natalia

domingo, 23 de outubro de 2011

Boletim da Psicótica


Aos que pediram, fiquem sossegados. Muitíssimo em breve, teremos textos novos aqui no blog. Várias situações malucas têm acontecido, o que não me falta é material.

Enquanto isso, queria aproveitar o espaço (afinal, como diria a Dra. Frida, "meu espaço, seu espaço") para divulgar umas cositas importantes.

Estou concorrendo a dois prêmios super bacanas e a votação é totalmente aberta ao público.

O primeiro é o Prêmio Monet, que elege os melhores programas da tevê por assinatura. Adorável Psicose está concorrendo como melhor humorístico!

Para votar no Prêmio Monet 2011, clique aqui.

O segundo também é bacanérrimo. É o Prêmio Extra, que elege os melhores do ano na tevê aberta. Nesse, estou concorrendo na categoria "Melhor Revelação Feminina", pela personagem Nikita do programa Macho Man.

Para votar no Prêmio Extra 2011, clique aqui.

Por fim, mas não menos bacana, vou postar a entrevista que dei há algumas semanas no Programa do Jô. Pra quem não viu e pra quem quer rever a prova da minha infância constrangedora sendo exibida em rede nacional:

85 comentários:

  1. Votado, votado e assistido! Parabéns pelo sucesso, que só tende a aumentar!

    ResponderExcluir
  2. (2)Votado, votado e assitido!

    ResponderExcluir
  3. Você é muito alta ou o Jô é muito baixo?

    ResponderExcluir
  4. pareceu que o jo estava muito interessado no messeger...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Já votei 375 vezes em tudo, votarei mais, porque acho que tu merece mesmo, não sou essas loucas do fanatismo, na verdade odeio isso, mas acompanhei sua carreira de perto por aqui, e te vejo muito em mim, me identifico e gosto muito de ti, a entrevista vi no dia, durmo tarde e meu marido chegou em casa me avisando, todo mundo aqui sabe que eu gosto, assisto os seriados e minha filha de 2 anos esta sempre por perto, ela ver uma foto sua e diz seu nome, tem fã até guria, fica bem, sucesso =**

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKK
    Eu li BOTEQUIM da Psicótica kkkkkkkkkk
    Natália.... Está mais que votada!

    ResponderExcluir
  8. Natália,

    Fico muito feliz pelo sucesso que está fazendo. Me sinto orgulhosa cada vez que vejo vc na TV ou afins.
    Sinto muito falta das postagens constantes, mas so de saber que vc ta se realizando fico mais tranquila.

    Parabéns !!! Você merece tudo e muito mais do que ta acontecendo de bom.

    bjão =]

    ResponderExcluir
  9. Natália,

    É impressão minha ou voce estava tímida no Jô?
    Achei que voce estava meio travadinha...

    Tudo bem que ele te cortava e nao te deixava terminar uma frase rsrs não deu pra voce seguir o seu "roteiro", mas te achei travada.

    Voce deveria ter se inspirado ao pensar na inveja que estava causando em sua prima que sempre se dá melhor que voce rsrsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Parabén, Natalia, tanto o adorável psicose, quanto a tua personagem Nikita merecem ganhar os prêmios. O teu estilo de humor irônico/sarcástico é inovador no Brasil e merece muita valorização! Nunca vou esquecer uma frase do adorável psicose que aplico na minha vida: "- você prefere ter razão ou ser feliz? - Ter razão, óbvio, felicidade é uma coisa muito abstrata pra você esfregar na cara dos outros." Uma filósofa!!! ahaha

    ResponderExcluir
  11. natalia, vc é ótima e muito talentosa, adoro a série. Mas eu acho que nas próximas temporadas vc deveria imitar menos diretamente Seinfeld. Sério. Em várias cenas o 'modelo de origem' é óbvio, e eu consigo traçá-lo imediatamente. (Cf. aquele episódio em que natalia, diogo e carol veem defeitos 'banais' em seus namorados, só para citar um exemplo.). Não digo que seja errado ter um parâmetro de inspiração, ou um referente, desde que a imitação não seja uma mera transposição de diálogos ou temas. Siga a sua própria luz!

    ResponderExcluir
  12. Maurício... você está tão lamentavelmente equivocado que me dá preguiça de te responder.

    Lamentavelmente equivocado.

    ResponderExcluir
  13. Ia comentar dos prêmios, mas vou ter que me meter na discussão aí de cima. Como leitora do blog desde o ano passado, tenho que discordar do Maurício. Muita coisa da série tem origem nos textos daqui. Só quem acompanha sabe. E se não me engano, tem esse texto dos defeitos também.

    Natalia, já votei nos dois e continuo votando! Você merece isso e muito mais! Não ligue pra quem perde tempo achando defeito no trabalho dos outros. Como diz a minha avó, esse é o ofício dos medíocres. Vida longa ao Adorável Psicose!!

    ResponderExcluir
  14. Natália, sou um novo apaixonado pelo seu trabalho. Te vi no Multishow quando procurava As Olivias e apaixonei.
    Agora, uma dúvida:
    no programa vc já faz piada da sua altura e pela entrevista do Jô, vc de fato estava muito alta (mesmo se descontar o salto). Qual é a sua altura?

    Alias, tenho 27 anos e tb nunca namorei. Qual o nosso problema hein?!

    bjao!!!

    ResponderExcluir
  15. votado outra vez e vídeo visto outra vez.
    viciei no seu blog há um tempo e desde então passei a ver todos os vídeos, ler todos os textos, ler todas as entrevistas, seguir você no twitter. parabéns, você tem um quase-stalker.
    btw, a matéria na revista Gol também está um arraso, você merece todo o sucesso.
    beijinhos psicóticos.

    ResponderExcluir
  16. Voto garantido!

    Finalmente temos um representante de todos psicóticos na TV! Fico mais calmo (não muito) ao perceber que não estou sozinho no hospício da vida real!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Posso assegurar aos interessados que a Natalia tem 1.78... acho!

    ResponderExcluir
  18. Gata, votei em vc só porquê te acho "mó astral" rs... Falando sério, descobri seu blog e sua história bem depois de já ter assistido muito à Adorável Psicose, ótimos programa e atuação.
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Votado!!! vc é d +
    vi sua entrevista no Jô, estava perfeita...
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Achei que o Jô tava mto Faustão, interrompendo toda hora com coisas lesas. Poxa, ele tinha tanta coisa pra perguntar sobre a série e as histórias, mas ficava falando do messenger?? A entrevista ficou abaixo do que vc merecia e foi tão curtinha. Apesar disso, vc estava maravilhosa. Adoro vc, Natalia! Sucesso =**

    ResponderExcluir
  21. Vc é muito engraçada!!! Te pegaria fácil, pena que já sou casado.

    ResponderExcluir
  22. Sempre que rola eu voto! Essas coisas merecem prêmios, certeza...
    Acho que se tivesse um especial Jô e Natália Klein seria bem interessante! haha
    Acompanho o seu trabalho no Adorável Psicose (Série e Blog), e sou completamente apaixonada... Por ser tão psicótica quanto (ou mais) hahaha, sério.

    Enfim, conheci através de amigas e amigos que chegavam pra mim dizendo: "Nah, li um blog... Parece você falando, cara... incrível." ou "Nah, tem uma série no multishow que foi escrita pensando em você!" Me intriguei e fui conhecer... É, eles estavam certos! haha

    Beijo grande, Natália... Sucesso, hein!

    ResponderExcluir
  23. Mais que votado, compartilhado!
    Parabéns pelo blog, parabéns pela série. Como radialista e roteirista, devo dizer que seu talento é inspirador.

    Sucesso! :)

    ResponderExcluir
  24. adorei a indicação, só achei que o jÔ poderia ter te "explorado" mais, tanta coisa legal vc tinha para falar, tipo "Tanta coisa" e ele não perguntava nada, que raiva!!!!

    bjs
    renata

    ResponderExcluir
  25. Aí, aí... Votando na Natália porque também quero um pedacinho da sua fama (brincadeira... ou não, sei lá). Acho difícil você ganhar o Extra, por causa daquela bonitinha da outra novela que namorou o cara do Restart (não que ela seja melhor Revelação que você, mas tipo... Se não tivesse você, eu votaria nela ^_^) mas o outro prêmio... Bem, acho difícil ganhar o outro também. O legal é a surpresa e a tensão... Ou não?... Boa sorte. XD

    ResponderExcluir
  26. Tô simplesmente encantado com vc!!!! Num é possível que num teve um namorado... povo intolerante

    ResponderExcluir
  27. Amei a entrevista no Jô! Adorei saber q vc morou aqui na minha terra, Natal hauhauahuha Sou sua fã mesmo, e espero mais textos ;) =*

    ResponderExcluir
  28. Oie Natália! Parabéns pelo sucesso e pelo talento! Achei q vc ficou um pouco nervosa na entrevista do Jô, mas imagine, eu tbm ficaria! Mais q vc ainda! rsrs Bjs!

    ResponderExcluir
  29. Há minha adoravel pisicotica minha ispiração,Também tenho um zingo mas o meu zingo e Ryan,Tenho um fabiano jones quer diser vários,Tipo Vários.Adiciono sem culpa e sem medo por que eu confio na tela.E adoro muito Você seus progamas.Afinal você mereçe este premio vocÊ é uma estrela de luz .Pisicoticaaaaa já criei até uma amizade com os progamas ,Sabe aquelas amizades que vocÊ assiste se indetifica e já ta friends entao eu acho que sou psicotico (a)(o).

    ResponderExcluir
  30. Natália, eu simplesmente me apaixonei pelo teu trabalho. Assisto as reprises aos domingos, pois sou professor e trabalho no horário regular do programa. Mas não posso sair de casa sem antes conferir o episódio de adorável psicose, eu e meus amigos rachamos de tanto rir e nos identificamos totalmente com tuas situações. Humor inteligente como o seu é difícil nos dias de hoje. Estou ansioso pela próxima temporada, tem previsão para a 3ª? Mais uma vez, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  31. Sou muito sua fã!
    gosto de todos os seus trabalhos.

    Votei e estou torcendo por você!

    ResponderExcluir
  32. Votadíííssimoooo!! Natalia, vc merece todo sucesso que vem fazendo!!! Vc é o maximoooo, ADORO, curto, sou fã....Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  33. Votei Nathalia.Boa sorte nos prêmios.
    Achei interessante sua história sobre o blog.
    Que você cresça mais e mais profissionalmente.
    bjus.

    ResponderExcluir
  34. Natalia,
    fiquei super feliz com suas indicações de prêmios, sua evolução, sucesso enfim! Eu fico feliz por ver uma pessoa do humor que veio da galera, das redes sociais indo tão longe... isso tem ficado raro, estou muito feliz mesmo!
    E mais ainda por saber q/ vc realmente lê todos os comentários, e deu ouvido a nós que pedimos tanto seus textos, isso é mais uma prova da sua credibilidade e respeito com os fãs, e que bom que tem material.. hahahahahahaha estamos aguardando ansiosos!

    ResponderExcluir
  35. voteeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    saudade das suas aventuras...qdo voltas? dá uma palhinha ai do que está por vir.

    ResponderExcluir
  36. Votei.
    Estou começando a te assistir e apreciando muito.
    Inté.

    ResponderExcluir
  37. A minha segunda inicial é V.
    Eu estava assistindo o Programa do Jô esse dia, você deixou ele assustado hehehehehe

    ResponderExcluir
  38. Nossa Natália.... quanta coisa em comum nós temos!! Eu também nunca fui pequena e, qdo criança, tambem tinha um gamba morto no topo da cabeça......além de nunca saber se dou beijinho qdo encontro as pessoas, mesmo as amigas, chegando ao cúmulo de dar aquele tchau geral pra tentar me safar da situação constrangedora..... sempre me dar mal em entrevista de emprego....Adoro o programa e o blog! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  39. Leio seu blog desde sempre, desde meados de 2009, antes de virar modinha, não que isso me faça gostar mais ou menos do seu trabalho.
    Percebi que nunca comentei aqui então resolvi agradecer pelo seu trabalho e te dar os parabéns por tudo, seus bordões e suas histórias trazem pra gente mais alegria e muitas vezes dão assuntos pra refletir e rir sozinho e por mais tempo que você demore pra atualizar o blog (como da vez que você iniciou as gravações do programa e deixou todo mundo sem saber o que tinha acontecido por um tempo) nós estaremos aqui esperando mais da psicótica.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Gostei deste blog,legal!!!!!!!Acesse o nosso blog e compartilhe para os seus seguidores acessarem também:

    music-musicaedemais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Natalia, já votei, torcendo para que você vença e que seu talento seja prestigiado.
    Mas, mudando radicalmente de assunto, você disse que lê todos os comentários, certo ? Eu disse a minha irmã que você lia, mas ela disse que você só respondia aos malas que te contrariam ou dizem bobagens e nunca aos que te elogiam.
    Natalia, me faz um favor, me responde ? SHAUSHAUSH
    Estou acreditando na tua resposta, assim como acreditei que o Papi Noel ia responder minha carta e o pessoal do Correio me respondeu como se fosse ele ! SHUAHSUAHSUASH
    Veeeelho, acho que você não sabe o que é provocação de irmã, mas cara, na boa, é muito chato SHUAHSA Faz essa Natalia, só pra eu jogar na cara dela -alokvingativa
    Tudo de bom viu flor, altas risadas com Adorável Psicose e Macho Man ! Deus te abençoe mais e mais :*

    ResponderExcluir
  43. Eu adoro vc, muito parecida comigo pô, psicotica, louca, cheia de neuras... só queria ser tão engraçada quanto vc, mas tudo bem... Psicótica séria mais pareço uma serial killer, mas enfim... Adoro, adoro, adoro vc e a série e tem tudo a ver mesmo com minha pessoa!! Ja puxei saco demais?? Acho que não seria bem puxar saco, na verdade é por que volto a frisar, vc é realmente muito parecida comigo no aspecto da psicose, eu acho isso um máximo, por que é muito chato ser louca, lunática e retardada sozinha \o HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  44. Natália morro de rir com tudo que você faz e com a entrevista do Jô não foi diferente..já votei e estou sempre na sua torcida, fico feliz de ver teu sucesso! Vou fazer uma pergunta bem fútil espero que você n me mate e me responda : que batom é esse que vc usou na entrevista? Amei esse vermelho! Ah adoro o seu estilo vc tá cada dia mais linda e fiz a propaganda da série pro pessoal da nossa sala quase ninguém conhecia..estávamos na Reis Magos comemorando 4 anos de formatura e abri pelo celular um episódio foi um sucesso, todos adoraram! Bjs

    ResponderExcluir
  45. Natália adoro cada trabalho seu... "infelizmente"(brincaderinha) me identifico bastante;
    Vi você passando na rua eu me deu uma vontade louca de gritar seu nome... hahahaha, mas o busão estava muito cheio...
    já votei e vou votar mais.. você merece.. bjxxx gaby
    ps: saudades da serie

    ResponderExcluir
  46. Natália sua fodona!
    Sim isso é um elogio, mas é tipo um... Fatão.
    Eu votei em você, de vários computadores, espero que ganhe, de verdade, conheci a série a pouco tempo e estou fissurado, baixando ilegalmente todos os episódios, mas enfim("Droga! Só idiotas terminam frases com enfim"). Eu tenho amor platônico por sua personagem, e também... Tesão. BJ

    ResponderExcluir
  47. Nicole,
    Mil beijos pra você! Fico feliz que esteja acompanhando!
    Vou descobrir o batom e te falo, mas tenho certeza de que é MAC. Acho que é aquele que a Dita Von Teese usa.

    Sarinha,
    Sua irmã está errada. Eu sempre respondo a quem me faz alguma pergunta. Pode jogar na cara dela! :)

    Beijocas a todos,
    Natalia.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Natalia, valeu por ter respondido ! Minha irmã ficou de cara no chão SAUHSUAH
    Você e a Ju Lyra são mt simpáticas.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  50. Poxa, achei que a entrevista seria um cadinho mais longa. :( Vc é um doce de psicótica. Parabéns!
    Bjks

    ResponderExcluir
  51. É impressão minha ou vc teve que dar uma aula de emoticons pro Jô????
    Excelente! Parabéns!

    ResponderExcluir
  52. Votei 2 vezes em cada prêmio e depois quando tiver paciência voto mais, prometo :)
    Adorável Psicose e você merecem ganhar o prêmio, Natalia. E não falo isso apenas por ser obcecada pela série, é pelo fato dela ser bem original e divertida.

    ResponderExcluir
  53. parabens natalia pela pessoa que vc é. E só te desejo muito sucesso e sorte na tua vida.abraços.

    ResponderExcluir
  54. Natalia,quando acabar as gravações de "macho man" vai ter 3 temporada de "adoravel psicose"??

    ResponderExcluir
  55. É bom saber que no Brasil sempre aparecem talentos que chamam atencao, se sobressaem..., como o Rodrigo Santana e a Thalita, por exemplo.

    Voce é um deles. Assisto aos episodios de Macho Man sempre atento as suas participaçoes.
    Sou de Salvador, no mes passado estive no Rio e a vi na plateia do show da Marisa Orth. Estavamos sentados em mesas proximas.
    Agora que descobri o Blog atraves do Programa do Jô, vou visitar sempre !
    Sucesso, sucesso sempre. Parabens!
    Você merece, Natalia

    ResponderExcluir
  56. Adoro seu trabalho, tanto o blog como a série! Também sou uma psicótica e quando colegas falaram que eu tinha que ver a série, pois tinha tudo a ver comigo, nem acreditei... Mas hoje tenho maior orgulho de ser comparada com a Adorável Psicótica!! hehehehe Parabéns! Ah, o batom não é o Ruby Woo, da Mac? E outra, me deu a sensação de que o Jô estava totalmente sem produção, pq em pleno 2011, a pessoa mal sabe o que é messenger, não conhece emoticons (oi?), pergunta como se cria um blog (oi de novo?)... hahahaha triste, muito triste, a psicótica aqui se remexeu!!!

    ResponderExcluir
  57. fiquei conhecendo vc por essa entrevista, agora virei seguidor aqui! haha vc é demais! Adoravel psicose (viciiiei)

    ResponderExcluir
  58. Gosto muito da sua persona(gem) no macho man! Impossível não levar os prêmios . Adoro o blog ! Bjs.

    ResponderExcluir
  59. tô ansiosa esperando pelos novos textos, a serie e bem legal e engraçada, mas confesso que sinto falta dos textos. PARABÉNS pelo sucesso.

    ResponderExcluir
  60. votei demais... vc merece tem talento de sobra! e quero ver mais videos, assiti todos da temporada passada kkkkkkkk muiito bons. te acehi meio timida ai no Jô mas tava linda. bjo

    ResponderExcluir
  61. Sou muito sua fã... Me identifico demais com você.
    Adoooooooorrrrrrrrrroooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  62. O Jô é um babaca, nem soube te entrevistar direito. Perguntar como se faz um blog é foda.

    ResponderExcluir
  63. Uma pena essa entrevista com o Jô. Incrível como ele pode ser tão inteligente e fazer umas entrevistas tão idiotas como essa. Poderia ter aproveitado sua presença de uma maneira muito melhor!

    ResponderExcluir
  64. Meu Deeeeus, voce é completamente adoraveeel...
    Sou sua fã.

    ResponderExcluir
  65. jo tava vacilando nesse dia, poxa, quase estragou td...

    ResponderExcluir
  66. Caramba, quantas questões eu precisei chutar pra chegar a Adorável Psicose! Concluí que não sou muito expert em TV...

    ResponderExcluir
  67. Realmente, o Jô criou uma pauta terrível pra essa entrevista. Mesmo assim, Natalia, você é uma atriz muito, muito engraçada (e olha que isso é difícil)!

    ResponderExcluir
  68. Liebe Natália,

    Finalmente eu te encontrrar aqui nesta blog. Sou eu, Zingo. Meu irrmão, Zando, me manter informada de tudo o que você fazer e falar no Brrasil. Eu ser trriste e saudoso de seus carrinhos.

    Beijos Amorrosos da Austrria,
    Zingo

    ----------

    Natália, você é hilária, talentosa, seus textos são primorosos, o programa na tv é impecável e sua beleza é radiante.

    Beijos,
    Marcelo

    ResponderExcluir
  69. Era uma vez Jô Soares...Ele já foi bom nesse negócio de entrevista. Agora ele é só lenda. Mas vc se saiu bem. Espero que nunca mais precise passar uma entrevista tão idiota quanto essa. Vc é muito talentosa. Sou fã do seu programa.
    Bjs,
    Letícia

    ResponderExcluir
  70. VAI TER TEMPORADA 3? SE SIM, QUANDO VAI SER LANCADA? ME RESPONDE NATALIA, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR :)

    ResponderExcluir
  71. Olá Natalia, com certeza vc nao me conhece, e como poderia né, sou um estranho. este estranho gostou do seu programa, agora do seu blog, e do seu jeito espontâneo e irreverente de encarar os fatos da vida, gosto do seu estilo de se vestir e de ser, posso assim me definir como um de seus fãs.

    ResponderExcluir
  72. Não gostei muito da entrevista, se vc passar mais um tempo na Tv aberta, como macho man, vão acabar com a sua reputação!
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  73. Incrível como o Jô não sabe se relacionar com a nova era e sua população.
    Atrapalhou muito a entrevista !

    ResponderExcluir
  74. Natália, já tenho outros comentários aqui com o meu nome mas neste, prefiro me reportar à minha musa inspiradora apenas como Um Insano no Teclado!
    No final de 2009, passei por uma crise séria de comportamento, descobrindo minha tendência auto-destrutiva , psicótica e esquizofrênica! Lendo seus posts e vendo que não era só eu que tinha paranóias com quase tudo, me fez perceber que eu precisava sair daquele buraco. E saí. Porque, sempre que temos problemas tão peculiares, a primeira coisa que fazemos é pensar que estamos sozinhos no mundo e nossos problemas não têm solução.
    Durante anos, sempre me identifiquei aqui, nunca fiz perguntas, sempre pensando que elas não seriam respondidas e você me veria como um puxa-saco, e a verdade é: adoro sua série, e principalmente seu jeito de pensar e agir (me fascinam para dizer a verdade!)
    Depois de anos acompanhando seu blog, me identifiquei mais ainda com a série (antes de virar modinha e todos acharem que eu te conheci "do nada"). Depois que ganhei meu iPod, coloquei nele todos os episódios, e sempre que saía um novo , baixava também (no canal do Zingo Schneider no youtube). A partir do momento em que baixei seus vídeos, minha turma na escola se viciou também , era "Adorável Psicose" pra cá e pra lá! E depois disso , minha série toda começou a assistir a série e acessar o blog... Foi uma febre total!!!
    Posso pedir uma coisa? Leia esse cometário e não esquece de mim? Por favor!
    Aguardo resposta ansiosamente!

    ResponderExcluir
  75. olá sou portuguesa e adoro o teu programa, como faço para ver a 3º temporada? não encontro no youtube. beijinhos

    ResponderExcluir
  76. Olá, Natália!
    Adoro seu blog, a série...
    Vem cá, você poderia pedir pro Zingo postar os novos episódios no canal dele no Youtube?
    Quero muito assistir...Tipo assim, MUITO!
    Parabéns pelas criações =]
    Obrigada!

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira