natalia

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cala a boca, Galvão


Quando uma coisa é boa demais pra ser verdade, é porque geralmente não é. Não sei com vocês, leitores descolados e bem resolvidos, mas comigo costuma ser assim.
No começo, os caras (dizem que) gostam de mim. Dali a pouco, eles (enfatizam que) gostam muito de mim. E então eu penso, "é, quem sabe, de repente", e aí eu começo a gostar deles. Dali a pouco, eu passo a gostar muito deles. E quando eu penso que tudo vai dar certo, afinal, os dois gostam muito um do outro, algo acontece. Ou melhor, alguém acontece.
Tem sempre uma outra pessoa no meio do caminho.
Não que eu acredite em vidas passadas, mas eu devo ter sido uma destruidora de lares sem coração. Ou então, tenho um talento nato para escolher os que não me escolhem. Os que me escolheriam, eu certamente deixo passar.
Estou cansada desse déjà vu dos infernos. Já ouvi certas frases tantas vezes que elas nem machucam mais. Passam batidas, como aquela mulher que entrou no supermercado com uma faca nas costas e não sentiu nada. Eu vi no Fantástico uma vez.
"Gosto muito de você, mas" continua sendo meu hit. Seguido por "não me compare com os outros" e "não quero te magoar". Se houvesse uma playlist das minhas frustrações, essas três estariam no topo, tocando em modo repeat. Em (des)compensação, existe uma porção de coisas incríveis que eu nunca ouvi de ninguém.
Mas o que me deixa mais triste não é nem o fato de que as coisas podem (e provavelmente vão) dar errado. O mais triste é que eu não acredito mais que elas possam dar certo. Eu me restrinjo a ser uma mera observadora dos acontecimentos, daquelas bem chatas, que comentam em voz alta: "viu, eu sabia que ia dar merda."
Eu sou o Galvão Bueno da minha vida afetiva.


MÚSICA SUGERIDA pelo leitor Jeff Mendes.

183 comentários:

  1. Concordo plenamente! Tudo o que você falou é a mais pura e cruel verdade! :(

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente descreveu o que to passando. O que me conforta é saber que tem gente que também ta na m#@!@. Então, espero que isso te conforte :"É NOIS!"

    ResponderExcluir
  3. "Mas o que me deixa mais triste não é nem o fato de que as coisas podem (e geralmente vão) dar errado. O mais triste é que eu não acredito mais que elas possam dar certo."

    Disse (ok, escreveu) tudo. O problema de finais infelizes que sempre se repetem é que a gente vai ficando cada vez mais seletiva. Daí a gente fica mais crítica nas nossas escolhas e por total ironia de um destino filho da mãe, acabamos perdendo boas chances de mudarmos aquele final sempre previsível. Porque é como diz o ditado: "Quem muito escolhe, nada tem".

    Ow, vidinha mais ou menos, viu...


    Adoro o seu blog. Beijo!

    @VanessaLockhart
    http://vanessalockhart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. PS: você é alta né? É.. eu também. Será que é algum problema que os homens têm com as altas? Sei lá, um complexo de altura inferior quando estamos de salto (e as vezes sem salto)?

    ResponderExcluir
  5. Você é demais Natália.
    E mesmo vivendo uma condição amorosa satisfatória...não há como não encontrar-se nos seus textos,ou nas cenas.

    Muito Bom!! :D

    ResponderExcluir
  6. Na verdade, passei 8 anos solteira, e tava vivendo muito bem assim... mas no nada apareceu um cara maravilhoso na minha vida, tudo bem, que é um gringo, mas não deixa de ser homem. Eu na verdade acho que a maioria das mulheres procuram um principe encantado, e esses realmente não existem, o final feliz das histórias infantis não me convence. Você faz a sua vida, uma dica que dou é: "Nunca tenha uma só pessoa, você pode se envolver com uma e tal, mas a partir do momento que não dar certo, você tem aquela outra pra ver no que dar." É meio machista, não sei... mas talvez seja um modo de não ficarmos esperando por uma coisa sem termos certezas...

    ResponderExcluir
  7. Nossa...muito bom o texto!
    Descrição perfeita da minha situação...da minha vida!!
    De certa forma é bom saber que não sou a única com dedo podre nesse mundo...;)

    ResponderExcluir
  8. ihhhh...a sindrome do dedo podre. O pior que não adianta nem lavar a mão...isso é congenito.

    abração.

    ResponderExcluir
  9. Tipo, tu tá vivendo a minha vida criatura!!!!!!
    Inclusive reproduzi esse texto no meu blog (com os devidos creditos, claro)
    Dá uma olhada! http://meninasupersincera.blogspot.com/2011/06/adoravel-psicose.html

    ResponderExcluir
  10. meu algoz tb é um gringo.... foda cara...
    recentemente ainda tive que ouvir a seguinte frase "não é só porque a gente se ama que a gente vai ter um relacionamento"

    deu vontade de mandar tomar bem no meio do olho do cú!!!!!

    ResponderExcluir
  11. e...alguém aí tem alguma idéia pra gente mudar isso?? Pq..sinceramente..tô cansando..aff

    ResponderExcluir
  12. Sou exatamente assim, mas que se danem, num mundo repleto de coisas interessantes, homens e relacionamentos já perderam a graça ;)

    ResponderExcluir
  13. parabéns!! amo seu blog e suas atuações!

    ResponderExcluir
  14. Sabe, por um bom tempo fui assim, uma Galvão, desistir de ser feliz, porque, né.. Não rolava, até um dia aparecer um cara sem mais ou menos, ele é meu marido hoje, a sorte muda, acredite! :)

    ResponderExcluir
  15. isso já rendeu ópera.
    http://www.youtube.com/watch?v=Eyw6qPKJiwU&feature=fvst

    ResponderExcluir
  16. E eu, que tomei banho de repelente de homem ao nascer. =)

    ResponderExcluir
  17. ih, isso me acontece sempre, ando fechado pro amor, mas aí vem uma praga dizendo que vc é uma gracinha e que ele tá muito na sua, mas, depois... ele sempre vem e diz q gosta muito de vc, q consideração sua amizade muito importante, que não quer te magoar , mas que tá saindo com uma pessoa (algum idiota, com certeza). Pra isso criei o ISO 9002 filho da putice.Tem que consegue esse selo com louvor.
    Adoro seu blog,
    bjs
    Rubinho

    ResponderExcluir
  18. Como sempre com ótimos textos e uma visão da realidade com o teor de humor que todos precisam ter para seguir em frente. Recomendo o seu blog para todos os meus amigos que gostam de ler, rir. Espero ansiosamente pelo próximo post, assim como espero ansiosamente pela sexta feira de noite quando vou ver a Nikita (MELHOR PERSONAGEM DE TODOS OS TEMPOS DAS SÉRIES HUMORÍSTICAS DA GLOBO!) sim, se tivesse um emmy brasileiro com esse título vc levaria hahahaha. Sucesso. Visite meu blog:

    http://palavrasdeletadas.blogspot.com/

    Bjus.

    ResponderExcluir
  19. E pode ser muita pretensão de mais um seguidor fiel do seu blog, mas sempre espero um comentário seu em algum texto meu. Hahahahaha. Bjus.

    ResponderExcluir
  20. "Eu sou o Galvão Bueno da minha vida afetiva."

    HAHAHAHAHA, poxa. :(

    ResponderExcluir
  21. É... eu sei tanto o que é isso. Eles sempre aparecem encantados, flutuando de tão extasiados com você, com sua beleza, com a sua inteligência (palavras deles) e de repente se vão, e você fica encantada e sozinha.

    "alguém aí tem alguma idéia pra gente mudar isso?? Pq..sinceramente..tô cansando..aff"
    Muito cansada !!!

    ResponderExcluir
  22. Por isso eu não namoro.

    OK, mentira. É ninguém que quer me namorar.

    ResponderExcluir
  23. Ti falou exatamente o que eu passei (e estou passando) esses dias. Tem como alguém tomar uma atitude e não me deixar decepcionada? Parece que não... ó desgraça.

    ResponderExcluir
  24. ... pontinha de tristeza no texto? Personagem?
    Um bj
    C♥

    ResponderExcluir
  25. Pois é, a gente sempre tem uma fase "curva de rio", só pará tranqueira..rsrsrs. Mas, o bom é que passa, sempre passa. tem que ter paciência, é punk, mas precisa..rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  26. e eu...digo oq?
    ouvi as três frases em uma mesma conversa,kkk
    seria mesmo cômico se não fosse trágico!!
    e triste...o texto veio na hora certa.

    ResponderExcluir
  27. Nada como conforto de saber que não estamos sozinhos no mundo.. alguém entende, sabe o que sentimos.
    Excelente texto!

    ResponderExcluir
  28. Natália, vc tem um dom extraordinário! Parabéns! As situações descritas por vc é aquilo que o universo feminino tem de mais sórdido e vil (aquilo que os homens fazem conosco, como nos fazem sentir). Além das nossas belezas e todas essas coisas bonitinhas que nos atribuem, como fragilidade, sensualidade e tals, somos seres dotados de frustrações e é impressionante como vc as capta e reproduz.

    Quando vão liberar a segunda temporada de Adorável Psicose, para nós, telespectadores youtubianos?

    ResponderExcluir
  29. É tão complicado falar sobre isso...até porque são só especulações, achamos um monte de coisas. Tem gente que tem certeza de que tal forma de agir é que da certo...ate vir alguém que discorde completamente e conte a sua opinião...enfim, a verdade é que não existe segredo ou fórmula mágica para encontrar a pessoa certa...então o que nos resta é tentar,tentar e tentar!!das mais variáveis formas possíveis.
    =)
    Beijos e boa sorte!

    Marcela

    ResponderExcluir
  30. Olá Natália, rolou uma enorme identificação com você, além de eu ser alta, tenho um Blog também que fala na maioria das vezes sobre os foras que tomei,inclusive um dos meus primeiros post é sobre um fora que levei no Jardim da Infância, tbm penso que em outra encarnação devo ter sido muito má com quem me relacionei,tbm já coloquei isso no meu Blog, assim como você e várias pessoas me exponho em prol de um bem maior a soliedariedade feminina, os homens são tão sádicos que são a sua maioria leitores do meu blog rssrs você com certeza não está só é um universo feminino que passa pelo que você está passando Bjs Te admiro um montão e claro adoraria que vc desse uma "lidinha" no
    www.milafernan.blogspot.com tem histórias bem cômicas de minhas desgraças pessoais

    ResponderExcluir
  31. Estava conversando com minhas amigas. E cada uma falava como sugurar um homem na cama. E todas se perguntando o porque de nao ter conseguido segurar o tal homem. A questão é que a quantidade de mulheres disponíveis é enorme e como a raça masculina é safada, fica nessa de querer passar todo mundo e no final passa mesmo.
    A frase que eu mais escutei na vida foi: eu gosto de vc de verdade, mas a nossa amizade é tão linda!
    Por isso, devemos concluir que:
    A fila anda e a catraca gira! Essa frase que eles fazem questão de viver, deve fazer parte nossa meta. Porque sofrer por homem é o óoooooo...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  32. Nossa, você tem a mesma vida que eu???? rsrsrsrs.... Todas nós mulheres passam por isso, umas poucas vezes e outras como nós a vida toda.... Meu pai.....
    Adoro seu blog e não perco um episódio de Adorável Psicose no Multishow....

    ResponderExcluir
  33. NATÁLIA FAZ UMA SEMANA QUE CONHECI O SEU BLOG E O PROGRAMA DO MULTISHOW! PARABÉNS VC É MUITO DIVERTIDA, INTELIGENTE E LINDA! ESPERO VÊ-LA EM CARTAZ EM SP! ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  34. Oi Natália eu criei um blog chamado "Opinião HFS" falei sobre você e sobre sua série se puder entra e comente obrigado, te adoro!!!

    www.opiniaohfs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Via ser o maior clichê, mas nooooooosa, me identifiquei muito com o post, to vivendo isso aí, acho que émaldição de nome que começa com letra N, N remete à NÃO, palavra super negativa!!

    ResponderExcluir
  36. Tenho conversado sobre isso com a minha "Dra. Frida" e chegamos a seguinte conclusão: Auto-sabotagem.
    Temos que aprender a não gostar deles por mais tempo, acho que é por aí...
    Mas assim como vc, isso é só especulação...

    ResponderExcluir
  37. hahaoiahaoihoiue, tô rindo horrores do "Eu sou o Galvão Bueno da minha vida afetiva".

    Eu acho que os homens tem algum tipo de diversão doentia em ficar contando mentiras pra nós.. Nos enganando, enrolando.. Dizendo todas essas frufruzices e depois sumindo do nada. Meus amigos dizem que é só pra nos levar pra cama. Mas, será? Será que eles acham que têm que falar essas coisas pra descolarem sexo? Será que eles acham que somos tão idiotas assim? Será que SOMOS tão idiotas assim?

    Sei lá...

    Mas em relação ao "Os que me escolheriam, eu certamente deixo passar.", a levar em conta pelo espisódio de ontem, SE vc for alguma coisa parecida com a personagem (q leva o seu nome E sobrenome, então, entenda a minha confusão em saber o q é 'real' e o q não é! rs), acho que vc pega pesado demaaaaais. Pô, rejeitar o dentes-separados-sobrancelhas-juntas eu até apóio! Mas o cara bundudo?! Desde qndo isso é uma coisa ruim?! Kkkkkk

    No mais, relaxa! Sem querer parecer discurso de candidata a Miss, lembra daquela frase do Pequeno Príncipe? "Vou ter que suportar duas ou três lagartas se quiser ver uma borboleta"... :D

    Natália T.

    ResponderExcluir
  38. Acontece a mesma coisa comigo eu ouvi a famosa frase gosto muito de você a na primeira oportunidade o safado ficou com uma biscate da cidade dele

    ResponderExcluir
  39. Oii, descobri seu blog pesquisando sobre o seu programa de tv no multishow, que por sinal adorei e já estou seguindo. Amo quando descubro que pessoas que me inspiram não são apenas papéis representados e sim existem mesmo =)
    Não sei se parece muito puxassaquismo da minha parte mas gostei tanto do visual que você usa no programa que fiz um post sobre ele ^^. Se te interessar, o link está abaixo. =) boa sorte em seus projetos

    http://sugarpoisonpinup.blogspot.com/2011/06/adoravel-psicose-serie-e-visual.html

    ResponderExcluir
  40. Eu não sei pq mas acho que o "destino" é uma coisa bem FDP pois se não bastasse alguém passar por uma situação dessas, ainda tem que ver a "sua" história se repetir com tantas outras pessoas, ohh destino sem criatividade ¬¬º

    Concordo com você Natália, e admito tbm ser o "Galvão Bueno da minha vida afetiva" =/

    Inté.

    ResponderExcluir
  41. É sério que você tem 1,78m? Não são efeitos especiais?

    ResponderExcluir
  42. Sinto desapontá-la, garota, mas, acredite, existem vidas passadas sim; e esses desencontros amorosos tem muita relação com o que vivemos e, principalmente, com o que precisamos viver para "acertar as contas" com a Lei. Esses desencontros dos quais vc fala aconteciam comigo também até eu encontrar o meu marido. Então, penso que eu PRECISAVA mesmo encontrá-lo. Por isso não dava certo com ninguém. Quer um conselho: relaxa...

    ResponderExcluir
  43. eu devia comentar sobre o post, né?! acho q era assim q funcionava no meu tempo... rss
    enfim, vc n ia gostar do meu comentário mesmo! hehe..

    mas eu vim aqui pq achei umas citações interessantes na net, e lembrei de ti...
    (se bem q eu tenho ctz q vc já as viu tb...) enfim, dá uma olhada nesse:

    http://marcielvieira.blogspot.com/2010/11/vontade-de-excelencia-nao-pode-superar.html

    Sério, eu ri! hehe juro! =P

    bjs, garota!
    sds de ti.. ;)

    ResponderExcluir
  44. como eu sempre comento aqui: se isso te consola, YOU ARE NOT ALONE!

    lancei agora lá no Twitter, quero ver o Fantástico lançar o desafio VIDA AMOROSA CERTA comigo, nos moldes do Zeca e Renata Ceribelli.

    Já que você tem os contatos aí na Globo, VAMO? HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  45. e digo mais: acho que como sempre DEU errado, a gente já começa achando vai DAR errado. pela última coisa que passei, percebi que deu errado, muito provavelmente, por eu acho que ia desde o início. como diria uma música do mombojó: eu não acredito em tudo o que eu mais quero, mas vivo a sonhar...
    embora a gente queira muito, é mais seguro achar que vai dar errado. Mas no fim, a gente sofre do mesmo jeito se tivesse tido esperanças...
    enfim...

    ResponderExcluir
  46. Hahah! Adorei seu relatório. è incrivel como nos psicóticos adoramos o que "impossível"

    ResponderExcluir
  47. VOCÊÊÊ É UMA ESTRELAA DE LUUUUUUUUUZ, VOCÊ MERECE SER FELIIIIIIIIZ ♥

    ResponderExcluir
  48. As vezes me parece inacreditável uma pessoa como você não ser amada.. você é GENIAL, inteligente e muuito divertida.. como alguem não amaria ?! como alguem não quer passar o resto da vida como alguem como você ?! Quando você pensar: VAI DAR MERDA, sem você perceber 'VAI DAR CERTO' ♥

    ResponderExcluir
  49. Oh! Me comoveu.Eu dava tudo pra botar você no meu divâ (se já tivesse um) e afagar sua "cabeleira" de leoa pra te consolar.

    ResponderExcluir
  50. Você está cada dia mais próxima do amor.
    Vai por mim. Estava nesse mesmo clima há 1 ano e de repente conheci o meu atual namorado. Nada parecido com o que já tive até hoje. Sabe coisa honesta? Sem medo? Com disponibilidade afetiva? Pois é, eu também não sabia que existia...

    Torço por você demais. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  51. ok.. a fernanda queria te deixar pior, né?! kkkk
    conseguiu.. pelo menos a mim! =P

    bj, garota! ;)

    ResponderExcluir
  52. Vc é ótima, Natália, se virar lésbica, eu fico com vc!!

    ResponderExcluir
  53. Natália Klein,não sei se você estávendo os comentários agora as 22h,mas como uma pro-psicótica,espero que esteja :),olha seu blog é simplesmente incrível,você é minha ídola!!Tipo,muuuuito minha ídola!!!Amo sua série na TV e já li seu blog inteiro acho que 2 vezes!!Esqueci que seu aniversário era dia 27 de Março,então desculpa!!Mas olha vou te falar,como um pro-psicótico em estágio terminal(meu caso chega a ser as vezes pior que seu cas,acredite se quiser um dia eu posto uma das minhas histórias nos comentários!) amei seu blog!!E não entendo exatamente porque você está deprimida é voz na cabeça que todos os pro-psicóticos tem,os encontros que não dão certo(não entendo como os homens te acham feias,eu particularmente te acho muito bonita na série e em todas as suas fotos,como psicótica aposto que você está reparando na parte em que falei:"na série e em todas as suas fotos",mas quero dizer que sempre te acho bonita ;p ou pela falta de amigos,se for pela falta de amigos conte comigo,um pro-psicótico de 13 anos que está em estágio final de psicóse,gostaria de conversar com você no msn para debater nossas psicóses e saber como realmente é a minha ídola!!
    Com carinho,seu maior fan(ou fã,nunca soube qual é o certo e isso me incomoda MUITO!!),Thor :)

    ResponderExcluir
  54. Olá,td bem? Suas tres frases são bem originais...rs, mas o que gostei mesmo foi a frase final "Eu sou o Galvão Bueno da minha vida afetiva"
    Bjs!

    ResponderExcluir
  55. .. e qdo eles vem com aquela de: ''não to preparado pra namoro sério''.. ou: ''eu ainda amo a minha ex''..
    ai eu penso naquela musica q o leone canta:
    ''Por que não eu?
    Ah! Ah!
    Por que não eu?''
    entendo totalmente a profundidade e angústia do seu texto..

    ResponderExcluir
  56. juro que a próxima vez que eu ouvir "gosto muito de vc, mas..." eu vou sair andando antes de ouvir o resto. tem também a variação "vc é linda, inteligente, gente boa, mas é que...". aiai.

    ResponderExcluir
  57. eu nem sou mais o galvao bueno da minha vida, pq minha vida amorosa inexiste...

    estou tao calejada que nem dou mais chances
    eu tenho noçao q posso perder a oportunidade de conhecer um cara legal, etc, mas prefiro nao correr o risco de conhecer oooutro bacaca, antes ficar no zero a zero q no prejuizo...

    ResponderExcluir
  58. Se formos nos basear na Lei de Murphy (A incontestável), a frase "Viu, eu sabia que ia dar merda" vira uma mera redundância. Bom, no meu caso, um acessório do dia a dia! =)

    ResponderExcluir
  59. Com uma porção de comentários assi,creio que o meu será só mais um. Embora o mundo aponte para uma "banalização" (não encontrei outra palavra) eu ainda acredito que eu vá viver meu conto de fadas com meu príncipe encantado que me ama mais que tudo na vida. É assim que eu penso e vou continuar pensando.
    Mesmo que todo mundo diga o contrário ou ria de mim, eu vou seguir em frente. Tenho certeza que há uma pessoa que se encaixe perfeitamente comigo e que me queria exatamente do jeito que sou. Depois minha história de vida vai se transformar num filme da Disney. Viu, eu acho você muito bonita, uma perfeita pinup. Um bejo na tua bunda!

    http://umgurientregurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. Pois é... êta fase essa... mas tudo passa...disso eu tenho certeza :(

    ResponderExcluir
  61. Bom, ao menos você conseguiu namorar alguns caras(mesmo que tudo acabasse mal no final)...Há gente que nem namorar na vida consegue - Não que eu seja uma dessas...Eu tô sosinha por opção...O dia que eu quiser, eu vou achar alguém-

    ResponderExcluir
  62. Natália,você está tão, tão, tão... ROMÂNTICA!!

    ResponderExcluir
  63. Descobri seu blog e seu seriado por um amigo. Ele entrou na internet e me deixou um recado dizendo para que eu procurasse 'Adorável Psicose', justificando que ele tinha visto no canal 'Multishow' e que tinha certeza que eu adoraria. Fui,então,como uma boa amiga procurar no youtube e quando me dei conta tinha baixado freneticamente (coisa de psicótica) diversos episódios. Adorei e comecei a ver sempre (sempre no termo exato da palavra). No entanto, me bateu um pensamento estranho: 'por que será que meu amigo achou que eu iria gostar? será que ele me acha psicótica? será que eu sou? o que é psicótica? perai, tenho que abrir uma janela e procurar isso no google..e marcar de ver esse amigo (pessoalmente ou virtualmente) para perguntar e questionar, indiretamente claro,o por que da indicação e, principalmente, perguntar também se ele me acha psicótica!
    Esses foram pensamentos psicóticos que me acompanharam durante dias. Até que a psicose aumentou,estava no CCBB - SP e vi uma mulher igual a você, virei entusiasmada para meus amigos atrás de mim e disse que você era a Natália do seriado psicose, meus amigos disseram que eu estava paranóica e que queria tietar no CCBB. Enfim, acredito que era você e que sou uma psicótica sim! abç Mariani

    ResponderExcluir
  64. Muito bom o texto, o blog...
    Não assisto muita tv,mas qd ,sem qrer liguei a série,amei logo de cara!

    Estamos com um Concurso cultural no Blog, Garota Pin-up http://www.rosachoque.net/p/concurso-cultural.html e um dos posts falando sobre o assunto foi sobre sua personagem....http://www.rosachoque.net/2011/07/personagen-pin-up.html Adoro


    bjsssssss

    ResponderExcluir
  65. Você é muito boa no que faz moçinha!
    Abraços ;)
    P.S.: A canção em anexo foi uma excelente pedida :D

    ResponderExcluir
  66. destruidora de lares? que inveja. na minha vida passada eu fui esponja de lavar privada

    ResponderExcluir
  67. (Já que vc disse que lê todos os comentários, espero que leia esse também... que já é o 68º...
    Leia, vai?! PLease.... :)

    Vc é talentosíssima!

    Me identifiquei total com o texto... então nesse relacionamento em que eu estou agora, ele não diz que gosta de mim, não diz nada a respeito disso, não estamos namorando oficialmente nem nada... Então eu estou com esperanças de que dessa vez dê certo!.....rsrs..... Porque, em todas as outras, eles falavam que gostavam de mim e eu apaixonava e era uma linda história até a segunda página, ou melhor nem isso! Até os primieiros dois terços da primiera página...
    Estamos ficando há 4 meses e o ficante não me fala nada de bonitinho, mas me liga religiosamente todos os dias... Quem sabe, né?! Torce por mim...
    Torço pra que vc tb se dê bem e que mesmo assim continue inspirada e nos matando de rir!

    Bjos...
    Celline

    ResponderExcluir
  68. Talvez se vc deixasse de frescura essas coisas não aconteceriam kkkkkkkkkkk
    tu não gosta do cara? e ele de vc? então qual o problema?

    ResponderExcluir
  69. Então Natalinha, ou você é minha clone, ou o mundo tá uma bosta mesmo, principalmente para as mulheres.Dizem que somos loucas, mas eu discordo. Eles sim estão surtados. Eles chegam fofos vc custa a acreditar em tamanha fofisse, até que percebem que vc gosta deles e somem. Quando realmente nos convencemos de que eles não valem a pena, eles meio que sentem e voltam feito cachorrinhos, mas porrrammm!!! não te queremos mais!! Eu não consigo fazer a desapegada e nem quero fazer, ou seja, estou perdida e condenada a solteirice crônica, pq eles só querem quem caga na cabeça deles. Nem sei se vc vai ler este post, mas eu sei EXATAMENTE o que vc sente. Vem cá? Isso não melhora com a fama, eu achava que era só dar pinta na globo que aparecia um cauâ reymond pra te resgatar da vida de desilusões..rs
    (Ana Beatriz Cascardo / ps vou postafr como anônima pq não tenho os perfis oferecidos pelo blog)

    ResponderExcluir
  70. Esqueci que há mais duas sentenças pro seu top ten:
    - o problema não é com você, é comigo.
    - Você é muito legal, uma mulher espetacular. Bonita, inteligente.
    (vai ver se estou lá na esquina. é o que penso na hora)
    (Ana Beatriz Cascardo)

    ResponderExcluir
  71. Poxa, quantas mulheres não se identificam com seus textos? Imagino que inúmeras.
    Adoro seu blog, seu programa, enfim, imagino que é preciso muita inteligência para fazer humor com o próprio cotidiano.

    ResponderExcluir
  72. Bom...

    Quase tudo oq eu quero te dizer é: vc não está sozinha neste mundo cruel!!! hahaha

    Sou do interior de SP, conctz meu estilo musical é bem diferente do seu, não tenho esse estilo retro td fofo q vc tem, mas é incrível como cada palavra, forma de escrever me fez sentir como se eu estivesse escrevendo (ou alguém que me conhecesse mto!)e o mais incrível, como pessoas tão distantes, diferentes (apesar do nome igual!), tenham historia tão parecidas. E vc vai me desculpar... mas é tão legal saber q existem pessoas q tb passam pela situação desse post!!! haouihaouhauhaui não é ser egoísta, mas é bom saber q vc tem como compactuar a sua dor com alguém, as as vezes até tirar lições!! E melhor transformar isso em humor. Mto bacana mesmo!!

    Descobri o seu blog hj... estava eu, no consultorio médico, e tinha uma revista Claúdia(de maio eu acho), com uma entrevista com vc... e eu me lembrei na hr, pq uma amiga da faculdade falava q assistia a série no Multishow... nossa li, adorei, cheguei em casa, entrei no you tube, já vi pelo menos uns 3 episódios... já virei sua fã, fã do Adorável Psicose (blog e série).


    Fico por aqui dizendo o seguinte... ainda tenho esperanças q vamos encontrar alguém que coloque a gnt dentro dos reais conflitos de um relacionamento VERDADEIRO, que não é possível ficar a vida td, experimentando só as preliminares da coisa td. Que tds esse babacas q passaram por nossas vidas, ainda vão sentir o (como diriam aqui no interior) margoso de nos ver felizes com outro cara... O MERECEDOR!! huhauhauhauha

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  73. Todos já escreveram isso. Mas fico feliz por não ser a única que pensa dessa maneira. Não sei se essa história de exagerar e de "ver problema onde não tem" é de mulher ou de personalidade. Prefiro acreditar que é algo de pessoas intensas. :)

    Parabéns pelo blog e pela série, já assisti a tudo o que pude e já divulguei!

    Um abraço, Natalia :)

    ResponderExcluir
  74. Tatiana disse:Era uma vez, em um reino muito muito distante,há muito muito tempo (nem existia celular ainda), um namorado que se dizia muito apaixonado por mim...O tal sumiu de repente, sem aviso prévio....Quando voltou, disse que sumiu porque havia mudado de cidade, mas que não conseguia me esquecer... passou 11 anos me procurando eventualmente e repetindo o mesmo blá blá blá... A pérola maior foi quando afirmou que já tinha namorado mulheres mais bonitas, mais inteligentes e até mais ricas do que eu, mas nem assim conseguia me esquecer... Após um "elogio" desses sugeri que tentasse com uma mais feia, burra e pobre, se é que existia uma mulher assim, ou ainda, que parasse de tomar "Phosphosol". Dei também parabéns, pois o importante era o esforço e dedicação que ele despendia nessa "empreitada esquecitiva". Hoje, passados 29 anos, somos casados e felizes para sempre, bom eu pelo menos sou, mas não com ele ,é lógico...

    ResponderExcluir
  75. Olá, dona psicótica!
    Vou repetir o que disse outro dia no blog do Alaôr - O Problema é Nosso, comentando um post dele sobre as músicas e os relacionamentos...(não deixa de ler). Ando num momento Ana Carolina, cantando "vou deixar a rua me levar" (olha que oferecido...), mas sempre fechando com os maravilhosos Smiths em "Last night I dreamt that somebody loved me", hehe. Por acaso tu te sentes assim às vezes, ou será pura psicose? Será tão difícil arrumar alguém trabalhador, limpinho, que ouça música boa e que não destape meus pés à noite??

    PS.: ah, queria tanto que aparecesse uma foto minha quando comento aqui, como os outros... vou ser obrigado a fazer um blog?? Eu não sou de palco, sou de platéia!!

    Beijos a todos, direto da chuva e do frio de Porto Alegre

    ResponderExcluir
  76. Não sei se serve de consolo....isso acontece com todas.....Semelhante aquele filme "Ele não está muito afim de você"...mas aquele final nem sempre acontece....e quando acontece, simplesmente não dá certo. Cruel!

    obs: Tomei coragem e postei pela primeira vez...comédia!

    ResponderExcluir
  77. É impressionante a energia e o tempo que investimos nas nossas relações, a quantidade de expectativas e esperanças que depositamos nelas e o quanto ficamos dependentes dos homens.
    O desejo irrefreável de estar ao lado de um homem pode levar a uma dependência emocional muito devastadora.
    Como qualquer droga, a dependência de homem devasta rapidamente uma mulher que ama demais. E a sua ausência causa uma síndrome de abstinência tão violenta, com sintomas físicos tão dolorosos quanto a de dependentes químicos.
    E, muitas vezes, a fim de aliviar a sensação de insatisfação, insegurança, infelicidade e o medo de rejeição, muitas mulheres recorrem a relações problemáticas.
    Mas se analisarmos bem, quantas vezes não nos sentimos sozinhas embora estivéssemos na companhia de outras pessoas? Será que não é melhor ficar sozinha a ter uma relação insatisfatoria?
    Será que, às vezes, a solidão não é necessária para nos conhecermos melhor? Será preciso ter alguém ao nosso lado para sentirmos prazer em nossa companhia? Ou para fortalecer nossa autoestima e segurança em nós mesmas?

    ResponderExcluir
  78. feliz da vida que não é só eu sentindo tudo issoooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  79. só posso te dizer uma coisa...
    TU É MUITO EU!!!
    heheh
    horrível essa frase, mas é verdade!!!
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  80. Todo mundo tem uma história parecida e elas vão se encontrando, talvez uma alívio por vc não ser o único sofredor do mundo, mas são coisas de momento, simplesmente é uma fase, ela varia os resultados, então não podemos esperar sempre a mesma coisa, devemos viver.. construir os nossos sonhos e objetivos, deixar de se apegar sempre a um relacionamento um parceiro,ser for pra ser será! e se não for.. que pena! Como ja sabem o mundo real tende a finais infelizes, e como adultos temos que encarar. Amor é um sentimento que se pode dar a diferentes pessoas de diferentes modos... Principalmente a você mesmo, então não fique esperando que os outros te ame... Pois os resultados também nem sempre são positivos.

    ResponderExcluir
  81. Nossa esse texto combina com a minha vida, to cansada disso! =/

    ResponderExcluir
  82. oi, é a primeira vez que entro no seu blog, que vejo um programa (por um link do facebook) e me deparei com o seu desabafo, um relato que infelizmente já ouvi de outras mulheres, e muitas aqui nos comentários também sofre, se identificando com o que você escreveu.
    Eu me sensibilizei com o que você escreveu. Eu sou homem, to solteiro a 3 anos e hoje estou meio triste por estar me sentindo vazio .. tem até um samba do Elton Medeiros que diz "se pelo menos existisse uma saudade eu estaria triste" .. essa irregularidade persiste mulher, e não é o que eu gostaria, simplesmente não acontece .. fico mal por não encontrar uma mulher que faça eu me apaixonar, mas também sei da minha conjuntura profissional, que agora é a prioridade, e tem um processo seletivo pra prestar, e tem um instrumento pra aprender e assim, sucessivamente, no que se relaciona à vida afetiva, "não se relaciona". Conversando com amigos, percebi que eles não se apaixonam por outra pessoa. Se apaixonam por uma idéia que eles tem na cabeça deles, com uma forte apreensão pela estética, que penso eu que seja fonte de projeção para os princípios morais que ele pensa que a pessoa tem .. ai passa o tempo, a pessoa não tem os tais princípios e lá se foi mais uma história, mais uma ilusão, no sentido literal da palavra. Não quero caminhar pelas mesmas trilhas e ando seguindo meu caminho, sózinho .. gostei do seu pessimismo .. ando ouvindo muito Nelson Cavaquinho .. um beijo no seu coração .. se quiser me responda, vou voltar aqui mais vezes também ..

    ResponderExcluir
  83. meu nome é Leandro, esqueci de assinar ! hehe bjo

    ResponderExcluir
  84. Pára tudo! Isso acabou de acontecer cmg!
    Comecei a trabalhar num banco, e na primeira festinha da agencia, um ex funcionário -agora ele tá em outro setor - ficou de papo cmg. Nem tava acreditando! O cara tem duas faculdade, pós graduação no exterior, super lindinho e solteiro!! Ficou cheidiassunto cmg na festa, pegou meu telefone, no dia seguinte me add no msn da empresa, e ficava o expediente todo batendo papo cmg.. no fds seguinte me chamou pra ir no teatro! Eu tava andando nas nuvens, mal dormia de tão feliz achando q encontrei o príncipe encantado! Saímos e foi perfeito! Ele me levou chocolate, e beijava super bem! Já tava até pensando: é, acho que posso passar o resto da minha vida beijando esse cara. Me enchia de msgs fofinhas.. depois de uma semana, já tava ficando estranho... toda hora me perguntava se eu tava feliz, e ficava dizendo q estava se apaixonando por mim. Daí, um colega de agencia, me ligou meio bebado numa noite, e falou q n era pra confiar no cara. Pronto! A pulga já estava implantada atrás da minha orelha! Fiquei cutucando ele, até descobrir que ele tava ficando cmg e com uma outra garota, que tava de partida pra outro estado, pq segundo ele,ela tinha passado pra um concurso do TJ de lá! Acabei c tudo! Dias depois, meu irmão (que o conheceu numa vez que ele apareceu lá na agencia)me falou q viu o carinha beijando uma menina do curso dele (meu irmão faz preparatório p concurso), essa menina sempre disse que namorou ele, e na verdade, ela ainda nem passou pra concurso nenhum!!! Big Liar!! Gente, o cara era um doente. Depois disso, duvidei de tuudo o q ele me disse! Ai, como a gente se engana!

    ResponderExcluir
  85. Sou homem e passo pela mesma situação. Só nesse ano já passei por 3 situações que não deram certo.
    A primeira era uma completamente bi-polar (pra sentimentos, pro resto ela sabia bem o que queria, engraçado, não?) e terminava comigo TODA semana, dali um ou dois dias voltava, dizendo que me amava, daí durava 5~6 dias e terminava de novo. Sabe a quela música dos raimundos, Mulher de Fases? Então, eu "namorei" com ela.
    A segunda foi minha ex, veio atrás de mim, disse que ainda me amava, quando eu percebi que tinha alguma coisa por ela ainda e fui atrás, ela, aparentemente, não estava disposta a tentar de novo.
    A terceira acabou hoje (pois é, hoje), ela me amava (ou dizia que), eu a amava, ficamos 1 mês e meio juntos, e, de repente, ela se deu conta de que não estava pronta pra ter mais um relacionamento. Aparentemente, não queria tanta responsabilidade. É, depois de 1 mês experimentando.
    Começo a pensar, então, que o problema sou eu, já que ninguém ME aguenta, o problema é sempre o outro, nunca eu, deve ter algo errado aí.
    Enfim, como a autora do BELÍSSIMO post, eu simplesmente já nem acredito mais que as coisas vão dar certo, quando comecei com essa (que terminou hoje) e, logo após 1 semana, ela disse que me amava, minha espinha gelou. Porque? Bem, porque tô cansado já dessa história de se precipitar, de ser sempre aquele que tira a menina da miséria (depois de um relacionamento turbulento) e depois fica a ver navios. É isso que dá, ser romântico, é nisso que dá ser bonzinho.

    ResponderExcluir
  86. Pensando bem, chego a conclusão que todas as mulheres passam ou ja passaram por isso. Mais se analisarmos bem chegaremos a conclusão que nós somos as únicas culpadas, por escolhermos sempre o mesmo e velho príncipe encantado. Onde tudo é sempre perfeito visto de longe e quando olhamos mais profundo o cara nao era tão legal assim, nem tão carinhoso, nem tão perfeito... era um sapo. Então o sonho acaba e a realidade se torna é cruel. Por isso hoje prefiro dar valor aos sapos que vivem ao meu redor, e dar valor há aqueles amigos, vizinhos e colegas de trabalho, que não são tao perfeitos, mais que me apoiam, me elogiam, aguentam as TPMs... Quem sabe eu acho o sapo pode virar um príncipe!

    ResponderExcluir
  87. bem, nathalia! dizer que você é a minha mais nova amiga metaficional nem é novidade para você. mas faço questão d registar, neste post esse fato parra que perceba a dimensão. até hoje minhas únicas amigas confidentes, por longos cinco anos eram carie, miranda, charlotte e samantha jonnes.então, mais nova amiga e infância pela tela do meu microcomputador, poder elogiar a sutileza cômica de suas reflexões também nem tem a grandeza do quanto fui arrebatado pelo episódio "síndrome do mestre dos magos"(desculpe se errei no título, mas fiquei com preguiça de conferir ). o desfecho do episódio foi tão catártico e limítrofe entre o suprassumo do tanto das emoções exarcebadas pelo viés do sarcasmo, que se tornou discussão na minha aula sobre literatura contemporânea! Você ahazza, bee!

    Ségges

    ResponderExcluir
  88. "O mais triste é que eu não acredito mais que elas possam dar certo." ......

    ResponderExcluir
  89. Melhor texto que li aqui, hauhauha, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  90. U-A-U, ENCONTREI O MEU XEROX!!! hahaha
    Bom, não sei ao certo se isso serve de consolo.Mas no quesito meu sapo nunca vira principe, não estamos sozinhas.

    Ainda tenho esperanças.
    Peguei o buquê no casamento do meu irmão. Então ainda há esperança. hahaha

    #operação-principe-encantado-em-andamento
    #missão-dada-missão-cumprida OU SERIA COMMMMPRIIIDAAA.... Oo

    P.S.: Mulher, você arrasa! Sucesso pra vc! ^^

    ResponderExcluir
  91. Não existe vida que se inveje...somos todos iguais convivendo com pessoas iguais numa eterna reprise (anos-luz mais repetida que lagoa azul.já aceitei está realidade, mas agora eu me divirto com isso ..ksksks..me sinto até com super poderes prevendo o futuro.

    Bjocasss

    Rossana Forster

    ResponderExcluir
  92. Deve ser mal das Nathalia's (o meu tb é sem acento, mas com H) mas digo que esse H de nada adiantou, acho que até repeliu os homens...

    Não aguento mais o cupido míope rsrs

    ResponderExcluir
  93. cara, me identifico TANTO. Exatamente, na verdade. Mas me parece que a gente repete esse tipo de padrão até aprender (espero que aprendamos) a lidar com isso. E depois de rejeições, em vez de ficar sentindo pena de nós, sentir pena é de quem rejeitou. Porque (parece discursinho batido, mas na prática tem que ser sentido) a gente não ta perdendo nada. Ou ta perdendo merda. Porque a gente é foda digdin.

    ResponderExcluir
  94. "É preciso estar distraído e não esperando absolutamente nada. Não há nada a ser esperado. Nem desesperado." Caio Fernando Abreu

    É meio cliche e desconfio que essa seja a solução para os nossos corações.
    Espero mesmo que seu sucesso e seu lindo trabalho te distraia dessas coisas passageiras...

    bjos

    MARIANA

    ResponderExcluir
  95. NATÁLIA
    ASSISTI TODOS OS EPISODIOS DE ADORAVEL PSICOSE E FIQUEI TRISTE QUANDO PROCUREI MAIS E NAO ACHEI.MAIS ENFIM,QUANDO EU LI ESSE TEXTO,EU NAO RESISTI EM DEIXAR UM COMENTARIO.ISSO ACONTECE DIARIAMENTE,SEMANALMENTE,MENSALMENTE COMIGO.ELES DIZEM QUE ME AMAM,QUE EU SOU "TUDINHO" E DEPOIS ME DAO UM MISSEL NA BUNDA E ME MANDAM PR LUA.EU ATE ACAHAVA QUE A CULPA ERA MINHA,NAS PRIMEIRAS VEZES,(NAO QUE NAO SEJA).MAIS EU DESCOBRI UMA AMIGA QUE É ONIPRESENTE E ELA ESTA EM TODOS OS MOMENTOS DA MINHA VIDA E DE MINHAS AMIGAS.DEPOIS DE UM TEMPO EU DESCOBRI QUE É ELA A RESPONSAVEL POR TODOS MEUS DESASTRES AMOROSOS E DE MINHAS AMIGAS.NAO SEI O QUE ELA TEM MAIS ELA ROUBA TODOS NOSSOS POUCOS NAMORADOS.É INCRIVEL!
    EU NAO SEI SE TENHO ALGO ERRADO,SE SOU MALUCA,PORQUE PSICOTICA EU JA SOU DESDE QUE NASCI,MAIS EU NAO CONSIGO SEGURAR NENHUM CARA COMIGO.NAO SEI PORQUE SE EU NAO TENHO BIGODE,EU ME DEPILO,NAO SOU FEDORENTA, E BEIJO BEM(EU ACHO).NATÁLIA NAO FIQUE TRISTE NEM DEPRIMIDA VOCÊ NAO ESTA SOZINHA NESSE BARCO.
    VOCÊ É UM SUCESSO MULHER,PARABENS(NÃO QUE EU TENHA INVEJA),MAIS PARABENS PR VOCÊ!!!!
    BJOOO

    ResponderExcluir
  96. O pior é quando tá tudo ótimo e dá errado.É isso é triste mesmo,quando tem alguém,mas pensando bem já aconteceu isso cmg e não me afetou tanto!

    o pior mesmo é que eu saí do estado e hoje essa pessoa está namorando.Tipo....
    Eu gostava muito dele,ele dizia que gostava de mim
    e eu acreditava desacreditando neh,mas tava muito de boa.Tudo TDB! ae meu pai foi transferido pra trabalhar em outro estado.
    Nos somos do mesmo estado :RJ,conheci ele em Fortaleza e agora estou em Natal.

    ai ai
    o vidãã
    Agora ele namora
    E aquii no calitó

    *Natalia Klein

    vi vc primeira vez no Programa do Jô
    curti muito vc
    To amando ler o seu blog

    Adorável Psicose
    Parabéns menina

    Continue assim

    SUCESSO pra vc
    Em todos os sentidos! :)

    ResponderExcluir
  97. VC É SIMPLES VICIANTE NATÁLIA KLEIN!! Rss

    Eu tenho 27 anos e moro numa cidadezinha do interior do PR de 40 mil habitantes. Aqui está parecendo que foi descoberto um "legado mítico há muito perdido" entre nós mulheres!!
    ("e nós riamos, riamos, riamos...")
    Uma foi passando para a outra que passou pra mais 2, que passou pra mais 4...
    Estamos todas viciadas no seu blog e nos episódios!! ( E é claro! Repudiadas pelos menininhos que não entendem mais nada...)

    Tudo de melhor pra vc!!

    ResponderExcluir
  98. É bom saber que não somos as únicas a viver assim, vai ver precisamos aprender a lidar primeiro com a solidão!Enfim, penso assim pra não cair no desespero! Já criei a teoria que todos com que me relaciono e acontecem tudo isso que vc descreveu, acabam namorando sério com a próxima, fim triste mas que espero que mude,um dia...
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  99. meu 1º comentário aqui...
    "Eu me restrinjo a ser uma mera observadora dos acontecimentos, daquelas bem chatas, que comentam em voz alta: "viu, eu sabia que ia dar merda."

    Da próxima vez você pode escolher outra opção alêm de ser chata! Eu sempre tento cantar inspirado na Cris Nicoloti...

    http://www.youtube.com/watch?v=rxo6SPQcXBg

    "Quando você ouvir uma voz dizendo que alguma coisa pode dar merda, PARE!
    Muitas merdas da humanidade podiam ter sido evitadas... Porque certas merdas são para sempre."

    Gente e Natália:
    Antes da sua vaca ir pro brejo, PARE!
    Escolha outro caminho, porque a vida da gente vai passar, mesmo quando a gente fica parado olhando... Bjx.

    ResponderExcluir
  100. Você esqueceu do " Eu nao estou pronto para um relacionamentos agora,acabei de sair de um relacionamento muito traumatizante..." e na semana seguinte ele está namorando com outra ¬¬

    ResponderExcluir
  101. Ana,
    Começando com uma frase bonita sem autor definido:
    "A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nos enquanto vivemos."
    de Norman Cuisins ou Pablo Picasso, sei lá, pouco importa...

    Quem te diz isso tem apenas a intenção de experimentar, fazer um test drive... dar uma provinha antes, sem compromisso ou conseqüências. Te feriu porque frustrou suas expectativas e tentou colocar um "band aid emocional" pra suavizar as coisas enquanto continuava procurando e encontrou em outro lugar...

    E a vida continua e nos continuamos, nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar. :'( & ;-)

    ResponderExcluir
  102. Eterno conflito feminino: "ele gosta mesmo de mim?" x "ele só queria me comer".

    ResponderExcluir
  103. No meu último "relacionamento", o mesmo cara conseguiu falar todos os hits que antes tinha sido dito por um, por vez. Juntou o "eu gosto muito de você" com "eu não vou ser igual os outros" com "eu gosto (sem o muito) de você, mas..." e outros mais, pra no fim das contas, pah... sumir sem nem dar um tchau e alguns dias (sim, eu disse DIAS) aparecer de mãos dadas com outra, dizendo, provavelmente, tudo que dizia pra mim, mas provavelmente, de verdade, dessa vez. Não, você não está sozinha nessa. E não, isso não vale de merda nenhuma!

    ResponderExcluir
  104. Querida Natalia, estou lendo o seu blog hoje pela 1ª vez. Alíás, hoje fiquei sabendo o seu nome, que era redatora e tinha um blog, no Google. Sou fã de Macho Man e da Nikita. Na verdade, meu namorado me apresentou a essa série. Ele disse que você fora do programa é bonita e quis ver sua foto sem aquela maquiagem. Por isso a procura no Google.
    Me surpreendi muito com seus posts sobre vida amorosa. Eu acho que quando a gente encontra alguém legal e dá certo, a gente não se importa muito com esses assuntos. Sei lá, acho que é só você viver sua vida e desencanar. A minha opinião é: você deve demonstrar aos homens uma enorme carência ou insegurança ou baixa auto-estima para que eles se desinteressem tão facilmente. Deve ser inconsciente. Acho que o meu conselho é: se ame mais e não pense em namorar, pense em apenas viver e ser feliz, sozinha, com amigos, com paqueras ou sem ou com o cara que te ame.
    Um beijo! Rosana

    ResponderExcluir
  105. Na minha playlist "Você é especial, mas..." é faixa absoluta. Mas eu criei uma resposta (que sempre acham preconceituosa, but, foda-se ativar!).

    - Você é especial, é o cara certo, mas eu não to no momento certo."
    - É, eu sou mt especial... minha aula na APAE começa segunda que vem! :)

    Minha terapeuta queria me bater quando eu disse isso pra ela.. mas não é? Se eu sou tão especial assim eu vou procurar um namorado lá.. pq lá sim sabem como lidar com gente especial! RUN!

    ResponderExcluir
  106. Nossa , achei que só a minha vida amorosa fosse um verdadeiro episódio lastimável , me identifico muito contigo Ná , sou mega fã da sua série , vi sua entrevista no Jô e fiquei mais fã ainda , infelizmente acho que viémos nessa vida pra sofrer por amor ...

    um grande beijo

    ResponderExcluir
  107. ""Gosto muito de você, mas" continua sendo meu hit. Seguido por "não me compare com os outros" e "não quero te magoar". Se houvesse uma playlist das minhas frustrações, essas três estariam no topo, tocando em modo repeat. Em (des)compensação, existe uma porção de coisas incríveis que eu nunca ouvi de ninguém."

    Eu sei que devo ser a 2313541654ª da lista de comentários a dizer isso, mas esse parágrafo é TÃO eu, e é TÃO todas as meninas da lista de comentários, que eu perdi mais um pouco da minha esperança de ser feliz, ou de que qualquer pessoa no mundo pode ser feliz. hahah'

    Adoro seu blog, muito sensacional.

    ResponderExcluir
  108. This post is greatly simple to scrutinize and recognize without overlooking any unobtrusive components. Remarkable work! 먹튀검증

    ResponderExcluir
  109. HI~Wow! Thank you! I permanently wanted to write on my site something like that. Can I implement a fragment of your post to my website?먹튀검증사이트

    ResponderExcluir
  110. HI~This is really interesting, You’re a very skilled blogger. I have joined your rss feed and look forward to seeking more of your wonderful post.먹튀검증

    ResponderExcluir
  111. 이것은 실제로 제 친구에게 유익한 자료입니다. 너는 예외적으로 훌륭한 낙서자이다. 나는 너와 함께 나의 웹사이트도 배당하고 싶지 않다. 네가 대략 무엇이라고 생각하는지 나에게 말해라우리카지노

    ResponderExcluir
  112. One other issue is when you are in a predicament where you would not have a co-signer then you may genuinely wish to try to exhaust all of your financing options. You can get many grants or loans and other grants that will give you finances to assist with school expenses. Thank you for the post.
    online casino

    ResponderExcluir
  113. Incredible! This blog lo?ks exactly ?ike my o?d one!
    It’s on a totally d?fferent subject b?t it ?as pretty muc?
    t?e ?ame layout ?nd design. Outstanding choice ?f colors!바카라

    ResponderExcluir
  114. Good write-up, I am regular visitor of one’s website, maintain up the excellent operate, and It’s going to be a regular visitor for a lengthy time.
    바카라

    ResponderExcluir
  115. Hello
    I saw your post well. All posts are informative. I will come in frequently and subscribe to informative posts.
    May the world be healthy in an emergency with covid-19.
    That way, many people can see these great posts.
    I am also in the beginning, but I am running a small homepage.
    Please come and leave us your feedback.
    My site address: 안전놀이터

    ResponderExcluir
  116. Excellent points?I would notice that as someone who in reality doesn’t write on blogs a lot (actually, this can be my first publish), I don’t assume the 에볼루션카지노

    ResponderExcluir
  117. interesting submit. I have been thinking about this problem, so thanks for posting. Quite cool publish. It 's genuinely very fine and useful publish. Thank you . Informative site… good day guys right here are a few links that incorporates records that you can locate beneficial yourselves. It’s well worth finding out…. The submit is right. The content material explores citing books. You can find a hyperlink along side the submit, with a purpose to help you apprehend the books discussed within the put up. In case you are searching out books to read, you can visit the hyperlink so you can get details of many books. The time that you spend to study books will always provide your suitable returns. 먹튀검증사이트

    ResponderExcluir
  118. Regular visits listed here are the easiest method to appreciate your energy, which is why why I am going to the website everyday, searching for new, interesting info. Many, thank you . This is such a great resource that you are providing and you give it away for free. I love seeing blog that understand the value of providing a quality resource for free. Impressive web site, Distinguished feedback that I can tackle. Im moving forward and may apply to my current job as a pet sitter, which is very enjoyable, but I need to additional expand. Regards. This web journal is truly awesome. The data here will definitely be of some help to me. Much appreciated!. I hope I can see more posts. I want to read your articles. Because they are very useful, I always wait for new posts. They are my cup of tea. Thank you for your contribution to the community. 토토사이트주소

    ResponderExcluir
  119. Without a doubt i respect the attempt you made to share the understanding. The topic right here i found become certainly effective to the subject which i used to be learning for a long term 토디즈

    ResponderExcluir
  120. wow! Thank you! I usually desired to jot down on my web page some thing like that. Am i able to encompass a part of your put up to my website? Have you ever questioned who posts some of these things that you encounter? Recently it seems to have emerge as a pandemic, although it appears to be converting for the higher. Do you settle? Tremendous recommendations and really easy to understand. I simply stumbled upon your weblog and wanted to mention that i have actually enjoyed analyzing your weblog posts. I really like this post. It's far one of the exceptional posts that i've study in a long time. Thanks plenty for this appropriate put up. 토디즈

    ResponderExcluir
  121. Your web site is excellent. I was really touched by this write-up. I'm so delighted to discover the write-up I have actually been seeking for a long period of time. I covet the number of individuals sympathize with your writing. You discover a great deal of understanding from my writing. 바카라사이트

    ResponderExcluir
  122. That's a great article! The neatly organized content is good to see. Can I quote a blog and write it on my blog? My blog has a variety of communities including these articles. Would you like to visit me later? 토토사이트추천


    ResponderExcluir
  123. I’m very pleased to discover this site. I want to to thank you for ones time for this particularly wonderful read!! I definitely savored every part of it and i also have you saved as a favorite to see new information on your blog. 먹튀검증업체


    ResponderExcluir
  124. Incredible! This blog lo?ks exactly ?ike my o?d one!
    It’s on a totally d?fferent subject b?t it ?as pretty muc?
    t?e ?ame layout ?nd design. Outstanding choice ?f colors!스포츠토토

    ResponderExcluir
  125. Hello, I am one of the most impressed people in your article. 안전놀이터추천 I'm very curious about how you write such a good article. Are you an expert on this subject? I think so. Thank you again for allowing me to read these posts, and have a nice day today. Thank you.


    ResponderExcluir
  126. While looking for articles on these topics, I came across this article on the site here. As I read your article, I felt like an expert in this field. I have several articles on these topics posted on my site. Could you please visit my homepage? 토토사이트모음


    ResponderExcluir
  127. Thanks for ones marvelous posting! I truly enjoyed reading it, you might be a great author. I will make sure to bookmark your blog and will come back in the future. I want to encourage that you continue your great job, have a nice evening! 야설

    ResponderExcluir
  128. Great delivery. Sound arguments. Keep up the great effort. 오피헌터

    ResponderExcluir
  129. It's an remarkable paragraph in favor of all the web viewers; they will obtain advantage from it. I am sure.마사지블루

    ResponderExcluir
  130. Youre so right. Im there with you. Your weblog is definitely worth a read if anyone comes throughout it. Im lucky I did because now Ive received a whole new view of this. 먹튀검증사이트


    ResponderExcluir
  131. Many thanks for the article, I have a lot of spray lining knowledge but always learn something new. Keep up the good work and thank you again. 메이저사이트모음


    ResponderExcluir
  132. I finally found what I was looking for! I'm so happy. 안전한놀이터 Your article is what I've been looking for for a long time. I'm happy to find you like this. Could you visit my website if you have time? I'm sure you'll find a post of interest that you'll find interesting.


    ResponderExcluir
  133. Hello there! Quick question that’s completely off topic.
    Do you know how to make your site mobile friendly? My website looks weird when viewing from my iphone.
    I’m trying to find a template or plugin that might
    be able to resolve this issue. If you have any recommendations, please share.
    Thank you!

    website:바카라

    ResponderExcluir
  134. That's a really impressive new idea! 메이저토토사이트추천 It touched me a lot. I would love to hear your opinion on my site. Please come to the site I run once and leave a comment. Thank you.


    ResponderExcluir
  135. Your skill is great. I am so grateful that I am able to do a lot of work thanks to your technology.메이저사이트 I hope you keep improving this technology.


    ResponderExcluir
  136. Your web site has such a great post that I am so touched by your write-up that I do not recognize what to do. Thanks a lot for composing what I have actually been searching for on a daily basis. Thanks a lot. pop over to this web-site

    ResponderExcluir
  137. Thank you so much for such a well-written article. It’s full of insightful information. Your point of view is the best among many without fail.For certain, It is one of the best blogs in my opinion. 먹튀검증


    ResponderExcluir
  138. This is really a nice and informative, containing all information and also has a great impact on the new technology. Thanks for sharing it, 먹튀검증

    ResponderExcluir
  139. Hi, thank you so much for sharing this, it is extremely useful. Thanks again 먹튀검증 사이트

    ResponderExcluir
  140. Hi, thank you so much for sharing this, it is extremely useful. Thanks again 에볼루션 카지노

    ResponderExcluir
  141. I’m glad to locate this say very beneficial for me, because it consists of lot of are seeking for. I constantly choose to admission the man or woman content and this case i discovered in you proclaim. thank you for sharing. 메이저사이트

    ResponderExcluir
  142. I think this is an informative post and it is very useful and knowledgeable. therefore, I would like to thank you for the efforts you have made in writing this article :D 먹튀검증


    ResponderExcluir

  143. This site seems to inspire me a lot. Thank you so much for organizing and providing this quality information in an easy to understand way. I think that a healthy era of big data can be maintained only when such high-quality information is continuously produced. And I, too, are working hard to organize and provide such high-quality information. It would be nice to come in once and get information.

    Also visit my site:토토사이트



    ResponderExcluir
  144. Amazing article..!! Thank you so much for this informative post. I found some interesting points and lots of information from your blog. Thanks 메이저놀이터


    ResponderExcluir
  145. Recently, I have started to read a lot of unique articles on different sites, and I am enjoying that a lot. Although, I must tell you that I still like the articles here a lot. They are also unique in their own way. 메이저놀이터


    ResponderExcluir
  146. I don't know if it's just me or if everybody else encountering problems
    with your website. It appears like some of the text in your
    posts are running off the screen. Can someone else please comment and let me know
    if this is happening to them As well? This could be a problem with my browser because I've had this happen before.

    Appreciate it 파워볼

    ResponderExcluir
  147. Hello, I am one of the most impressed people in your article. sòng bạc I'm very curious about how you write such a good article. Are you an expert on this subject? I think so. Thank you again for allowing me to read these posts, and have a nice day today. Thank you.


    ResponderExcluir
  148. hi, i suppose that i saw you visited my site so i got here to “return the desire”. I am searching for matters to enhance my website! I assume its ok to apply some of your ideas!! I’m actually glad i’ve located this information. These days bloggers post most effective approximately gossips and net and that is sincerely tense. A terrific weblog with interesting content, this is what i need. Thanks for maintaining this net-website online, i can be visiting it. Thanks plenty for giving all people remarkably marvellous danger to check suggestions from here. It may be very high-quality and as well , stuffed with a amazing time for me and my workplace pals to visit the blog 토토마블

    ResponderExcluir
  149. i feel so lucky because i've a blogger like you that gives clean thoughts depending on the every day scenario. To be very sincere, your blogs are easy to read and understand. True success with your destiny articles as properly. thanks for this enticing article. Now and again you operate actual-lifestyles examples to your articles that are perfect for me as a reader, however regrettably, every now and then i didn’t get your point within the put up. It seems fake or inappropriate. Properly, it’s an awesome one. Remarkable submit i must say and thanks for the statistics. Training is sincerely a sticky issue. However, continues to be many of the main subjects of our time. I respect your publish and sit up for more. I without a doubt cherished reading your weblog. It changed into very well authored and clean to apprehend. Not like different blogs i have examine that are without a doubt no longer that suitable. Thank you alot! In case you sometimes plan on the usage of the web browser that’s not an issue, but in case you’re planning to browse the net alot from your pmp then the ipod’s large display and better browser may be crucial. I assume this is a certainly right article. You make this records interesting and tasty. You deliver readers plenty to consider and that i appreciate that sort of writing. Very good factors you wrote right here.. High-quality stuff... I suppose you have made a few honestly exciting points. Keep up the coolest paintings 안전놀이터

    ResponderExcluir
  150. way cool! A few very admirable statements! I like you composing this evaluation and furthermore the remainder of the website is moreover usually incredible. Simply delighted in this article post. A lot thank you yet again. Certainly extraordinary. Extremely good! A good deal obliged to you! I all the time needed to compose on my web page something to that impact. Could i be capable of execute part of your submit to my website online? A debt of gratitude is in order for composing a decent article, i staggered onto your website and examine more than one articles. I love your approach of composing thanks on your weblog submit. Thanks again. Continue to compose. Im obliged for the item. Will peruse on generally i wear at study submit on sites, besides i want to mention that this assessment extremely pressured me to attempt to do it! Your composing style has been surprised me. Lots obliged, very first rate put up. 먹튀사이다

    ResponderExcluir
  151. notable put up i should say and thank you for the statistics. Schooling is absolutely a sticky situation. But, is still most of the leading subjects of our time. I recognize your post and look forward to more. I just observed this weblog and feature excessive hopes for it to keep. Hold up the exquisite paintings, its tough to locate proper ones. I have added to my favorites. Thanks. Its a wonderful delight studying your publish. Its full of facts i am searching out and i love to submit a remark that "the content of your post is exquisite" notable paintings. Best publish! That is a completely best weblog that i'm able to definitively come again to more instances this year! Thank you for informative post. 먹튀지구대

    ResponderExcluir
  152. preliminary to procure a splendid blog . I dedication be worried in plus uniform minutes. I view you acquire in reality very useful topics , i determination be continually checking your weblog blesss. Welcome to our casino. Do no longer leave out the hazard of triumphing the jackpot whilst enjoying various games of our casino affiliate casinobauble at the baccarat website that offers the satisfactory a hundred% secure casino web page statistics in korea and presents on line casino coupon blessings! Its along with you read my thoughts! You appear to apprehend plenty about this, like you wrote the ebook in it or some thing. I consider that you in reality ought to do with a few % to pressure the message house a bit, but other than that, that is wonderful blog. A superb study. I will truely be returned. 먹튀프렌즈

    ResponderExcluir
  153. what i don't comprehended is as a general rule the way you are not in reality an awful lot extra all round favored than you will be at the present time. You're clever. You spot therefore essentially regarding the problem of this subject, created me as i might see it consider it's anything but a ton of shifted factors. Its like men and women are not blanketed besides if it's some thing to achieve with girl loopy! Your man or woman stuffs fantastic. All the time deal with it up! What is up it is me, i'm moreover traveling this page on an everyday 온카맨

    ResponderExcluir
  154. on this first rate plan of things you get an a+ for exertion. Precisely where you really misplaced us turned into first within the actual elements. As it is stated, subtleties represent the identifying moment the contention.. Additionally, that couldn't be extensively greater proper in this text. Having said that, permit me say to you exactly what tackled process. The writing is simply captivating and this is in all possibility why i am placing forth an try to observation. I don't surely make it an ordinary propensity for doing that. Furthermore, despite the reality that i can absolutely see a leaps in cause you think of, i am no longer positive of exactly the way you seem to interface the mind which make your selection. For the existing i'm able to, most probably buy in in your problem yet believe quicker instead of later you sincerely join the specks a good deal better. Woah! I am truly adoring the layout/subject matter of this web page. It is primary, yet powerful. A ton of instances it's tough to get that splendid equilibrium" among convenience and look. I should say you have got labored successfully with this. Moreover, the weblog stacks short for me on chrome. Unusual blog! Good day! This publish couldn't be composed any higher! Seeing this put up helps me to don't forget my beyond flat mate! He generally continued lecturing approximately this. I'll increase this text to him. Simply positive he can have an exquisite perused. Much obliged for sharing! Hey cool website!! Man .. Lovable .. Astounding .. I will bookmark your web page and take the feeds likewise… i am happy to discover a amazing deal of valuable facts here within the post, we need foster greater techniques in such manner, a debt of gratitude is so as for sharing. . . . . . High-quality! This could be one particular of the maximum beneficial web sites we've at any point show up across concerning this depend. Basically remarkable. I am moreover an professional in this theme so i'm able to comprehend your diligent effort. Splendid installation, distinctly enlightening. Hi there! I'm grinding away surfing round your blog from my new apple iphone! Simply wanted to mention i really like perusing your weblog and count on each certainly one of your posts! Hold up the top notch paintings! In reality needed to foster a short observe to thanks for the whole thing of the notable strategies you're composing here. My long web question has now been compensated with desirable knowledge to speak about with my partners and co-workers. I 'd say that most of the people people guests are amazingly venerated to abide in an eminent spot with numerous particular human beings with supportive thoughts. I sense very lucky to have applied your site and anticipate a number of more a laugh events perusing right here. A whole lot obliged to you once more for a first-rate deal of factors. Woah! I am in reality adoring the format/subject of this weblog. It is straightforward, yet successful. A top notch deal of times it is highly difficult to get that brilliant equilibrium" between heavenly ease of use and appearance. I must say you've got worked clearly hard with this. Also, the blog stacks very short for me on chrome. Heavenly weblog! 카지노세상

    ResponderExcluir
  155. That's a great article! The neatly organized content is good to see. Can I quote a blog and write it on my blog? My blog has a variety of communities including these articles. Would you like to visit me later? keo nhacai


    ResponderExcluir
  156. Looking at this article, I miss the time when I didn't wear a mask. 바카라사이트 Hopefully this corona will end soon. My blog is a blog that mainly posts pictures of daily life before Corona and landscapes at that time. If you want to remember that time again, please visit us.


    ResponderExcluir
  157. When I read an article on this topic, 우리카지노 the first thought was profound and difficult, and I wondered if others could understand.. My site has a discussion board for articles and photos similar to this topic. Could you please visit me when you have time to discuss this topic?


    ResponderExcluir
  158. I'm so happy to finally find a post with what I want. 오공슬롯 You have inspired me a lot. If you are satisfied, please visit my website and leave your feedback.


    ResponderExcluir
  159. Hello ! I am the one who writes posts on these topics메가슬롯 I would like to write an article based on your article. When can I ask for a review?


    ResponderExcluir
  160. Nice information, valuable and excellent design, as share good stuff with good ideas and concepts, lots of great information and inspiration, both of which I need, thanks to offer such a helpful information here . I’m going to read this. I’ll be sure to come back. thanks for sharing. and also This article gives the light in which we can observe the reality. this is very nice one and gives indepth information. thanks for this nice article. I was surfing the Internet for information and came across your blog. I am impressed by the information you have on this blog. It shows how well you understand this subject. 토토사이트홍보

    ResponderExcluir
  161. I added it to my favourite’s weblog web page listing and may be checking lower back quickly… this is a great post. This submit gives actually exceptional data. I’m absolutely going to inspect it. Genuinely very useful pointers are furnished right here. Thank you a lot. Keep up the best works . You've got executed a awesome task. I will surely dig it and in my view endorse to my buddies. I'm assured they will be benefited from this web page. Quite like analyzing an article that could make humans think. Additionally, thanks for allowing for me to comment! I'm happy i discovered this web website online, i could not discover any expertise on this be counted previous to. Also operate a domain and if you are ever interested by doing some traveler writing for me if possible experience loose to allow me know, im usually look for humans to test out my net website online. 다이사이

    ResponderExcluir
  162. webgirls.pl In terms of preventing candidiasis, affected individuals often times have their work cut out to them. This is because candidiasis can certainly turn out to be persistent and ongoing. Knowing that, on this page, we will provide a variety of among the best established yeast infection treatment method and elimination suggestions around.

    ResponderExcluir
  163. Right when I from the outset commented I appear to have tapped on the - Notify me when new comments are added-checkbox and now every time a comment is added I get four messages with a comparable comment. There should be a straightforward system you can dispense with me from that assistance? Thankful! What I don't fathomed is altogether you're as of now not quite more all around liked than you may be as of now. You're amazingly sharp. You see appropriately fundamentally concerning this subject, conveyed me to the extent it is important for me imagine it from such endless various focuses. Its like individuals are excluded aside from in the event that it is one thing to do with Girl insane! Your individual stuffs unprecedented. Persistently handle it up! 파워볼전용사이트

    ResponderExcluir
  164. "thanks once more for all the knowledge you distribute,good publish. I used to be very interested in the thing, it's quite inspiring i must admit. I like visiting you website online due to the fact i continually stumble upon exciting articles like this one. Wonderful activity, i significantly admire that. Do preserve sharing! Regards . it's my first pay a quick visit at this web page, and piece of writing is in fact fruitful in favor of me, keep up posting these articles or reviews.
    I'm gone to tell my little brother, that he should also pay a visit this weblog on regular basis to take updated from newest information." 먹튀프렌즈

    ResponderExcluir
  165. Exactly when I at first commented I appear to have tapped on the - Notify me when new comments are added-checkbox and now every time a comment is added I get four messages with absolutely a similar comment. Is there a techniques you can kill me from that assistance? Much gratitude to you! Exactly when I look at your blog website page in Opera, it looks fine yet when opening in Internet Explorer, it makes them cover. What's up to all, since I am really vivacious of examining this present site's 바카라사이트

    ResponderExcluir
  166. i’m actually enjoying the layout and layout of your website online. It’s a completely smooth on the eyes which makes it plenty greater satisfactory for me to come back right here and go to greater regularly. Did you hire out a developer to create your topic? First-rate paintings! Thanks for your publish, i search for such article alongside time, today i locate it subsequently. This publish deliver me plenty of advise it's far very useful for me . Hello, the entirety goes sound right here and ofcourse each one is sharing information, that’s virtually high-quality, keep up writing. Such a very beneficial article. Very interesting to read this text. I would like to thank you for the efforts you had made for penning this amazing article. 검증된놀이터

    ResponderExcluir
  167. incredible records sharing .. I'm very satisfied to read this newsletter .. Thank you for giving us go through information. Extremely good fine. I appreciate this post. I excessive respect this publish. It’s difficult to locate the best from the horrific occasionally, but i suppose you’ve nailed it! Might you mind updating your weblog with more information? This post is probably wherein i were given the maximum beneficial information for my studies. It appears to me all of them are surely amazing. Thank you for sharing. Wonderful! It sounds good. Thanks for sharing.. 카이소

    ResponderExcluir
  168. https://gameeffect.xyz A lot of people have loved the video game of baseball for many years. There are actually followers all over the world, from committed small-leaguers to die-difficult spectators. This information has tips to confirm how satisfying baseball really is.

    ResponderExcluir
  169. https://gamezoom.xyz Obtaining a exercise companion can significantly increase your muscle-developing effects. Your partner might be a valuable method to obtain motivation for staying on your training session period, and forcing anyone to improve your endeavours whilst you figure out. Using a reputable lover to determine with will also help make you stay safe because you will usually have a spotter.

    ResponderExcluir
  170. I feel a lot more people need to read this, very good info! 메이저사이트

    ResponderExcluir
  171. This is my first time i visit here and I found so many interesting stuff in your blog especially it's discussion, thank you. 출장홈타이

    ResponderExcluir
  172. Nice post. I discover some thing much harder on various blogs everyday. Most commonly it is stimulating to study content from other writers and exercise a specific thing from their website. I’d opt to apply certain while using the content in this little blog whether or not you do not mind. Natually I’ll provide a link on your own internet weblog. Appreciate your sharing. I am curious to find out what blog system you are working with? I’m experiencing some small security issues with my latest website and I would like to find something more secure. 먹튀

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira