a little bit about our organization:

    Wherever women are--we have a man working on the situation right now. Now, he may not be our best maaan.. Okay? We have a lot of areas to cover, but someone from our staff is on the scene.

    That's why I think men get frustrated when we see women reading articles, like, "Where to Meet Men."! We're here--we are everywhere! We're honkin' our horns to serve you better.

    ResponderExcluir
  20. Natália vc tem umas opniões ótimas e quem é legal e SUPER descolada é vc rs

    ResponderExcluir
  21. psicótica,
    quando vai sair no youtube a segunda temporada?

    ResponderExcluir
  22. Quando menos se espera se encontra, não se esconde por uma vida toda rssss

    ResponderExcluir
  23. Nossa super me identifiquei!!!!
    E foi por situações como essas que resolvi investir em gringos.

    ResponderExcluir
  24. Se fosse só no Rio, a fuga seria para outro estado, porém acho que existe uma coisa maior, tipo um congresso que prende todos os homens interessantes secretamente.

    Jacobina,Bahia,Brasil

    ResponderExcluir
  25. Os homens interessantes que você procura estão em São Paulo.

    ResponderExcluir
  26. Com já te escrevi la no facebok,sou sua fã!
    rs...vc escreveu o que tá na boca e no pensamento de uma porção de mulheres.
    Eu e minha amiga ao lermos ficamos rindo e falando: ela escutou nossa conversa,hahaha!
    Eles estão escondidos demais,esse porão secreto é uma loucura,e que só eles estão compartilhando rs...rs...
    Tá flórida!

    ResponderExcluir
  27. Eu asssti uma reprotagem onde justificava a ausência de homens no mercado.
    Eles nascem em amior quantidade do que as mulheres, o problema é que o índice de homicídios entre 15 e 30 anos é alto, sem contar que depois dos 50 anos eles adoecem (cancer de prostata, cancer no pulmão, enfarto) e morrem mais cedo do que nós mulheres.
    entao significa que em porcentagem fica assim:
    20% - são assassinados
    10% - adoecem e morrem
    30% - são gays assumidos
    20% - são gays que comem outros gays , mas divulgam que são machos.
    5% - se tornam transexuais
    15% - tem namoradas, são noivos ou casados

    Um dia desses um amigo me apresentou um coroa de mais ou menos 60 anos , ou seja, um senhor.
    Conversa vai , conversa vem.
    Meu amigo e eu fomos embora e logo em seguida eu disse: Que homem apresentável, sabe se expressar, educado!
    E meu amigo respondeu: Ele só sai com travestis.
    Fiquei perplexa!
    O ser humano tem tanta liberdade que acaba ficando preso.

    Abraços, Sarah BF
    Finalizando não há homens no mercado.

    ResponderExcluir
  28. Triste dizer mas...fico feliz em saber q não só eu tenho esse problema. Afff..fazer cara de paisagem pra atrair alguém de uma mesa próxima??? Sei não. E qqr mesa q eu vá com amigos (bar, boate, night, balada...) detesto som alto demais pq sou meio surda. Não dá pra conversar. Uma droga!!!!
    Qm sabe a gente encontra a tampa da nossa panela esbarrando nele, tipo assim, propaganda de creme dental? Na tv isso sempre dá certo =P

    ResponderExcluir
  29. Ate q enfim tomei coragem de te procurar.
    Dois meses que estou sem sky por falta de pagamento.kkkkkkkk.Entao nada de Adoravel Psicose.
    Meu marido jah naum estava aguentando mais, reprisava e eu assistia outra vez.
    Sou muito sua fa.Paraben, voce e muito talentosa.Beijos.

    (notebook sem acento.Sorry!)

    ResponderExcluir
  30. Gente, MUITO BOM o texto!!! Hahahahaha me identifiquei taaaaanto!
    Vou te falar que em BH é a mesma coisa, tá?! hahaha
    Ótimo texto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Primeiro meus parabéns, acho seu blog incrível.
    Sobre a questão de onde os homens interessantes se encontram vejo que estes definitivamente não estão em nights, sambas ou qualquer lugar com mta bebida e múscia alta. Tenho procurado estes nos últimos 4 meses e até hoje não encontrei. Os mais interessantes estavam em festas de amigos #ficaadica.
    E sinceramente homem interessante, bem sucedido e maduro aff está simplesmente esgotado no mercado.

    ResponderExcluir
  32. Here, there and everywhere... not!!

    Tenho conhecido muitos homens-holograma, aquele que parece mas quando vc chega perto ve que nao eh real.

    Tambem estou louca pra descobrir o endereço do porao, ate porque uma fuga em massa teria que ser de fato pra um outro universo, parece que o Brasil atravessa um problema serissimo de exterminio definitivo de xy que preste!

    ResponderExcluir
  33. Eu conheci o meu namorado enquanto assistia um programa de tv. Ele estava dando uma entrevista para um programa local aqui de Florianópolis e eu gostei dele de cara. Um tempo depois, uma amiga me levou para para um festival de cinema catarinense e vi ele lá. Ele deu encima da minha amiga (pasme: ela é amiga antiga dele, mas felizmente é lésbica!). Ela me passou o contato dele e começamos a nos comunicar pela internet. Deu certo. Estamos juntos há 9 anos.

    ResponderExcluir
  34. Cara, não tem outro nome a não ser adorável
    Adorável mesmo
    É incrível como me sinto melhor agora, depois de ler seu blog. Um dia mudando de canais encontrei um programa chamado Adorável Psicose, desde de então amei. Mas é engraçado como eu me sinto tão bem em ter encontrado isso tudo e ao mesmo tempo me sinto mal por não ter descoberto antes. Talvez esse pensamento seja psicotico, mas o importante é que adorei.

    ResponderExcluir
  35. Natália!
    Adorei seu texto!
    E realmente essa parece ser a realidade de muitas mulheres solteiras por esse Brasil a fora!!
    Queria saber onde fica esse porão aqui em Campinas também!!rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. ai ai também não sei o prão de São Paulo (capital) onde está...
    Pq tem mulheres que saem deum relacionamento e entram em outro, encontram homens com uma facilidade...(relacionamentos de 1;2;3 anos...) e eu nunca consigo sair do SEGUNDO ENCONTRO NUNCA!
    QUER DIZER UMA VEZ SAI ... rolou mais alguns... mas nada significativo tipo 6 meses 1 ano...

    ResponderExcluir
  37. Ser gay não é vantagem. Os homens bonitos, sarados, que ouvem Lady Gaga, não são interessantes por mais de uma noite.

    Vc poderia tentar sites de relacionamento. Acho que encontrar alguém interessante lá deve ser lenda, mas não custa tentar.

    ResponderExcluir
  38. Minha filha , posso dar um conselho? Vire um ser assexuado é o melhor que você pode fazer para não esperar nada da vida e/ou dos homens. Pronto, falei!

    ResponderExcluir
  39. Natália,

    Leio seu blog há uns 2 anos e vibrei quando soube q haveria uma série baseada nele. Sobre o seu texto, tenho 2 coisas a dizer: primeiro é q a falta de homens interessantes no Rio é algo sem explicação. A segunda coisa é uma sugestão: tente os gringos. Namorei por 2 anos e sou casa há 3 com o mesmo gringo. Ele era amigo de um amigo de uma amiga de uma amiga minha.Ele fazia intercâmbio na universidade na qual eu estudava. Por mais raiva q essa constatação dê, é a pura verdade: as coisas mais loucas e inesperadas acontecem quando têm que acontecer! Você é prova viva disso!

    ResponderExcluir
  40. Me identifiquei com o comentário ali em cima de uma anônima, invisto apenas nos gringos. Só eles são cultos e me fazem rir além de compartilhar a cultura deles.Os namoros sempre renderam e estou feliz por ter descoberto essa nova opção hihi
    OBS: moro no Rio.

    ResponderExcluir
  41. MARAVILHOSO..POST ADOREI MUITO MUITO BOM.

    FIQUEI FA!
    O melhor bolog sobre a moda das famosas. Tudo sobre os bikinis, vestidos, e muito mais de verão o que andam a vestir as celebridades. Podes fazer o teu “copy cat” e comprar olook que mais gostas. Visita e vê:
    www.celebrityboutiqueonline.com
    www.vestirfamoso.com

    ResponderExcluir
  42. Enquanto isso, faz tempo que não vem por aqui né Dona Natália?
    Um bj. C

    ResponderExcluir
  43. acho que as pessoas certas aparecem quando a gente deixa de procurar...
    ...
    sei lá...talvez tenha alguma coisa a ver com o fato de conseguirmos estar bem sozinhos...

    pelo menos foi o que aconteceu comigo...sofri muito com relacionamentos complicados...passei um bom tempo procurando mulheres interessantes e tal...enfim...depois que eu cansei de procurar e aprendi a ficar numa boa sozinho, ela apareceu... : )
    ...

    ótimo blog! ótimos textos! : )

    ResponderExcluir
  44. Olá Natália!

    Olhando seu blog pela primeira vez hoje. Li sua entrevista na revista Cláudia, e bem como você mesma concluiu, a gente acaba se identificando com suas histórias...rss...Quando você se referiu aos amores fluidos dos novos tempos, finalmente eu identifiquei alguém como os mesmos pensamentos que perambulavam em minha mente...Tem horas que eu pareço uma "ET" nessa cidadezinha onde moro. Bom, vou ver um monte por aqui. Seus textos são ótimos! :)

    ResponderExcluir
  45. Sou psiquiatra e choro de rir com seus posts... vi teu programa pela primeira vez ontem... Muito bom mesmo... Mas existem testes reais pra descobrir tendências homossexuais... só procurar direitinho...

    Ahh... Esse porão se chama quarto estágio da solteirice... quem entra num quer sair...

    ResponderExcluir
  46. Olá Natalia, estava vendo seu programa e me lembrei de uma peça que assisti quando ainda era pequena, fiquei com uma duvida enorme, será que era ela? vc já se apresentou em Natal-RN?
    agradeço se matar minha curiosidade! beijos!

    ResponderExcluir
  47. "Talvez porque meus cabelos sejam cacheados e não me seja permitido ficar mexendo neles de maneira sexy. Na única vez que tentei fazer isso, meus dedos ficaram presos no meio do caminho porque os fios estavam embaraçados." ahahhahah isso acontece comigo também! para ter cabelo cacheado tem que ser mulher forte! as fracas acabam aderindo a chapinha

    ResponderExcluir
  48. faz tempo que li em algum lugar que os relacionamentos mais duraveis começam em locais de trabalho, onde as pessoas convivem mais.
    o meu conehci numa loja de cds…fugiu a esta regra!

    ResponderExcluir
  49. Adorei o texto!!
    Também o episódio da semana - gayzorcisado foi ótimo...

    ResponderExcluir
  50. Na, já tentou a Igreja? kkkkkkkk Conheci o meu por lá...tudo bem, não foi no Rio, e também não foi exatamente na Igreja, teve uma festa numa casa de praia aí no meio do caminho, mas...que sabe, não é um bom começo?! kkkkkkkkkkkkkkk
    saudade de vc...parabéns!!! bjos

    ResponderExcluir
  51. corrigindo:
    *quem sabe...hehehe

    ResponderExcluir
  52. Well, vc sempre brilhante. Pessoas me dizem: saia, vá na balada, tem muito homem por lá. Aí eu arrumo um homem na balada e no outro dia ele quer ir onde? Na balada, lógico. E eu quero ficar em casa lendo. Por isso que para mim lugar para arranjar homem é na livraria. Mas há tempos não arranjo um. Faz mal não, fico lendo GameofThrones, e, convenhamos, a essa altura da vida não sinto mais tanta falta de homem, não é mesmo? É a paz da libido satisfeita. Aqui fica sua velha mestra Dona Gertrudes. E mandei o meu sistema SKY-TV gravar todos os epis da sua série.

    ResponderExcluir
  53. Os "amigos de namorados de amigas" são toscos porque se fossem interessantes elas estariam namorando com eles.

    ResponderExcluir
  54. vc é demais... Mas como vocês meninas não percebem qe os homens genais brilhantes e lindo sempre estão ao seu lado. Um exemplo? EU! :) Não vejo o que as meninas veem nesses caras bombadas que se acham o tal,e o pior é que os anabolizantes ja corroeram com todo o seu celebro. Ai, essa minha maninha pscotica de inveja... N olhe pro lado olhe pra mim.... NATALIA VC É PERFEITA, MUITO SUCESSO PARA TI, QUE VOCÊ MERECE!SEU ETERNO FÃ, EU, EDINAN

    ResponderExcluir
  55. Psicóticos,

    Me diverti horrores com seus comentários! Muito obrigada!!

    Beijãozão,
    Natalia.

    PS: Pri, morei oito anos em Natal e fazia teatro aí sim.

    ResponderExcluir
  56. Legal, Natália. Sou do RJ mas moro em NT desde 98.
    O mundo é um ovo...

    ResponderExcluir
  57. HAHAHA....adorei Natália!Bom, conheci meu noivo num café aqui na minha cidade, no meu horário de almoço e super atrasada para voltar ao trabalho. Estamos juntos a 3 anos. Não imaginava que encontraria alguém tão especial assim...do nada, mas foi o que aconteceu.
    A propósito, acho cafés ótimos lugares para se conhecer alguém interessante, principalmente quando estão no mesmo ambiente de livrarias.
    Bjs... adoro seus textos! Você é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  58. Ai Natalia,

    A gente boa no exite (brincadeira), só a a aparenta muito bem não ser tão ruim.

    http://clubedamafalda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. Se no Rio tá assim, recuse convites para vir a Brasília. Aqui não tem salvação.

    ResponderExcluir
  60. Oooii Natalia!!
    Concordo plenamente com você!!
    Onde foi parar os homens bonitos e educados?
    Pois é! Como diz o ditado...
    ''Já não se faz bons homens como antigamente...''
    Mas mesmo assim a gente sempre tá na procura né? Quem sabe algum não nasceu ao estilo antigo?

    Beijuuss obs: amoooo seu blog!!

    ResponderExcluir
  61. Adorei o blog, conheci hoje! Mas já andava te assistindo algumas vezes que coincidiu o horário, mas achei muito bacana!!! Quero dizer que me identifico muito com você, não sei se se trata de uma personagem de fato, ou até que ponto se confunde com a sua pessoa de fato. A questão é que eu junto com algumas amigas resolvemos fazer um blog para trocar as peripécias dos (des)encontros, quando se é mulher, legal e descolada (como você diz) e é praticamente impossível achar um homem que valha a pena. Convido para conhecer o nosso blog! São histórias e desabafos bastante bizarros, porque não são só os homens que são esquisitos, ou já estão namorando/casados, as mulheres também são estranhas (nem tanto quanto os homens... enfim)....
    O nosso blog é: www.quemchoroupormim.blogspot.com

    Sigo lendo e assistindo!

    ResponderExcluir
  62. Tenho uma solução para o seu problema: Comece a procurar por mulheres interessantes.

    Garanto que não vai faltar!!!

    ResponderExcluir
  63. Amei o post, inclusive essa tem sido uma pergunta recorrente,latejando na minha cabeça. E olha que não é falta do que fazer não. Por mais que eu tenha coisas pra fazer o dia inteiro, naquela horinha infernal em que eu estiver sem nada pra fz, essa idéia vai retornar!

    Aqui em Belo Horizonte também tem mulher pra caralho!!!



    - Fran

    ResponderExcluir
  64. Adoro o seu blog e o seu programa. Só acho que não arruma namorado só para poder continuar com a piada se é que não tem um escondido. Se não tem, aproveite a idéia! ;)

    ResponderExcluir
  65. Bem, eu conheci meu amorado na Igreja. E era pra ser uma história com começo bobinho, mas ele foi um idiota comigo, nada simpático e eu pensei: esse é o cara da igreja com quem nunca mais vou falar. Mas, na manhã seguinte, encontrei uma senhora simpática que resolveu me apresentar seus folhos, advinha quem era o mais velho? O irritante da noite anterior. Virou românce...
    Fica a dica. IGREJA pode ser um bom lugar. rsrs

    ResponderExcluir
  66. dois fatos mto verídicos:

    amigas que apresentam amigos = Se fossem interessantes, bonitos e etc..elas estariam pegando.

    amigos de namorado da amiga = são tdos uns barangos, pq o menos pior é o namorado da sua amiga. **Esse é mto verdade, gente!

    fora q homem interessante não tá por ai na 'nigth' não. São anos de carreira e eu nunca conheci um cara interessante em balada..nunca. Os mais adequados são apresentados em grupos de amigo, em churrascos de amigos e nunca nenhuma amiga apresentou algo que prestasse. Afinal..mulher num tem amiga né..tem concorrente que se aproxima pra colher informações, e claro, usa-las sempre contra vc assim que tiver oportunidade. É mto isso.

    ResponderExcluir
  67. Não tem homem interessante no Rio.
    Fim. :)

    ResponderExcluir
  68. Hoje eu estava escrevendo não lembro o que porém em um lapso não lembrava se a palavra "adorável" tinha acento, logo digitei no google para tirar de imediato a dúvida da minha cabeça... a primeira coisa que apareceu foi "ADORÁVEL PSICOSE", até pensei que era um filme (perdoe minha ignorância) cliquei, pq aprendi q curiosidade mata. Com o blog aberto o primeiro txto que li foi este, achei o máximo, a descrição da vida real não poderia ter sido diferente, falo com conhecimento de causa, com propriedade no assunto (ou nos fatos)! Enfim, continuei a ler o blog e realmente é muito bom! e quanto ao texto meu irmão, muito intelectual e culto que é (talvez isso não faça diferença p/ o caso, só estou tentando demonstrar que ali há ausência de imbecilidade), disse que em nenhum dos lugares citados no texto são lugares para arrumar namorado, segundo ele a probabilidade de eu encontrar um homem interessante que possa vir a ser meu namorado é em SUPERMERCADOS e BIBLIOTECAS.. passei a frequentar co mais frequecia esses lugares, vamos ver o que vai dar!

    ResponderExcluir
  69. a foto de Sartre com Beauvoir, podesse entender que busca um relacionamento contingente como eles tiveram ? kkkkkkk
    http://artnjazz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  70. SUPER ME IDENTIFIQUEI!
    Se no Rio está desse jeito, você imagine em Fortaleza... Aqui além de não ter muita opção para sair, também não tem muita opção no quesito HOMEM.
    Os que eu encontrei de bonitos e interessantes são gays, ou namoram alguma prima minha.
    Os bonitos não-interessantes também são gays ou maconheiros ou forrozeiros...
    Nada contra a maconha (na verdade tenho sim, ela FEDE!).
    Também não tenho preconceito contra os amantes do forró ( QUERO VER QUEM AGUENTA UM TIPICO FORROZEIRO-MICARETEIRO POR MAIS DE 1 HORA HAHA)

    ResponderExcluir
  71. Bom, ontem sexta-feira linda, estava sentada na sala de espera do dentista e peguei a primeira revista q vi na frente, afinal, só havia meninas novas no local, não dava pra fazer amizade e vasculhar se tinham irmãos mais velhos... hehehehe. Era uma revista Claudia de maio deste ano! Quase surtei qdo vi a data, afinal em consultorio só se encontra veja e época da época de FHC! Enfim, foi em uma das materias publicadas nesta Claudia q abri minha bolsa, peguei meu blokinho de notas e caneta anotei o site do blog. Hj, sabadão chuvoso, com festa do peão aqui no interiorzão de SP, resolvi vasculhar o blog e tantos outros sites, pois estou desconjurada com o fato de não seduzir nem um peãaaaaaaaaaaaaao nos outros dois dias festa! Tá, tdo bem q estou descontextualizada sobre o evento. Uma vegetariana fashionista jamais usa xadrez brega e botas de couro... sou dakelas q usa roupas coloridas e não tenho nada além de saltos altos na sapateira... Dançar forró e etc e talz uma pindaíba minha gente! O q é akela arena q parece q tem umas maozinhas puxando nossos saltinhos pra alem do subsolo? O ano q vem vou de novo, mas vou dar uma de esperta e comprar camarote, pois lá o chão é de vdd! Vivendo e aprendendo. Mas este fato foi só um a mais. Bares, baladas, pós graduação, aulas de musica, academia, véeeeeeeeeeeei num rolaaaaaaaa. O texto acima super mega me descreveu, por inteirinhaaaaaaa. Homens gostam de loiras... sou ruiva! Homens gostam de mulheres com cabelos ao vento, lisinho... o meu é crespo! Homens gostam de cabelos longos... o meu é curto! Dps alguem me diz, ah.. tem gosto pra tudo? Tá, cade? To olhaaaaaaaando sim e para garantir, visão periférica 360°! Tá sou um pouco psicótica, ou melhor, blaster psicótica, pois se o texto não possui um personagem específico, aqui estou, pois lá estou eu! Adooooooorei o blog! Parabéns!!!!! =)

    ResponderExcluir
  72. Euuu adoreiii me identifiquei masssterr.. rsrs!! Tbm quero saber onde estão os homens interessantes de SP que não são gays ou que não curtem uma periguetes com saias que mais parecem cintos... sem uma frase descente na cabeça para agregar algo a não ser falar de um esmalte novo ou algo assim... rsrs.. Onde estáaa???
    Se alguém descobrir me conte antes que eu acredite que isso é uma lenda...rsrs..
    Adorei o blog..:)

    ResponderExcluir
  73. Natalia, sua procura acabou!! :)
    Realmente achar alguem tão interessante quanto você na night eh como querer ganhar na loteria!!
    Mas publicar um texto numa revista sobre esse assunto, é uma solução muito esperta para achar o par perfeito, hein?!
    Devo dizer que não sou perfeito, mas te espero no porão de casa... hahahaha

    ResponderExcluir
  74. Recentemente assistindo o Multishow vi um dos capítulos da série e adorei! Como psicólogo, me divirto com as sátiras a respeito do universo "psi" e lhe agradeço por me divertir tanto!

    Achei o blog por acaso e comecei a ler seus posts.Deliciosos Posts!!!

    A propósito, como alguém tão aparentemente bonita, com um sorriso dos deuses pode encontrar dificuldades em encontrar um cara bacana? Vc definitivamente deve estar procurando no lugar errado.rs

    Um obrigado pela diversão e um abraço com estima de boa sorte no amor!

    William Ribeiro.

    ResponderExcluir
  75. Cara me identifiquei demais, com esse post, adoreeeeeiiii, você é um maximi, alias mulheres como nós,(bonitas,inteligentes,com opnião etc...) estão fadadas, a encontraso o que não presta.

    ResponderExcluir
  76. Menina..... isso não existe. Não tem mais homem neste país,pelo menos os que eu conheço estão todos virando gays. Resolveram assim, sem mais nem menos tirar sua Lady Gaga do armário! tá uma peste isso! Virou virose mesmo! Até aqui no interiorzão de Minas. Aqueles caras que só vivem em bar tomando mé e comendo um torresmo cabeludo também estão com os dias contados. Quase já não se vê, e quando aparecem já estão barrigudos e casados lá com suas mulheres sortudas! Sortudas porque pelo menos à noite, quando chegam, elas não têm que tolerar aqueles barrigudos e carecas em cima delas, babando ao invés de fazer um bom sexo...E isso também já está sumindo... só se vê em programa de televisão!
    BOA SORTE NO SAMBÃO!

    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  77. Sei que o post é bem antigo. Mas uma amiga minha me passou o link hoje, e disse que era interessante.
    Infelizmente de onde estou acessando, não consigo ver os videos no youtube, mas assim que der vou ve-los.
    Por enquanto estou só nos textos ,O que deu para notar até agora, é que seus relacionamentos sempre são furadas ...
    E este post narra a sua insistente luta em achar um homem bacana.
    Acho que o problema realmente esta em você, acho que vc deve experimentar novos horizontes.
    Acho que vc deve mudar o foco...
    Acho que não conseguiu se encontrar até o momento por que insiste na busca por HOMENS, acho que vc deveria mudar o foco e procurar MULHERES interessantes.
    Aposto que assim vc vai se encontrar e se resolver !

    ResponderExcluir
  78. Naty..
    muito bom viu o texto..
    deixando aquii meu blog
    se tiver um tempinho vago de uma visitinha lá

    http://jenynhasan.blogspot.com/

    Não é lá essas coisas mas espero que goste

    Seu blog é um Máximo ;)

    ResponderExcluir
  79. Onde andará homens interessantes? também não faço a mínima ideia. Também ando circulando pela cidade, bares e “nights”, mas não em sambas, porque odeio samba, e sempre olhando para o lado para ver se o outro lado também me enxerga.

    ResponderExcluir
  80. Me ensina a escrever dessa maneira? A saber passar tão bem o que pensa ao papel, que chega a encantar milhares de mulheres, homens, jovens e velhos, que possuem ideias tão comuns? Essas questões, pelos comentários, me parecem bastante universais... Fiquei feliz de não ser só eu. Me ensina que eu prometo te ensinar a esperar com calma, e a perceber a pessoa diferente que você é. O que me parece é que falta em você é confiança, vivem me falando que falta em mim também, mas em você sim vejo alguém descolado, etc. O problema é que hoje em dia os olhares estão focados em outros valores e o que deveria ser levado em conta, como a solidariedade e senso de humor, são sempre deixados em segundo plano. Você me parece incrível, um pouco cri cri, mas confesso que adoraria umas horinhas de conversa, tenho certeza que me renderiam ótimas risadas! Beijos!

    ResponderExcluir
  81. Porque o Sartre e a Simone?

    Acho que amigos do namorado ou das amigas podem ser legais sem ser gordos ou carecas, mas esses geralmente são cafas ou "estragados por alguma mulher anterior". Sabe aquele cara legal que sofreu na mão de uma mina qualquer e nunca mais conseguiu ter um relacionamento decente?

    Nunca curti emendar um namoro no outro, eu era convicta no sentido de que se eu não soubesse se bastar nunca iria achar alguém que me bastasse.

    Que fique bem claro que eu acho que tu sabe como se bastar, e muito.

    Acho que se gostando a gente encontra alguém que combine, nem que leve um tempinho porque também há o fator sorte.

    E até lá aproveita! A vida de solteira traz infinitas possibilidades de tudo o que se tem vontade de fazer e a de casada só vale a pena se for com alguém que a gente queira mesmo dividir e ceder.

    Porque ficar dividindo e cedendo com mané não dá, néam!

    ResponderExcluir
  82. Resposta: festinhas privadas na casas de amigos e amigas descolados, pubs longe da playboyzada (na Lapa tem o Irish que tem uma frequência razoável), shows de bandas no Circo trazido pelo projeto Queremos, na praia de Ipanema logo ali depois do Coqueirão (sentido Leblon). Raramente vou à praia ou aos shows e tals e não vou me colocar nesse meio porque não sou tão interessante assim, mas é onde cato as referências para as amigas solteiras. Espero ter ajudado. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  83. Uai, vcs estão reclamando do que, meninas cariocas? No Rio dá mais homem que mulher nas baladas. Dá tanto homem que nem vontade de sair dá. E a mulherada reclama que eles "enchem o saco". Vá entender. Agora, o caldo entorna em São Paulo, onde há nitidamente milhares de mulheres bonitas sobrando nas baladas. Tenho pena dos caras do Rio, passam fome...kkkkk

    ResponderExcluir
  84. concordo contigo ! difícil demais, hein?!

    ResponderExcluir
  85. Em São Paulo a gente chama esses lugares (que em seu texto constam como boate, discoteca e night), de "balada". Funciona bem!

    No ES eles chamam tudo de "rock", mas as possibilidades que isso cria podem ser bem paradoxais: como ir a um "rock de sertanejo" por exemplo. Coisas que nunca vou entender.

    No mais, vou dizer que posso até discordar de várias opiniões suas (o mundo é plural, lógico!), mas tenho que parabenizá-la pelo estilo, realmente cativante!

    ResponderExcluir
  86. Não tem homem interessante em Recife!

    ResponderExcluir
  87. ''Talvez essas criaturas estejam do seu lado e você não perceba. Ok, isso é totalmente mentira.''
    super concordo, e eles insistem em contar essa mentira descarada. adoro o seu blog :)

    ResponderExcluir
  88. Vc é ótima. Parece até minha irmã gêmea haha. Se algum dia achar a resposta pra post como este, ANUNCIA!!! rsrs

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira