natalia

domingo, 4 de setembro de 2011

Psycho Channel - parte 3

Novos episódios da segunda temporada de Adorável Psicose,
todos postados no canal do Zingo no You Tube:

Episódio 09 - "O Kikito"


Episódio 10 - "O Universo Paralelo"


Episódio 11 - "O Complexo de Édipo"


56 comentários:

  1. Muito bom! Tipo... muito bom!

    ResponderExcluir
  2. eba, mais episódios!!!!! deposi olho com mais calma. Tipo, adorei! bjs, Laila =)




    www.gotasdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oh ! God ... Viciei-me... Acho q to virando Psicótico ...... Eu já viciei 2 amigos meus ..Ker dizer meus dois unicos amigos q nem conheço so pela net....Acho q definitivamente sou Psicotico , kkkkkk , So Falta o End . da Dra. Frida ! \0/\0/

    ResponderExcluir
  4. Falta " a vaga" , o único que eu ainda não assiti. Já vi os outros pelo menos 2 vezes. Adorável Psicose é tipo o Chaves, vc assiste umas mil vezes, mas vc sempre acha graça!
    Posta mais uns pensamentos aqui, Psicool!
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi online e agora não acho mais. Queria postar, Meu dia foi assim hoje. Se achar postem, pfv!

      Excluir
  5. série nacional de muito boa qualidade!
    era o que tava faltando. parabéns a Natália e a toda a equipe! ;)

    ResponderExcluir
  6. Sabe quando você passa meses consolando sua psicose com gente mostrando na tv através de um seriado que sua psicose é normal e que ao menos se não for, alguém já pensou em tudo aquilo antes, tanto que escreveu, atuou e dirigiu, pois é, são essas coisas que fazem a vida menos ruim. Só que agora acabou!!!! E eu não sei lidar com isso!!!!!!
    Ahhhhhhhhhhhh!

    Eu quero mais psicose! Quero a 3a temporada!!!

    Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sabe quando você passa meses consolando sua psicose com gente mostrando na tv através de um seriado que sua psicose é normal e que ao menos se não for, alguém já pensou em tudo aquilo antes, tanto que escreveu, atuou e dirigiu, pois é, são essas coisas que fazem a vida menos ruim, tipo, bem menos ruim mesmo, sabe? Só que agora acabou!!!! E eu não sei lidar com isso!!!!!! Dra. Frida!!!!
    Ahhhhhhhhhhhh!(grito ensurdecedor psicótico)
    Eu quero mais psicose! Quero a 3a temporada de Adorável Psicose!!! Quero mais tequila, quero mais noites frustradas com os mesmos amigos, nos mesmo bares, pedindo a mesma coisa de sempre, quero pessoas andando e rindo, rindo, rindo, quero mais gargalhadas Fridéticas (Frida frenética) rolando pelo tapete do consultório, quero mais cenas do Gilvanchy e do Cara de Bigode, e menos comercial, quero mais figurino do tipo anos 50 e penteados horrendos, quero mais finais narrados pela voz estranha da consciência da Natália...quero mais!!!!
    Eu não sei lidar com o fim das coisas, nunca e em nenhuma circunstância!
    Eu quero a 3a temporada:
    Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Cacete, Natália! Seu trabalho é muito, muito bom!!!

    ResponderExcluir
  9. Natália.

    Espero que leia até o final. E só pra te motivar a ler... você tem sido meu único motivo de alegria...
    Bom, conheci seu blog e sua série há menos de um mês pois dois amigos meus disseram que havia uma série de uma doida se chamada Natália, que essa doida era a minha cara.
    Primeiro, também tenho a vida amorosa super fracassada.
    Segundo, também sou blogueira.
    Terceiro, também tenho fama de ser doida e encalhada.
    Quarto, também me chamo Natália!

    Esqueci de citar que tenho uma psiquiatra... esses dias ela disse que eu tenho que gostar mais de mim e aprender a ser sozinha. (Aprender a ser sozinha??? Eu tenho 23 anos, vivi 23 anos sozinha e encalhada. O que mais eu tenho que aprender nesse quesito?). Pra piorar ela perguntou se eu não gosto de fazer nada sozinha, como fazer uma caminhada ou pintar... Eu apenas respondi: que graça tem ficar caminhado?
    Enquanto eu estou caminhando e aprendendo a me contentar com isso os meu ex peguetes estão com suas namoradas...felizes!

    Faço suas as minhas palavras:
    “Mas o que me deixa mais triste não é nem o fato de que as coisas podem (e provavelmente vão) dar errado. O mais triste é que eu não acredito mais que elas possam dar certo. Eu me restrinjo a ser uma mera observadora dos acontecimentos, daquelas bem chatas, que comentam em voz alta: "viu, eu sabia que ia dar merda."

    Nossa, eu também estou assim... na verdade, sempre fui assim... desde pequena e não sei porque. Pergunte a Dr. Frida se há solução para isso porque a minha psiquiatra... to achando ela otimista demais!
    Bom, se pudermos manter contato eu gostaria muito...

    Abraços de uma super fã!

    ResponderExcluir
  10. O cara de bigode é o Newman da Natália
    Daniel Perugini

    ResponderExcluir
  11. Saudade dos seus textos. Muita saudade mesmo. A propósito comprei o Alienista Caçador de Mutantes e adorei.Li em um dia. Não estou brincando. Bom, sei que agora você é uma psicótica muito requisitada e atarefada, mas, tente não deixar seus fiés leitores que quando estão chateados entram aqui pra rir, se identificar ou pra encontrar qualquer outra forma de conforto. Beijos enormes, da sua fã e chará.

    ResponderExcluir
  12. Eu AMO Adorável Psicose, tanto seu blog quanto a serie.
    Me identifico 99% do tempo, também tenho 25 anos, nunca tive um relacionamento serio, sempre, mas sempre mesmo pago micos homéricos, já perdi a conta de quantos foras eu tomei e só não faco analise porque desisti da minha psicologa na 10 sessão! hahahahah

    Resolvi deixar esse recado para parabeniza-la em primeiro lugar e também porque no episodio 'Universo Paralelo' tem um erro de continuidade muito grande e eu precisava comentar, não consegui ficar calada... sorry... na parte que vc encontra o 'cara de cavanhaque' quando mostra vc de frente sua tiara esta do lado direito e quando mostra vc de costa ela esta do lado esquerdo e isso se repete varias... tipo varias vezes... e como eu quero garantir a qualidade da sua serie, eu precisava falar...
    Continue nos inspirando e nos fazendo rir!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Natália... a expressão "mó astral" só perde ou iguala-se a expressão "bora lá". hahahaha... Adoro assistir a série. Parabéns

    ResponderExcluir
  14. Confesso que ouço a trilha sonora do "O Clone" toda vez que assisto a um episódio, e isso é péssimo detesto me ver em você, não que sejamos parecidas fisicamente até por que tô mais conservada!Mas isso não vem ao caso a questão é... Mesma idade, mesmo nome, mesmas manias, que que é? Isso é uma conspiração? Só pode ser um sinal e de péssimo mal gosto aliás odeio sinais por que nunca vem com legenda.
    Também faço terapia só que já passei por vários analistas na última antes da atual acabei descobrindo uma coisa muito séria que talvez te ajude já que parece que viemos da mesma ninhada.

    * TUDO, mas tipo,TUDO, TUDO mesmo que perguntava pra analista ela vinha com uma conversinha fiada que "NATÁLIA FREUD EXPLICA" só que esse cara é a maior Fraude aliás FREUD/FRAUDE entendeu?rsrsrsrs Deixa pra lá...
    Então de tanto ouvir ela repetir essa balela eu pirei tipo um surto fantasmagórico, naquele momento eu não estava sozinha devia estar com várias entidades incorporadas.
    Engatei a primeira e disse:
    É MENTIRA, É MENTIRA, É MENTIRA, ESSE CARA É UMA FARSA, ELE NÃO EXPLICA PORRA NENHUMA, TUDO PRA VOCÊ É FREUD EXPLICA... FREUD EXPLICA... SE FOSSE ASSIM ERA SÓ IR NUM CENTRO DE MESA BRANCA INVOCAR O SABE TUDO E PRONTO ESTAVA RESOLVIDO O CASO DA ELIZA SAMUDIO, ACABAVA COM A CPI DO CONGRESSO,ELE RESOLVERIA O CASO DA COITADINHA DA MADELEINE QUE NINGUÉM NUNCA MAIS ACHOU...

    Depois disso ela ficou me olhando assustada eu respirei perguntei se podia ir e ela disse:
    - Sim Natália.

    Cara era obrigação dela me explicar e não FREUD, quem recebe pela consulta?A menos que exista alguma conexão bancária entre a Terra e o Além não vejo motivos plausíveis pra esse FREUD fazer o serviço dela!

    Por isso não caia nessa de que "Freud Explica" é balela e das grandes!

    ResponderExcluir
  15. Já que estou com tempo, afinal feriadão rolando e é lógico que vou ficar em casa, tenho vários amigos, muitos mesmo! E isso é verdade, eu juro é sério...Eu é que sou descolada e vou ficar em casa de boa recusando todos os convites fazendo a difícil!

    Queria muito revelar uma coisa que nunca disse a ninguém...

    EU NUNCA GOSTEI DA XUXA!!!

    Pra mim ela sempre foi um Alien infiltrado que descia da nave todo dia de manhã só pra engambelar e depois comer as criancinhas...
    Até hoje tenho pesadelos horríveis quando lembro!!!

    ResponderExcluir
  16. Mãe é outra coisa que temos em comum, por caraca eu tinha um volume vertical de dar inveja ao Monte Everest e é lógico que eu detestava pentear afinal Hitler usou isso como forma de tortura no nazismo. Só que ela piorava a situação ela colocava aquelas presilhas pra cabelo extra lizo tipo Índia Potira, e me mandava pra escola aquilo ia armando de uma tal forma q todas as presilhas se perdiam no mafuá elas sumiam parecia que cada presilha perdida era um prêmio pra ela. Teve presilha que quase precisou do Corpo de Bombeiro pra fazer o resgate, ela podia fazer uma trança, prender mas NÃÃÃÃÃÃÃO a humilhação fazia parte da forma de educação dela!!!


    Daí uma vez cheguei em casa chorando porque queria ser o anjinho na peça da escola e a prof. não deixou disse que eu seria a ÁRVORE, com certeza ela já estava pensando em economizar fantasia e utilizar o volume vertical do meu cabelo como os galhos e folhas!
    Minha mãe até tentou me consolar, mas daí vem minha tia e pergunta o porque do choro e eu inocente esperando ser amparada pela família disse... Ela deu uma gargalhada e falou:
    - Ela tá certa Natália, anjo tem cachinhos e não juba!

    =/

    Mas a vingança é um prato que se como frio, hoje graças a grande e avançada tecnologia para tratamento de cabelos geneticamente desprovidos de caimento, leveza e balanço consegui um ótimo efeito lizo extremo de Índia Potira já ela ta sofrendo com o da filha q é 10x pior vezes 100 vezes mais que o meu!!! HA HA HA

    ResponderExcluir
  17. As vezes viajo pensando numas coisas, depois paro e penso porque q eu estava pensando naquilo! Dai começo a pensar no porque de pensar e assim vou horas...

    Tenho a arte de pensar nas coisas mais inúteis e sem respostas, e já que não tem respostas porq ainda perco meu tempo? Se eu soubesse certamente não precisaria de analise!!!

    Tipo...
    Na Loteria existe a fila preferencial para deficiente, então viajo com ar diabólico no seguinte raciocínio...
    - uma pessoa sem PERNA tem preferencia
    - uma pessoa sem BRAÇO tem preferencia
    - uma pessoa sem VISÃO tem preferencia

    Cara e uma pessoa sem BUNDA???

    Ser desprovido de BUNDA também é uma deficiência? É não é ?
    A pessoa está sem uma coisa que todo mundo tem deveria ter preferencia, é o mundo é injusto!!!

    Alias acho até que essas pessoas merecem respeito quem sabe até uma estatueta em defesa dessa deficiência quem sabe até um órgão público defensor, contra preconceito e maus tratos! Eu por exemplo não digo nunca que uma pessoa é "SEM BUNDA" sempre me refiro a essa parte do corpo que falta de "AUSÊNCIA" fica mais chique, "não pega na minha ausência" "vou bater na sua ausência"...

    Enfim cansei! Chega, que ficar aqui escrevendo pra alguém que nem sei se lê TODOS MAS TIPO ASSIM TODOS MESMO... LINHA POR LINHA... TO FALANDO TUDÃO DE COM FORÇA, é tão degradante quanto ficar em casa em pleno feriadão.

    SE CUIDA NATÁLIA...(trilha sonora do "O Clone"...já estava esciiiiitooo)

    ResponderExcluir
  18. Cara Natalia

    Tenho uma preguiça mortal de assistir TV. Acho tudo muito chato e sem graça. Mas zapeando sem rumo dia desses, deparei-me com seu programa e, agora, acendo uma vela e faço uma prece todos os dias à Nossa Senhora dos Espectadores Entediados e agradeço por esse programa sensacional.

    ResponderExcluir
  19. vc nao vai acreditar mas vou falar assim mesmo:
    eu não conhecia o seu blog!
    mas a partir de hoje que ja conheço, estarei sempre aqui. que bom!

    bjus.
    sucesso!

    aline.

    ResponderExcluir
  20. A coisa mais tosca,imbecil e desumana que uma amiga pode sugerir a uma pessoa psicótica é que arrume um animal de estimação, isso significa colocar um bichinho inocente no corredor da morte.


    No meu caso foi um peixe, minha amiga Rapha me deu de presente como incentivo, ela gosta de fazer a psicóloga, o objetivo era que eu cuidasse e o mantivesse vivo por pelo menos 6 meses, mas é óbvio que ele morreu antes, Maktub,já estava escrito, hoje eu sei que o erro não foi meu e sim DELA! Afinal já que ela desejava que algo sobrevivesse tanto tempo assim na minha mão deveria ter me dado um camelo ao invés de algo que come em intervalos tão curtos !!!


    Nem preciso dizer que a experiência foi traumática não me rendeu nada mais que um profundo estado de culpa e incompetência, culpa e incompetência e mais culpa e mais incompetência, fiquei na frente do aquário repetindo “fala comigo peixinho fala! Fala comigo peixinho fala! Por favor peixinho fala, fala comigo peixinho, fala vai!”


    O mais triste e humilhante foi dar a noticia da morte do peixe pra Rapha, fiquei enrolando até q liguei pra ela, desde então odeio peixe,todos os tipos e tamanhos eles poderiam ser mais resistentes, mais independentes e não ficar esperando alguém alimentá-los no aquário, se aquele peixe fosse menos egoístas e pensasse que ele não era só um peixe e sim o meu atestado de sanidade teria suportado a fome em nome do altruísmo e hoje talvez eu fosse uma pessoa melhor e não teria esse ódio mortal por exemplo do Nemo!

    ResponderExcluir
  21. Natália, vc ficou lindona LOIRA, srta. Layla! Rssrsrsrrsrs! Leio seu blog muito antes de existir o seriado. Seus textos são inváriavelmente ótimos! A série está cada vez melhor...sua "atuação" está maraviolhosa e muito aprimorada, em relação aos primeiros capítulos, parabéns!!!

    Ps.: dou risada sozinha lembrando a cena do "kikitão"...uma das melhores!!!

    Bjooooo...Camila

    ResponderExcluir
  22. Natalia!
    Não sei se vai lembrar... Me chamo Aline Catanho e cursamos parte da ECO juntas, nossas mães trabalharam juntas... Aquela coisa de acaso!
    Te vi na TV e achei Adorável Psicose minha cara. Tipo assim... FEITO PRA MIM. Além do enredo bom demais, seus figurinos me matam de emoção! Tenho uma marca de acessórios chamada Retrôativo Acessórios e, como o nome sugere, tem fortíssima pegada retrô. Gostaria de saber se poderia te apresentar minha marca, te enviando algumas peças... Acredito que possam fazer parte do seu figurino (lindo!) na série.
    Meu e-mail é aline_catanho@hotmail.com. O link do bloguinho é http://retroativoacessorios.blogspot.com/ e lá tem o link para o Orkut que está mais atualizado.
    Beijo e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  23. Aymêe, Pamela, Letíia9 de setembro de 2011 às 01:52

    Natalia,
    um amigo nos indicou a série desde então estamos viciadas!!!
    infelimente nao temos multishow entao ficamos esperando ansiosamente por novos episodios n net mesmo...
    nos divertimos demais com as historias, encenações e como nos identificamos com td!!!
    parabensss...
    continue produzindo mais e mais e mais episodios para nos divertirrr
    beijoss

    ResponderExcluir
  24. Gisele,

    Adorei o "NSEE - Nossa Senhora dos Espectadores Entediados", fico assim com o controle remoto: 1,2,3...na-ah; 1,2,3...na-ah; 1,2,3...na-ah;...

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá Natália..
    Muito legal seu seriado.. Adoro assisti-lo e te acompanho desde quase o início do blog!
    Sinto MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA falta de seus posts! Espero que vc n o abandone, afinal.. Tudo começou por aqui né?!
    Espero que volte em breve a escrever..
    beijão da Bahia!

    ResponderExcluir
  26. Lídia Monteiro-Fortaleza-Ceará :
    *O*,Tenho 15 anos e antes perdia meu tempo assistindo malhação pq não tinha nada pra fazer ai minha mãe preocupada comprou Tv a cabo e agora assisto Adoravel psicose sempre q possível,o ruim é q passa depois de 9:00 sendo q 9:00 tenho q dormir D:,ENTÃO EU ACOMPRANHO PELO CANAL DO ZINGO...ZIIIIIINGO :D ,
    KKK tenso <_<
    Realmete o seu programa é o melhor de todos tipo ... o melhor de todos *o*
    Meu nome é lídia ;** beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  27. Olá Natalia !
    Estou escrevendo aqui, só porque você disse que lê todos os comentários, então, me baseio nessa esperança.
    Parabéns pelo adorável psicose, por dar vida a Nikita e por sua criatividade ! Cara, dou altas risadas mesmo .-.
    Quando li seu blog e vi a série na TV, percebi que não esava sozinha no mundo ! HAHAHAHA
    Bem, que tudo de melhor aconteça na sua vida. Obrigada mesmo, tá ?
    Beijos psicótica :*

    ResponderExcluir
  28. Nossa não sei nem como dizer o quanto sua série é ótima to convesendo meus amigos a asisti sua série e sempre nos divertimos muito!!! ^^ Mais tenho uma pergunta (se vc se puder responder) qual o nome da música que a doutora Frida adora? Que parece que é do filme Mary Potter ou algo do tipo bom queria muito baixar pq é muito divertida, mais ñ encontro em nenhum lugar será que vc pode me ajuda?
    -Matheus Prado (super fã de adoravel psicose!)

    ResponderExcluir
  29. Gustavo R. Sanchez

    Depois de passar o feriado no Rio de Janeiro distante tantos dias do computador chego e no meu surto particular acesso com urgência a internet e eis que um amigo (psicólogo, estranho e nem tão amigo assim, afinal só fazíamos espanhol juntos numa escola de idiomas e ele é alguém tão bem sucedido que fica até difícil de se gostar) me passa um link para um vídeo no youtube "Adorável Psicose- Complexo de Édipo", nó ri horrores, me apaixonei pela protagonista desengonçada e de trejeitos tantos (será que é clichê dizer que me apaixonei...rs) aí fui pesquisar porque fiquei muito curioso para saber quem era você e descobri qual a sua cara, bom dizer o que to imerso na internet a tantas horas e até comentando blog (acho que fiz isso duas vezes e ao tentar pesquisar meu próprio nome no google confirmei essa hipótese). Fiquei tão curioso que vi vários dos episódios e li o blog loucamente, só não entendi ainda como em meio a tudo isso você escrevia o roteiro de Zorra Total eu enquadraria na minha lista de programas dos 3 segundos... To me sentindo bobo de comentar, talvez o fato (ou a ilusão) de que você realmente leia todos os comentários em motivaram a escrever e até estabelecer um contato, eu devo ser maluco ou quem sabe até psicótico.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  30. Natalia, quando vai ser postado o episodio 12, Dr. Feldman, no youtube??? Eu estou tipo surtando de vontade de ver, vi o teaser no site do multishow e estou ansiosissima.

    ResponderExcluir
  31. Madrugada com insônia é deprimente e como nessas horas todas as pessoas que conheço estão fazendo o que a vida resolveu me boicotar(dormindo) aliás a vida já me sacaneou em tanta coisa não seria o sono que ela deixaria passar, então vou postar mais uma das minhas.

    Também moro sozinha, minha mãe é quem paga meu aluguel não que eu seja uma inútil que não consegue nem arrumar um emprego decente capaz de me sustentar, mas tem a faculdade q me consome e também acho importante manter um vinculo materno, e esse é o nosso cordão umbilical.

    Qual o problema? Ninguém pressiona uma criança na barriga da mãe tipo “oh seu feto safado não tem vergonha de ficar sugando sua mãe não? ” ou “não acha que está na hora de você arranjar uma maneira de se sustentar sozinho aí nesse útero?” ou então “Se continuar com essa zona aí dentro não te sustento mais!”

    O problema é que isse vínculo aproxima demais a pessoa que consegue te derrubar com a mais alta eficiência te levanndo a pensar em duas coisas “suicídio” e “homicídio”

    É incrível porque parece que ela liga só pra não me deixar esquecer do quanto minha vida é degradante, infeliz e que passei mais um dia sem nenhum tipo de evolução e olha q até os macacos evoluíram!
    Já virou TOC, ela tem crise de abstinencia se deixar de ligar.
    Daí vem aquelas perguntinhas “saiu ontem?” “conheceu alguém?” “arrumou algum coleguinha?” “Natália minha filha vai ficar guardando isso aí até quando?” “Olha que falta de uso atrofia heim!” “Tô vendo que posso esquecer em ser avó de um filho seu, é capaz que nem inseminação vai adiantar no seu caso, por que assim que os espermatozóides souberem que serão implantados em você vão cometer suicídio em massa”

    Deve ser carma de Natália(s)

    Se um dia precisar de uma ajuda com suas psicoses é só avisar, sou graduada no assunto, pode ser que não, mas... vai que!!! kkkkkkkkkkk
    não se acanhe... spokspokspokspokspok

    naty.amaral.rio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. "ESTRAGO A PESSOA AMADA EM UM DIA"

    Já ouviu?
    Com as redes sociais então! Ficou tudo mais fácil a pessoa nem precisa estar no mesmo estado,é mais forte que eu, não controlo!

    Esses dias minha amiga perguntou do último carinha q conheci, dai respondi "estrago"
    ela já até sabe o que significa e resmungou que eu era maluca!!!

    É que tipo estava tudo perfeito, aliás o que já me deixa tensa porque nada é perfeito + no clima da noite na balada luz baixa não me percebi e acho que meu nível alcoólico também não colaborou muito a questão é que no outro dia quando o vi ele deu um sorriso e pronto "estrago" tudo, ele tinha uma gengiva enorme, sabe aquela gengiva q faz dos dentes meros coadjuvantes da boca em questão? Me incomodava pavorosamente,ele veio pra me beijar eu disse "não, porque estava com soluço" da onde tirei isso? Também não sei, mas funcionou pra interromper a visão do inferno q estava tendo, eu sempre estrago, sempre, sempre...

    Uma vez sismei com os cílios que eram grande d+ pra mim ficava martelando na cabeça que era rímel e que ele poderia ter o costume de se montar na noite, até que perguntei e ele nunca mais ligou... Só não sei se acertei ou se ele ficou com raivinha porque o chamei de "cílios postiços"

    ResponderExcluir
  33. Olá Natália

    Vim conhecer seu espaço e adorei o que vi por aqui, por isso já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjoooooooooo.................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Você é demais Natalia, adoro seu trabalho.
    Seu estilo é inconfundível.
    Quando leio o blog parece que consigo ver você falar...

    E não vamos esquecer:

    "Eu sou uma estrela de luuuuuuz!"

    Huahuahua,

    Beijos,


    CFC

    ResponderExcluir
  35. haha. Laila, é?? a inspiração veio de mim???! Tipo... adorei. Bjs, Laila rsrsrs.



    www.gotasdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Eu e meu marido amamos o programa, parabéns por fazer humor inteligente, e mostrar que sim, é possível.
    A temporada acaba em qual capítulo?Fico sempre com medo de estar perdendo algum sem saber.Daria para especificar, temporada 1 X capítulos, temporada 2 Y?
    Só para acalmar meu viés obsessivo,sou só um tantinho neurótica...
    Abraços

    ResponderExcluir
  37. Giovana, que preguiça é essa menina?
    é só ir na pg da wikipédia q vc encontra.
    É tão rápido que já encontrei aqui.
    Agora é só clicar...
    bah, pena que não posso clikar pra ti!

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ador%C3%A1vel_Psicose#Epis.C3.B3dios

    ResponderExcluir
  38. EU ADORO O CARA DE BIGODE!!! ♥

    ResponderExcluir
  39. O cara de bigode é muito gato. Eu sonho com o cara de bigode.

    ResponderExcluir
  40. Vi vc na propaganda da Marisa. Ameiiii!!! =D

    ResponderExcluir
  41. Ei Natalia,
    Só passando para te parabenizar pelo programa e pelo blog.
    Na verdade eu não costumo muito assistir televisão, então só consegui assistir um episódio por completo da série. O Episódio em questão, foi o da Bomba. hahahaha
    Eu não sei exatamente o nome dele, mas gargalhei intensamente!!!! Foram minutos de puro prazer ;)..

    Não sabia da história do programa, nem do blog, nada. Fui descobrir esses dias quando comentei com uma amiga o ótimo programa que eu havia assistido. Ela me mostrou um enciclopédia que ela mesmo escreveu sobre sua história (exagero), rs. Bom, Amei saber que todos os episódios se encontram postados no blog, isso evita que eu chegue perto daquele aparelho assustador chamado televisão.

    Me identifiquei um pouco com suas histórias pessoais.. De desencanto com o amor..
    Esses dias percebi que minha alma gêmea sempre esteve ao meu lado.. é minha amiga mais próxima.. Nossa amizade já dura a mais de 10 anos. Uma pena, porém, que nasci homossexual :/.
    hahahahahaha..

    Aiai, é a vida (será?)!
    Grande Bjo..
    Sucesso e Felicidade.

    ResponderExcluir
  42. Querida, parabéns pelo programa. Parabéns também pelos roteiros super amarrados e pelas referências que vão de Woody Allen a comercial de desodorante. Também sou redatora e sempre sonhei em ser roteirista de TV. Você está realizando um sonho, de trazer um humor feminino e jovem pra tv, por mim.

    ResponderExcluir
  43. Puxa eu soh posso dizer parabens! Esse epsidio complexo de edipo eh nota dez. Nunca imaginei que alguem pudesse fazer um humor psicanalitico com tanto bom gosto! Woody Allen que se cuide!
    Só nao entendo uma coisa: Pq sao tao poucos episódios e pq passa num canal pago em horarios pouco nobres. Acho o roteiro de vcs muito, muito melhor que o dos Normais.

    ResponderExcluir
  44. O primeiro epsd que eu assisti foi o do Édipo, que tem uma falha de continuidade forte. Aí fiquei achando que a série era malfeita e nao quis mais ver. So que como o blog é foda, resolvi me dar uma segunda chance e assiti mais um epsd. E depois outro, e mais outro. Até que assisti todos. E mesmo quando eles tem uma falhazinha aqui e outra ali, eu continuo gostando e me divertindo bastante.

    Quando vai ter mais? :)

    Beijos de outra Nat(h)alia psicótica (ninguem nunca me chamou de psicótica, mas sempre me chamam de paranoica e outro dia um amigo me chamou de um nome muito grande e feio que qualquer coisa a ver com "perturbada mentalmente")

    Enfim, beijos!

    ResponderExcluir
  45. Nataliaaaaa, e os episódios finais, quando postam?
    Como é que vou viver sem a minha psicose de cada dia? rs
    Um abraça Natalia, cara tipo amo o que tu faz!

    ResponderExcluir
  46. Lendo Fragmentos de um Discurso Amoroso de Roland Barthes, encontrei esse trecho (que talvez vc conheça) e achei interessante.

    "O psicótico vive sob o temor do aniquilamento (do qual as diversas psicoses seriam apenas defesas). Mas "o temor clínico do aniquilamento é o temor de um aniquilamento que já foi experimentado (primitive agony) [...] e há momentos em que um paciente precisa que lhe digam que o aniquilamento cujo temor mina sua vida já ocorreu". O mesmo, parece se passa com a angústia do amor: ela é o temor de um luto que já ocorreu, desde a origem do amor, desde o momento em que fiquei encantado.
    Seria preciso que alguém pudesse me dizer: "Não fique mais angustiado, você já o(a) perdeu". (Winnicott) "

    Super beijo! adoro vc!

    ResponderExcluir
  47. Cade a quarta temporadaaaaaaaaaa? Estou em crise de abstinência!

    ResponderExcluir
  48. Wonderful post however , I was wanting to know if you could write a litte more on this subject? I’d be very grateful if you could elaborate a little bit further. Bless you! 토토

    ResponderExcluir
  49. It is in point of fact a nice and helpful piece of info. I’m happy that you shared this helpful info with us. Please stay us up to date like this. Thank you for sharing. 경마

    ResponderExcluir
  50. I gotta favorite this site it seems extremely helpful very helpful 바카라

    ResponderExcluir
  51. Whats Happening i am new to this, I stumbled upon this I’ve discovered It absolutely helpful and it has aided me out loads. I am hoping to give a contribution & assist other users like its helped me. Great job. 사설토토

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira