natalia

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Futuro do Subjuntivo


Nada no mundo me deixa mais frustrada e mais inconsólavel do que não acertar. São horas me martirizando, reconstituindo a cena, refazendo o momento exato do não acerto e imaginando como a vida seria muito melhor e eu seria muito mais feliz se não tivesse errado.
Na verdade, só existe uma coisa pior do que errar: errar de novo. Errar múltiplas vezes. Errar pra cacete. E eu já errei pra cacete.
Hoje, por exemplo, eu errei uma conjugação verbal. Três vezes. E eu me odeio por isso. Vezes três. Porque esse é meu ofício. Eu posso errar a conta do boteco - especialmente se eu estiver bêbada, o que geralmente acontece quando eu estou num boteco -, mas errar conjugação verbal é inaceitável.
É por isso que eu nunca levantava a mão para responder as perguntas dos professores. E ficava indignada quando a Ana Catarina me ouvia balbuciar a resposta e repetia em voz alta, como se ela fosse muito inteligente. Maldita Ana Catarina.
O dia em que eu levantei o braço e dei a resposta mais equivocada do mundo foi o dia em que eu decidi nunca mais arriscar. Estaria muda, mas nunca errada.
A mesma lógica se aplica aos meus relacionamentos afetivos. Depois de vários fracassos retumbantes, decidi ser mais do que muda. Virei um imenso bloco de concreto que não erra, e também não quebra.
O problema é que sempre haverá uma Ana Catarina ao lado, pronta para dar a resposta por você. E ela não terá medo de errar. Vai levantar o braço e berrar para a sala inteira ouvir. Malditas Anas Catarinas. Enquanto eu estiver frustrada e inconsolável, elas estarão equivocadas e infinitamente mais felizes.

98 comentários:

  1. putz... olha, te entendo MUITO viu?
    tipo, nesse exato momento, é EXATAMENTE isso que eu queria dizer.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. você é incrível!! Tem o post certo, pro momento certo!

    ResponderExcluir
  3. É incrível imaginar e pior, saber, que o mundo está repleto de Anas Catarinas. Parecem que ficam à espreita da nossa falha pra surgirem reluzentes e confiantes. Pior que com essas, a gente só pode se tiver coragem, por que a vida até pode dar um tombinho nelas, mas nossos tombos serão muito maiores se não tivermos coragem de arriscar. Então trata de encontrar essa confiança escondida no âmago do seu ser existencial e mostra pra essa tal de Ana quem é que manda meu bem! ;)

    ResponderExcluir
  4. Porraaa! Odeio a Ana Catarina, sempre a minha frente :/

    ResponderExcluir
  5. qual era o verbo???? fiquei super curiosa!!!! hahahaha ai, também fico horas me martirizando...nossa, é péssimo errar, acho que a sensação que tenho quando acontece parece com aquela que geralmente temos quando caimos na rua, na frente de todo mundo, um sentimento de impotência, uma puta vergonha, nossa...acho que errar é ainda pior! adoro seus textos!!!! bjos

    ResponderExcluir
  6. Relacionamentos são bem mais complexos do que verbos. Verbo qualquer professora velhinha e gramática velhinha sabem. Apenas não compreendo esse seu "não acertar". Na vida, errei somente uma vez: quando achei que estava errado.

    ResponderExcluir
  7. Adorável Psicótica: Não te recomendo a maternidade então!! Um abraço!


    Saiba mais em:
    http://adriana-fiatlux.blogspot.com/2011/05/voce-tem-certeza-de-que-quer-ser-mae.html

    ResponderExcluir
  8. "E EU JÁ ERREI PRA CACETE" eu também...e continuo errando...daí eu fiquei pensando no quanto a gente erra na vida...mas é isso..."VOU ERRANDO ENQUANTO O TEMPO ME DEIXAAARR" ; )

    ResponderExcluir
  9. Primeiro quero dizer que descobri você quinta-feira ultima passando pelo Multishow...olhei e disse: Nikita.

    Foi então que assisti "Adoravel Psicose" e de la pra ca faço campanha pra que todos a vejam...

    Seu humor é atual, engraçado, descolado e Mó Astral. rs rs rs..

    Parabens pela capacidade de se destacar com tanta particularidade e inteligencia nesse mundo telvisivo, podre, onde Susana Vieira gasta as noites de quinta feira com um fracasso inexplicavel...graças a TV a cabo que nos possiblita você.

    Beijo gde....sou a 1 semana seu fã. Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  10. Natália, você é a minha maluca preferida! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Natalia sinto arrepios quando leio seus posts, eu errei semana passada, mas não me arrependo. Ainda insisto em errar, insisto tanto que me inspirou a escrever hoje em meu blog por favor de uma opinião =) http://arrepioscullen.blogspot.com/2011/06/intuitivo-sei-como-amar.html?showComment=1307473524882#c716895978463155897

    ResponderExcluir
  12. Ana Catarina é o que não falta nesse mundão aí. Mas o que me faz ser otimista é o fato de pensar o seguinte: cada um tem (ou está) com aquilo que merece, sabe? Um dia a pessoa descobre - cedo ou tarde demais- a verdade sobre ela. E enquanto isso, a gente vai errando, as vezes, por três ou mais vezes...
    adoro seu blog e me divirto horrores com o seriado!
    Sucesso pra você, sempre!

    ResponderExcluir
  13. Acho vc tão legal e descolada... Se eu fosse homem, algo que está distante da minha figura, com certeza iria te propor um namoro na tv. Até!

    ResponderExcluir
  14. acho que a gente tem o mesmo dna...hahahaahaha, amei, amei!!!

    ResponderExcluir
  15. Natalia,

    li uma reportagem sua, e fui logo vendo seu programa.... e agora o blog...... gente fã....
    ADORO!

    ResponderExcluir
  16. QUERO DIZER, QUE SOU SUA FÃ...... AFFF.... FOI SÓ LER SOBRE ERRAR, QUE JA ERREI....... AFFFF...RSRS

    ResponderExcluir
  17. Natália...
    que coisa, você por um acaso tem uma escuta dentro da minha cabeça? Eu nunca falo nada por medo de errar, mas sempre sei a resposta também. Sei inclusive que vou me f$%#@ por não me assumir e que virei especialista em fugir: dos outros e de mim.
    Obrigada pela terapia..
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu tinha um amigo que era a versão masculina de Ana Catarina. Ele é bicha. Ainda não assumiu mas é bicha.

    ResponderExcluir
  19. Natália,

    O pior é ficar relembrando mil vezes o que a gente falou para "aquele" cara, analizando se foi grossa, pretensiosa, ou ao contrário, muito humilde ..ha ha ha. Sou mestra nisso, uma neurótica. Por isso que concordo com uma frase que li outro dia : o amor não é pra convardes.

    Bem, é chover no molhado dizer que você é muito talentosa e tem um puta futuro pela frente, não se martirize...
    Paula

    ResponderExcluir
  20. Olha o erro aí ....o amor não é para covardes.


    Paula

    ResponderExcluir
  21. Acho que esse povo que vai de carona no acerto ou erro dos outros mooooorreeeee de vontade de ser anormal assim como nós! Pode crer: as "Anas Catarinas" adorariam ter a segurança que temos em optar pelo silêncio...rs... Bjs!

    ResponderExcluir
  22. às vezes eu tenho a impressão que o erro tem um leque maior do que o acerto...deve ser por isso que é tão fácil errar. : )

    ResponderExcluir
  23. Natália!

    Vim aqui só pra dar um pitaco: q tal, um dia, a Dr. Frida tentar convencer a Natália (na série) de que procure outra terapeuta? Aquele tipo de sugestão nada sutil, sabe? Provavelmente pq a Dr Frida não aguente mais a Natalia, mesmo recebendo para ouvir as psicoses dela, haha.

    A idéia parece idiota, mas com o seu bom roteiro, pode ficar boa.

    Aconteceu isso hoje comigo! A minha psicóloga ficou tentando, "sutilmente" me sugerir a procurar outra profissional. Se prontificou até a pagar a diferença, se a outra cobrasse mais caro! ACREDITA?! Tá na cara que ela me acha um caso perdido... Depois de um ano ouvindo as minhas neuroses...

    Só de raiva, bati o pé e disse q não.

    Continuarei pagando por uma hora semanal com alguém que não quer me ver nem pelas costas. Só pq ela nao teve a coragem de dizer na minha cara "eu não quero mais te atender". Ha-ha.

    Devo ser maluca mesmo...

    Natália T. - natytaveira@gmail.com

    PS.: amo a série! Só conheci o blog hj.

    ResponderExcluir
  24. Nossa, eu adoro seu blogue! Inclusive fiz um post no meu o indicando!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  25. Há controvérsias!
    Estou aqui para defender as Anas (afinal, pertenço a essa categoria).
    Nós Anas, somos apenas pessoas que fazem as coisas sabendo que Natálias não as farão.
    E não nos culpe por dizer as respostas certas que vocês não disseram ou paquerar o bonitão que vocês não tiveram CORAGEM. Só o fizemos porque alguém tinha de fazer! Sina de Ana...

    ResponderExcluir
  26. é o que faço pra pegar no sono, antes eu imaginava uma serei mergulhando ao fundo as cores do mar, e ela ia cada vez mais pro fundo até que eu dormia, hoje isso não funciona, então fico pensando como teria sido se eu tivesse feito certo, e lembro de episódios em que eu poderia ter feito d eoutra forma, tem tantos episódios que ja faz muitos anos que uso essa tecnica sem repetir nenhum erro... daí logo pego no sono, não adinata mais, já passou!




    :::FER:::

    ResponderExcluir
  27. Ana Catarina sempre se aproveita da fraqueza alheia, aquele tipinho que sozinha nao sabe a resposta, mas tem coragem e nenhuma vergonha de copiar de quem sabe.
    Cade o espirito de uniao, Ana Catarina!!!
    Cade o espirito de amizade, Ana Catarina!!
    Natalia, eh guerra!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi!! Ontem fui à acupuntura tentar relaxar um pouco, o que é quase impossível...Mas a persistência no coprinho é algo... Acabei me deparando com uma revista qualquer, peguei só para passar o tempo e me deparei com uma incrível entrevista... Do seu blog!!
    Adorei o que li e resolvi comentar.. Sou tão escondida do mundo que um dia teria que fazer algo que no meu dia a dia não é nada normal, hehehe... Bom é isso, muito bom ler o que escreve.... Gostaria de ter tamanho talento.
    Abraços
    Thayse

    ResponderExcluir
  29. Malditas Anas Catarinas.

    ResponderExcluir
  30. Acho que sou meio Ana Catarina, porque sempre me joguei mesmo..Rs! :)

    ResponderExcluir
  31. Olha meu nome é Anna Catarina e acho que vcs estão nos injustiçando!!!
    A culpa não é nossa. Vcs não tem peito para fazer o que é preciso e nós somos as vilãs? Muito fácil colocar a culpa nos outros...Já diz o ditado: cochilou o cachimbo cai.
    Levante e mostre a cara sem medo de ser feliz. Quem não arrisca, não petisca.

    ResponderExcluir
  32. Minha Ana Catarina se chamava Clarissa.

    ResponderExcluir
  33. Você é fantastica. Sou seu fã! Te seguirei no blog todos os dias, na tv paga, quinta e sexta na globo, ai que mania psicotica minha de falar tudo que façio :o ... VC É A MELHOR ATRIZ NO RAMO DA COMEDIA DOS DIAS ATUAIS.... SOU SEU ETERNO FÃ!

    ResponderExcluir
  34. Natália, quem usa roupas lindas de bolinha, pode errar o quanto quiser, ahahaha

    ResponderExcluir
  35. Olá, psicóticos!

    Agora voltei a ter um pouquinho mais de vida e estou tendo tempo para a internetson.
    Muito, mas muito obrigada pelas mensagens! Sempre leio todas e fico feliz de ver que meu esforço está valendo a pena. Afinal, foram 3 meses de roteirização do Adorável Psicose e mais 2 meses trabalhando de segunda a segunda para gravar Adorável e Macho Man.

    Estou por aqui.

    Beijãozão,
    Natalia.

    PS: Natalia T., ADOREI sua história, rende muito um episódio!! Que terapeuta mais vaca essa sua...

    ResponderExcluir
  36. Adoro assistir "Adorável Psicose". Assisto "Macho Man" esperando vc aparecer! Vc é muito fofa! Seu trabalho é show!!!
    Fátima - BH

    ResponderExcluir
  37. toda vez que eu erro, eu rio de mim mesma!!!

    ResponderExcluir
  38. Oi, você já segue o blog do Guilherme Sakuma - e ele também segue o seu. Agora ele está colaborando no meu (blog); é bem legal também, tem algumas histórias cabeludas e tal, rs.

    Estou te seguindo, se puder, me segue por lá também!

    Beijo *

    ResponderExcluir
  39. Natália, estou sentindo falta de seus passeios de táxi. Dali sempre saiam textos psicóticos. Bjinhos

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Eu descobri seu blog hoje, mas de agora em diante não paro de ler mais. Adoro o seu humor, assisto Macho Man e amoo a Nikita. Não tem personagem melhor que ela. Excelentes textos! Vou recomendar o blog! Se der, dá uma passada lá no meu blog. http://palavrasdeletadas.blogspot.com/
    Sucesso pra vc. =]

    ResponderExcluir
  42. Cara, a vida inteira eu busquei acertar. Depois de muito tempo descobri que errar é um belo acerto, e que acertar é errar feio... Ou será que a ordem dos fatores não altera o produto? Ave Loucura, Dominus Tecum...

    ResponderExcluir
  43. Sou inseguro, morro de medo de errar, penso 10 vezes antes de arriscar. Gosto do bem feito, o desleixo não me serve e a perfeição não me cabe e quando isso não acontece, fico frustrado assim como vc!!!

    Falando em frustração...

    Hoje é dia 12 de junho dia dos namorados... azar dos namorados que tiveram que gastar para dizer neste dia a lendária frase do amor, "eu te amo". Quem também está amando muito é o comerciante, que lucrou bastante com essa data, que para mim não passa de mais um dia como tantos outros.
    Não que eu seja solteiro e não sei ser descolado. Afinal quem foi que disse que no dias dos namorados, tenho que passar o dia com uma namorada? Pelo que sei, não me recordo de ter passado o dia do índio com uma índia; nem o dia da árvore com uma árvore, muito menos o dia de finados, com um defunto!!!
    Existe psicose masculina?????

    ResponderExcluir
  44. Natália,
    na vida, o risco é inevitável. Shakespeare dizia que "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
    Enquanto o medo te paralisa, outras Anas Catarinas brilham e recebem os créditos.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  45. Noooossa!! Com certeza! Malditas sejam todas elas!!
    Eu sempre sabia das respostas, mas nunca queria arriscar e levantar o braço para responder...
    Sempre balbuciava a resposta para mim mesma, como uma confirmação do que estava pensando e havia sempre uma aproveitadora que respondia alto para todos ouvirem, com toda a segurança do mundo e ainda levava um "Parabéns, ganhou 5 pontos positivos!!" rsrsrsr

    ResponderExcluir
  46. Muito bom!!

    O pior de tudo é que quando uno mais quer ficar longue das Anas Catarinas, sempre tem uma por perto, com a boa intenção de estragar o dia!

    ResponderExcluir
  47. O_0 KKK ADOREIIII rsr \o/

    DE VOLTA COM O BLOG, NOVO DESIGN, NOVO NOME...

    VISITE-ME E DEIXE SEU COMENTÁRIO \o/

    LINK =>http://cywmara.blogspot.com/

    UM GRANDE XERO and ABRAÇO

    ESPERO QUE GOSTE...

    CYWMARA WADISQUY

    ResponderExcluir
  48. Adorei o texto! Sou muito sua fã! Bjo

    ResponderExcluir
  49. Oi Natália!
    olha, vim aqui na verdade pra te parabenizar pelo grande sucesso no Macho man, eu nunca deitei de rir vendo um programa de tv, na verdade nem é o programa que me faz rir tanto é você e sua fantástica atuação..
    você de gótica fica suuuuper auhauhauhauhua
    ou melhor.. vc fica bem com tudo, eu te adoro e juro que não sei se essa incapacidade nos relacionamentos que você nos conta é verdade, eu ainda acho que você deve enfrentar uma chuva de caras todos os dias =P
    você só mente pra nós pra ninguém querer roubar os seus
    auheiauwheiuawheiuaw
    bom, você é fantástica e merece todo o sucesso que está tendo, e muito mais.
    Beijão
    Lara :)

    ResponderExcluir
  50. Nathalie te acho um "Mó astral",as vezes quando vejo vc atuando penso: "Ela é louca", mas estou errado vc é psicótica.Parabéns pelo seu trabalho e pela sua personalidade, afinal nem todos tem capacidade de conhecer o verdadeiro caráter. Abraços! Até no próximo diagnóstico.

    ResponderExcluir
  51. Natalia, te conheci na série Macho Man...vi sua atuação que se destaca até de Marisa Orth...e olha que adooro ela...vc é incrível!!
    É bem raro eu escrever para um artista que gosto muito, mas vc é demais...me identifico muiiito com vc e as situações que vc coloca na série.
    Como descobri sua série? Eu e meu marido assistmos todas as sextas Macho Man...e como disse acima, vc se destaca total! Ele um dia zapeando pelos canais viu que vc tinha uma série no Multishow...e aí o que aconteceu? Vi um episódio...apaixonei...o do gayxorcismo!! Daí em diante, vi os 05 episódios da 1ª temporada...e do começo dessa semana pra cá...sigo seu blog...tudo culpa sua!! Vc é extraordiarimente criativa e excelente atriz!! Parabéns!! E continue em frente!! Vc vai longeee!! Um beijaoooo!!

    ResponderExcluir
  52. Parabéns! Você é ótima! Me inspirou a criar um blog. Você não passa despercebida, marcante. Prazer! Bjs

    ResponderExcluir
  53. A forma que vc consegue colocar de maneira descontraída um sentimento complexo e ao mesmo tempo comum, é impressionante!
    Amo isso aqui! As vezes até releio e revejo os episódios do multishow!

    ResponderExcluir
  54. Você é TIMAIS ! hahahah
    Poxa volta a postar os episódios da série aqui.. porque nunca posso assistir 21:30 e as vezes perco os horários alternativos :(
    LOVE U PSICOTICA ♥

    ResponderExcluir
  55. Ana Catarina é um erro na vida das pessoas. Acho que devíamos pegar todas elas e colocar em um foguete em direção ao sol (a Lua não porque vai que as infelizes descobrem como sobreviver e se reproduzem por lá? O Sol não tem erro). Te amo, Natalia!!

    ResponderExcluir
  56. Eu sou quero saber uma coisa. POR QUE ESSE BLOG NÃO TEM UM PÁGINA NO FACEBOOK??? COMO ASSIM??? VAMOS COM ISSO...

    ResponderExcluir
  57. Vai Claudio Henrique, morra Claudio Henrique, seu pinto é pequeno Claudio Henrique, você ganha mal Cláudio Henrique! Eu sou uma estrela de luz! hahahahaha

    ResponderExcluir
  58. Vim so dizer que seu blog é otimo, seu seriado o melhor do mundo e que voce merece todo o sucesso do mundo pq é mto talentosa!!
    Voce é uma estrela de luz!! Hahaha
    Beijos Lili

    ResponderExcluir
  59. Quando teremos novos posts?

    ResponderExcluir
  60. http://palavrasdeletadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. Nooossa, eu vou parecer muito lerda se disser que só hoje vi o seu comentário-resposta, Adorável Psicótica, dizendo que curtiu a idéia que eu dei?!?

    Meu Deeeus! E vou parecer muito retardada se disser que fiquei boba-feliz? kkkkkk

    Imagina se um dia eu tô la, assistindo a 3ª temporada (pq a 2ª ja ta pronta, ne?) e começa um episódio da Dra. Frida tentando "sutilmente" (nada!) convencer a Natália a procurar outra terapeuta? Eu engasgo a pipoca, derramo a Coca, dizendo euforica e psicoticamente pro Namorado "aaai, eu sugeri esse tema! Juro! eu sugeri!" e ele nao vai acreditar e vai me olhar com aquela cara, tão típica dele de "vc é louca, mas eu te amo..." haoihaoahaoiue

    Natália, admiro vc! Apesar de tanto trabalho, vc ainda tem tempo pra atualizar o blog e, mais ainda: realmente LER o q os fãs comentam!

    Adorei =D

    Parabéns, sempre. Parabéns! Desejo a vc todo o sucesso do mundo e admiro mto seu talento e seu trabalho!

    ResponderExcluir
  62. Eu acho que sou uma pseudo-Ana Carolina. Digo pseudo, pois sou parcialmente sem medo de errar, e por um lado é bom, te ajuda a viver mais; no entanto, errar pra cacete dói, e às vezes me prendo, para logo perceber que fico fechado a tentativas e vida, que é feita de tentar.
    Então não creio que devamos ser "calça de veludo ou bunda de fora" como minha avó costuma dizer. Sejamos equilibrados, expostos, e ainda discretos. Porém, todos felizes.

    ResponderExcluir
  63. Só um comentário: amo minha Ana Katharyne. Detalhe: foi ela quem correu atrás do nosso relacionamento. Estamos juntos há quase 10 anos!
    Ass: Mauro (tio de Igor Peixoto - RN)

    ResponderExcluir
  64. Olha me identifiquei muito com a sua ideologia ,parabêns , de uma olha no meu blog por favor , seria uma honra ter sua visita e uma comentario teu seria uma glória http://deariodeumnerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  65. todas nós erramos. erros e acertos são inevitáveis se vc quer encontrar a felicidade :B

    ResponderExcluir
  66. nossa, nunca vi alguém expressa tão tão tão bem o que eu sinto! brilhante! tb não gosto de errar e tb erro pra cacete, pior são as mancadas nos relacionamentos.
    parabéns pelo blog.
    um abraço.
    Patrícia, Salvador.

    ResponderExcluir
  67. Acho que todo mundo já deve pelo menos uma Ana Catarina na vida..... tem horas que a vontade é soprar algo errado só pra ver ela se definhando de vergonha. Uma hora ela se estrepa, e de preferência, eu gostaria de estar perto.

    ResponderExcluir
  68. O conhecimento incrementa a dor.
    A ignorância é uma benção.

    ResponderExcluir
  69. Olá adorável Psicótica !!

    Antes de mais , parabéns pelo Blogue..! Gostei do que vi

    Gostaríamos muito que desse uma vista de olhos no projecto DVB, de saber a sua opinião, e qual o interesse em desenvolver o seu trabalho neste novo formato.

    \"Transformamos\" os seus trabalhos (já editados em livro, ou não ...), num DVB- Digital Video Book, uma ideia original da Pastelaria Studios Productions

    O projecto é recente, é uma inovação, tal como explicamos no nosso blogue:

    http://pastelariaestudios.blogspot.com/

    É exactamente isso, os seus poemas seriam "transformados" num DVB . Um livro que se vê como um filme ( com menu , extras, biografia, capítulos, etc... )

    Não somos uma editora e prestamos essencialmente um serviço criativo.

    A minha sugestão seria, enviar-nos os seus \"registos\", e nós faremos um orçamento.

    Posso adiantar que, por ser um projecto novo e, embora o trabalho criativo (audio, voz, imagem, construção do DVB, etc) seja bastante, queremos chegar ao maior número de autores de obras escritas, mesmo que essas estejam (ainda...) na gaveta .

    Realizamos e produzimos, também , Audio Books

    Fico a aguardar uma resposta e, qualquer dúvida… estamos por aqui.

    A sua opinião é muito importante para nós, pois só assim conseguiremos crescer e melhorar sempre ! e.... porque não, arriscar ?!

    Sem compromisso, escolha um dos seus poemas ou textos … e nós realizamos uma pequena amostra do nosso trabalho, é um presente nosso …para si …. :)

    Um grande abraço desde aqui

    Teresa Maria Queiroz

    pastelariaestudios@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Saí do Rio de Janeiro na esperanca de encontrar o tal paraíso dos homens interessantes. Sinto informar, mas o problema é global!Nem me arrisco a entrar no mérito porao. Vocês já devem ter lido (nas páginas policiais) como sao problemáticos os poroes austríacos. Portanto, nem a esperanca de que algum homem interessante esteja escondido num porao eu tenho! Se existisse aqui com certeza ja estaria sequelado! Enquanto nao descobrimos esse lugar com homens interessantes (mito ou verdade?) segue a música..."andar com fé eu vou, que a fé nao cstuma faiá..." beijokas. Dedea

    ResponderExcluir
  71. Putz, calou na minha alma esse texto.
    Eu sou um bloco de concreto ansioso, suado e hiperventilante que não erra, e engole bigornas de frustração.
    Pior que a coragem que falta só existe quando estou levemente bêbada, mais propensa a erros, porém don't giving a damn!

    Beijos ébrios de coragem!

    ResponderExcluir
  72. Lindona, parece que estou lendo a história da minha vida. Eu não chegava a ouvir as frases que você ouviu. Na verdade, os moços viravam Houdini. Mas, finalmente, apareceu uma pessoa. Se apareceu pra mim, digo, aparece pra todos. bjs

    ResponderExcluir
  73. Natália, seus textos são bacanas, mas eu não acho que você erra coisa nenhuma. Para mim faz parte das histórias que elas tenham um final, que é muitas vezes ruim. E mais: faz parte da vida a gente ter esse monte de tentativas e erros. Já imaginou a série do Adorável Psicose como seria sem graça, se a Natália tivesse um cara todo bacana desde o começo? Ia ter o amor e não ia ter a história. A graça é errar muito, que uma hora a gente acerta - e se o acerto acabar, ainda tem chão pra novas tentativas.

    Tentei deixar um comentário no post sobre lugares pra sair no Rio e acho que ele não foi. Sugiro o Bip bip, em Copacabana, conhece? Tem samba, tem pessoas que não fazem o estilo da night e é tão pequeno que não dá pra sambar. Bom, né? Fora que o dono é uma peça rara.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  74. Cara Psicótica,

    Gramática é vida!
    Lembro-me bem de uma vez em que eu estava num boteco com meus amigos e - depois de enésima cerveja - errei a conjugação de um verbo. A psicótica que há dentro de mim floresceu. Então, chamei o garçom e, ao invés de pedir a conta, disse: "GARÇOM, ME VÊ A GRAMÁTICA!". Sim, desde então sou a piada da galera.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  75. Como me identifico com o que você escreve... Qualquer dia te conto uma das minhas! rs

    ResponderExcluir
  76. Como me identifico com o que você escreve... Qualquer dia te conto uma das minhas! rs

    ResponderExcluir
  77. SOU HOMEM, MAS ME IDENTIFICO COM VARIAS COISAS ESCRITAS POR VC, ALGUMAS VALEM PARA AMBOS OS SEXOS

    ResponderExcluir
  78. Eu também nunca levantei o braço pra responder as perguntas dos professores. Quando fui pra faculdade pensei que poderia superar a frustração, mas me enganei.
    Sempre tenho essas Anas estacionadas na minha vida pra me dar carona, mesmo rejeitando-as elas insistem em me acompanhar e resolvem caminhar ao meu lado.
    Ai que raiva! rs

    ResponderExcluir
  79. Se eu não estou enganado neste meu episódio de memória involuntária, a Ana Catarina era, na verdade, uma menina bem legal (e tinha asma ou algo assim... eu acho).

    ResponderExcluir
  80. Nossa, querida. Quanta amargura! E olha que eu te entendo.
    Tenho 18 anos somente, sou gay e me identifico um pouco com seu texto. Somente um pouco porque, apesar de odiar errar, eu gosto de tomar alguns riscos. O problema é que eu sou tímido. Se eu não estiver sob uma influência alcoólica, mal consigo mexer a boca para falar com alguém que me interessa. E nas pouquíssimas vezes que eu consigo me expressar eu acabo exagerando e soando bem... ESCROTO!
    Preciso me adocicar!

    :)

    ResponderExcluir
  81. Eu vi tua entrevista no jô. =) Adorei.
    E depois de lê esse teu post..fiquei me perguntando: "será que ela estudou com a mesma professora q eu?" "sera q a ana catarina q ela fala é uma professora que eu tive no pre de cabelo vermelho no CEI?"
    Tu morou em Natal desde qual ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A "Ana Catarina que ela fala" era uma aluna, não uma professora... "Se não me falha a lembrança", a Ana e a Srta. Klein até entraram em luta corporal uma vez... Em uma aula de Ed. Física... Naquele clube que eu não lembro o nome... Memórias...

      Excluir
  82. então... outro dia escrevi "casaisinhos"...

    ResponderExcluir
  83. A minha Ana CAtarina se chamava Patricia. Aquela vaca.

    ResponderExcluir
  84. minini!!! comparada a vc só a clarice lispector.

    ResponderExcluir
  85. NATÁAAALIIIAAAAAAA KKKKKKKKKK SÓ DEI ESSE GRITO COM VC , COMO A SUA CHEFE FAZ, PRA DIZER QUE EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. Tava aqui relendo todos os textos desse blog e porque eu gosto muito desse e realmente acho que ele é "the story of my life", acabei notando que você errou o acento da palavra inconsolável logo no começo. Foi sem querer? Adoro seus textos, queria que você tivesse mais psicoses para escrever mais.

    ResponderExcluir
  88. Our Green Bay Packers Banner Flag measures 28x40 inches, is constructed of 2-ply 100% polyester, and provides a top sleeve for hanging vertically from a wood flagpole. The Green Bay Packers Banner Flag is high quality dye sublimated with the NFL Packers logo as shown. NFL Banners Flags are a perfect way to show neighbors your NFL team allegiance by flying from your front porch, patio, or deck.Our NFL Banner Flags are 2-ply, double-sided, and viewable and readable correctly on both sides.These flags are made of a premium polyester and made in the USA.Fly your Green Bay Packers Banner Flag with our 5' wood flagpole and adjustable flag bracket.
    sports flags,
    nfl flags wholesale,
    house divided flags,
    nfl american flags,, House Divided Flags,Sports Flags 3x5, Sports flags and banners,nfl House Divided Flags

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. Sulla base di aspetto tipico del Galatasaray, metà rosso e giallo a metà, il kit Galatasaray 16-17 aggiunge un modello strisce mai vista prima per la parte anteriore e posteriore. Circa ispira le maniche della mascherina kit Vapor Nike, le strisce offrono una completamente nuova assumere il tradizionale disegno della camicia Galatasaray.maglie calcio poco prezzo,
    maglie da calcio a poco prezzo, nuove Maglia Atletico Madrid prezzo
    Maglia Barcelona prezzo

    ResponderExcluir
  91. cool, please guidance so that I can create a blog like yours

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira