natalia

terça-feira, 18 de maio de 2010

Da Série: divã da psicótica


Recebi o seguinte depoimento do leitor "Rodrig":

"Esse comentário não tem nada a ver com o post em si, muito engraçado por sinal... É o seguinte, eu sempre fui um bucha, peganinguem, liso, etc... Descobri esse seu blog, inicialmente gostei pelo humor. No entanto, graças a você minha vida mudou. Eu tinha medo de chegar nas mulheres, e mais medo ainda de ligar no dia seguinte (pos night alcool etc..) Só que aí, lendo esse seu blog de vez em quando, descobri que mulher é por definição um ser inseguro. Saber que as mulheres são tao ou mais inseguras que eu me deu MUITA confiança, e agora tou pegando todas (todas nao, tou exagerando), mas tenho dito um indice de aproveitamento (ok, foi só pra provocar) muito maior. Vc me mostrou o outro lado da moeda, e me fez um homem melhor e mais confiante. Queria que vc soubesse disso, queria te agradecer bastante, e te dizer que nunca te vi, mas que já te acho uma gata e muito charmosa. Espero te encontrar ai, acho q minha insegurança e sua psicose formariam um belo casal. Beijos tina fey brasileira."

***

Bom, tirando a parte boa de ter sido comparada à Tina Fey, só me resta anunciar o novo slogan deste blog:

Adorável Psicose, formando homens escrotos desde 2008.

50 comentários:

  1. Começou a pegar geral! ¬¬

    Ou se tornou um mentirou oficial?

    ResponderExcluir
  2. tu nao me formou não, ò convencida...

    ResponderExcluir
  3. hahaha (fôlego)hahaha.
    por essa tu não esperava, hein, psicótica ?!
    Que o Adorável fosse virar um blog de serviço !
    Muito bom !!!
    m.

    ResponderExcluir
  4. HAHHAHAHAHAHAHAHHAA

    por mais que ele pegue geral, a cereja do bolo é "Adorável Psicose, formando homens escrotos desde 2008".

    Soltei uma mega risada no trablaho!

    ResponderExcluir
  5. quem diria!
    depois de tabtos percalços vc está formando glãs de 5ª.

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
    Melhor slogan da história!

    Pra ser sincera eu sempre temi que isso pudesse acontecer um dia. Me parece que quanto mais inseguro o imbecil, mas "confiante" ele acha que é quando vê que a mulher está insegura e gostando dele. Como cresce o ego de quem "chuta o cachorro morto". Ao invés de aprender a ser compreensivo e então conquistar com gentileza e bons tratos, o animal aprendeu a usar a arma contra nós.
    Definitivamente, os inseguros sempre, SEMPRE foram os piores.

    Psicótica, eu sou sua fã incondicional. :)
    Torço muito para que você encontre o amor, ainda que isso custe muitas risadas minhas, afinal, você não teria mais inspiração pra escrever... rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Antes de falar sobre "Adorável Psicose, formando homens escrotos desde 2008" gostava de saber qual é a vossa de apelidar um homem de escroto, o que querem dizer com isso, que esse homem é introvertido no Inverno e "folgado" no Verão?

    Agora no que toca ao resto, eu conheço este blog não faz nem uma semana, mas como fiquei completamente viciado na 1ª leitura, fui lendo para trás e só devo ter parado em meados de 2009!
    E há medida de ia lendo, ia-me apercebendo que realmente a "amiga" Natalia estava a confirmar aos "caras cafajestes" que o eram e estava a ensinar os "babacas" a virar "cafajeste"!

    Como pertencemos a culturas um pouco diferentes embora falemos a mesma língua, não sei, mas mesmo assim custa-me a acreditar que o tal sujeito tenha começado a pegar todas, sinceramente não dá muito para acreditar, mas que tu ajudas um "cara" menos confiante, lá isso deves ajudar!

    Continua assim PSICÓTICA, porque é um máximo ;)
    Beijos de Portugal

    ResponderExcluir
  8. tipo Lorelai Gilmore, desapontando mães desde 1964 hauehuae

    ResponderExcluir
  9. Rodrigues, o escroto (turma 2010.1)19 de maio de 2010 às 18:19

    Eu não sou escroto. Pelo contrário. Pode até ver lá nos comentários do post que eu comentei, as leitoras acharam legal meu comentário. Esses seus grifos induzem a uma leitura psicótica do meu comentário (bom, eu já deveria estar preparado para isso...)

    No entanto, a má compreensão do meu comentário talvez seja fruto da minha inaptidão para a escrita. Fato é que eu não disse que pegava geral (disse, mas parentesiei explicando que tava exagerando).

    O fato é que a minha intenção era mostrar que nós também somos inseguros (pelo menos eu e meus amigos babacas), e que assim como muitas mulheres devem se sentir reconfortadas lendo este blog, alguns homens também.

    E po, vc poderia ter posto em negrito a parte onde digo que te acho muito gata e charmosa (ou gata e muito charmosa, nao lembro a ordem)

    Vai ver eu sou escroto, mas tão escroto, que nem eu me dou conta disso.

    Vai ver eu menti, e tava tentando apenas ser legal(o tiro saiu pela culatra)

    Vai ver eu sou alguém que voce conhece (bem), e quis apenas fazer uma gracinha no seu blog.

    Vai ver eu preciso do seu carinho.

    Sem rancor, um beijao daquele que faria tudo para ser seu Steve Carrell (nao sei como escreve o nome do narigudo.)

    PS: eu nao sei pq saiu Rodrig, eu postei sob a nome de Rodrigues, em homenagem a you know who.

    ResponderExcluir
  10. Rodrigues, o escroto (turma 2010.1)19 de maio de 2010 às 18:31

    PARA NANDACASTELOES

    Eu sei bem de onde vim, e pra onde vou, e não é pq estou na crista da onda que vou comecar a chutar cachorro morto ok NANDACASTELOES? Eu mesmo sou um cachorro morto, como é que vou chutar os outros?

    Como diria dunga, quem bate esquece, quem apanha não.

    Ah, esqueci de dizer, não é pq eu estou MUITO mais confiante que eu virei escroto ou vacilao ou babaca com as mulheres. Nada disso. Pelo contrário, continuo sendo o mesmo bucha educado, comedido e romantico. Mas levanta a mão ai a mulher que gosta de homem inseguro?





    PARA NANDACASTELOES

    Como é que vou chutar cachorro morto se o cachorro morto era eu? Como diz o dunga, quem bate esquece, quem apanha nao. Nao é pq estou mais confiante agora que vi


    ra ser sincera eu sempre temi que isso pudesse acontecer um dia. Me parece que quanto mais inseguro o imbecil, mas "confiante" ele acha que é quando vê que a mulher está insegura e gostando dele. Como cresce o ego de quem "chuta o cachorro morto". Ao invés de aprender a ser compreensivo e então conquistar com gentileza e bons tratos, o animal aprendeu a usar a arma contra nós.
    Definitivamente, os inseguros sempre, SEMPRE foram os piores.

    ResponderExcluir
  11. Acho que tá na hora do Rodrigues começar um blog só dele..........

    ResponderExcluir
  12. Rodrigues, meu caro,
    Que bom que você continua o mesmo... mas infelizmente me pareceu que você havia usado o blog para ir 'para o lado negro da força', e isso me emputeceu. rs
    Já são poucos os exemplares legais e ultimamente tenho visto uma enormidade deles se debandarem para o estado "escroto" do ser.


    Aproveite a "crista da onda", seja confiante, mas seja legal! :)

    ResponderExcluir
  13. Fernanda Castelões19 de maio de 2010 às 22:49

    Caro Rodrigues,

    Fico feliz em saber que continua um bucha, educado e romântico, mas honestamente achei que você tivesse se aproveitado das informações contidas no blog na intenção de ir "para o lado negro da força". rs

    Ultimamente tenho visto muitos ex-fofos debandarem-se para o estado "escroto" de ser. Uma espécie de "já que o legal não se dá bem, vou virar um escroto e sair poraí dilacerando corações". Meu psiquiatra (doida) sempre me dizia que as pessoas sensíveis e românticas demoram mais tempo para encontrar o amor, mas encontram! :)

    Curta sua fase "na crista da onda" e fique sabendo que a gente gosta de homem seguro, no sentido de que tem segurança de que é a nós que ele quer, e não a todas, sacou? rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHAHAHAHA

    sou psicotica de carteirinha mas vou ter que apoiar o Rodrigues nessa coitado

    ResponderExcluir
  15. Que polêmica, hein.

    Prezado "Rodrigues",
    Eu tenho 95% de certeza absoluta que você é fake.

    Caro "Rodrig",
    Eu aposto que você é o "Rodrigo" que comentou aqui: http://adoravelpsicose.blogspot.com/2009/10/da-serie-piores-encontros-do-universo.html#comments. E aqui: http://adoravelpsicose.blogspot.com/2009/10/sem-titulo.html#comments.
    Sim, meu bem, eu não me autointitulei psicótica em homenagem ao Hitchcock. Eu sou onisciente.

    Nanda Castelões,
    Assino embaixo de tudo que você falou, especialmente a última parte: "e fique sabendo que a gente gosta de homem seguro, no sentido de que tem segurança de que é a nós que ele quer, e não a todas, sacou?" Perfeito!

    Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  16. Adorável Psicose, formando homens escrotos desde 2008.
    de uma forma bem psicótica, né?! haha... Ele ainda tentou se explicar hahaha
    Você como sempre, ótima!

    beeijo

    ResponderExcluir
  17. Ah, Valter. Quase esqueci. Escroto é quase a mesma coisa que cafajeste. A única diferença é que, para ser cafajeste, o "gajo" precisa ser esperto. Para ser escroto, ele só precisa nascer.

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Menina!!! Que potência!!!
    Nunca vi tanto homem polemizando em um blog, hahahaha.
    Mas, voltando a realidade dos fatos...
    Que merda, hein? Quanto mais a gente tenta se ajudar, orientar os caras, mais eles pioram a coisa pro nosso lado, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  19. HSAIHSASIUHAISUHUSHIUA

    acompanhando desde algumas semanas, acabei lendo o blog em menos de 3 dias.

    Mesmo não sendo psicotica me atraiu muito os textos talvez pelo humor, por ter uma amiga psicotica digna do titulo, ou não.

    Enfim sucesso guria.
    E quer saber milhões de caralhenhos voadores para os escrotos.
    Um bejo.

    ResponderExcluir
  20. É fato que tu mostra um lado que pouca gente conhece. Eu sempre imaginei muita coisa que aqui leio, porém poucas foram as coisas que consegui confirmar. Pelo Blog, além de boas risadas, ainda confirmo meus velhos "achismos". hahahahaha! Parabéns.

    http://marcostrauss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Obrigado pelo esclarecimento, Adorável Psicótica!

    ResponderExcluir
  22. hahahahaa, minha linda psicótica. de fato eu sou Rodrigo que comentou aqui http://adoravelpsicose.blogspot.com/2009/10/da-serie-piores-encontros-do-universo.html#comments mas NÃO sou o que comentou lá http://adoravelpsicose.blogspot.com/2009/10/sem-titulo.html#comments (eu SOU afim da psicótica)

    Também sou o rodrigues, uma tentativa malsucedida de dechavar minha verdadeira pessoa (afinal de contas, tenho namorada...to de sacanagem, nao tenho nao...)

    Enfim, pelo menos sinto que diz a caixa de comentários bombar.

    E não se vanglorie muito da sua teórica onisciência, te comparar a tina fey é minha assinatura. Aliás, agora que já vi seus ensaios sensuais, já posso te reconhecer na rua.

    Esteja preparada, algum dia eu te encontrarei. Continuo afim de ter uns pegas. Moro no Rio.

    ResponderExcluir
  23. Ah, e pode ter CERteza que é você que eu quero!

    ResponderExcluir
  24. Rodrig (chatao comentar 3 vezes seguidas)20 de maio de 2010 às 13:16

    porra, acordei cedo hj, tá dificil, eu quis dizer:

    *Enfim, pelo menos sino que FIZ a caixa...

    e principalmente

    *continuo afim de TE DAR uns pegas. Moro no Rio.

    ResponderExcluir
  25. SENSACIONAL. tiro pela culatra, como sempre.

    ResponderExcluir
  26. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
    MUITO BOM

    mas cuidado com meninos que comentam no blog.

    ResponderExcluir
  27. Rodrig, voce comentou nos dois links. Olha direito. Eu nunca erro.

    ResponderExcluir
  28. esse blog vicia HIUSAHSUAHSI

    ResponderExcluir
  29. Rodrig, Rodrigues, Rodrigo (tenho que definir logo minha personalidade)20 de maio de 2010 às 18:05

    Adorável, é verdade. Você tem razão. espero que vc não esteja me rastreando pelo número de IP (como vc disse que fazia num desses posts)

    E ai, vamos sair?

    ResponderExcluir
  30. NA boa, um homem que segue os conselhos da Natalia seria, no mínimo, Menos cafajeste, ou seja, não sairia pegando todo mundo. E, principalmente, ligaria para outras coisas, alem do “número”.

    ResponderExcluir
  31. Rodrig(o)(ues) está tão "cafa" que está investindo pelo blog! Hahahhahahah... Muito foda!

    ResponderExcluir
  32. Tá bom, gente. Eu vou confessar. Isso tudo foi uma pegadinha. Na verdade o Rodrig(o)(ues) sou eu. (NOOT!) Eu não teria cometido aqueles erros de ortografia. (Nada pessoal, Rodrig, é que eu sou obsessivo-compulsiva e extremamente perfeccionista.)

    Encerrando meus comentários sobre esse assunto: Rodrig, aproveite seu momento e continue pegando todas (exagerando ou não). Sério mesmo, acho que todos nós passamos por essa fase. Daqui a uns 2, 3 anos, se o blog ainda existir, você tenta mais uma vez com a Psicótica. Sem mais.

    Beijos a todos! Fiquei muito feliz com os comentários, tô até pensando em largar a análise e ficar com vocês. (Ok, ficar no sentido de conversar, não se anime, Rodrig.)

    ResponderExcluir
  33. NOSSA HIAUSHUIASHIUAHSUIAS...
    Uma amiga me indicou este blog e olha em qual post eu vim cair de cara! Perfeito, me identifiquei tanto com as coisas q li até agora... tirarei o final de semana para ler tudo aqui (e mais dias, se preciso).

    Agora sobre esse post, cara, fechou com chave de ouro HAHAAH... adorei sua definição de "escroto" (é a mesma que a daqui - leia "daqui" de Recife ou, pelo menos, de minha cabeça). Um cara que lê o seu blog, é a fim de você e diz estar "pegando todas", seja lá qual for o sentido que ele quis por nisso, só pode ser uma piada né... como esses caras decepcionam, ó céus!

    Confesso que amo ler pessoas como vc, mas ao mesmo tempo dá uma raivinha por não ter tamanha criatividade, fiz um blog mas está às baratas há um tempão... enfim, parabéns por isso!

    ResponderExcluir
  34. Gente, a Lucy está carente, vamos fazer uma visita? kkkkkkkkkkk!
    Sou super viciada na Psicótica a bastante tempo e indico a todos, escrotos ou não, acho que vou passar a selecionar melhor agora!
    Rodrigues, beijo e me liga... kkkk!

    ResponderExcluir
  35. Em que outro blog se encontraria algo como tudo que foi relatado logo acima??
    Só mesmo aqui!
    Tem jeito não!Psicótica a blogueira e seus seguidores(como eu)são ainda piores...
    Amo passar por aqui, meu dia pode estar um caos,mas é só passar por aqui que tudo se modifica....kkkk
    bjs!

    ResponderExcluir
  36. ta virando bate papo uol aqui ja IUSAHUISHUIAHIUSHASI

    ResponderExcluir
  37. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA

    SEN-SA-CIO-NAL!

    O depoimento foi o mais sem noção que já li mas, o slogan, definitivamente, tirou todo o meu mau humor matinal!

    Gargalhei alto e incomodei a baia ao lado!

    ResponderExcluir
  38. isso aqui tá engraçado demais hahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  39. Blog é melhor pra arrumar namoro que o programa do Rodrigo Faro.

    ResponderExcluir
  40. ahahahahahaahah
    Menina, vou te dizer que esse teu blog já está tendo mais repercussão do que você imaginava e para lados que você nem desejava hein! hahahaha!
    Isso aí, a interação com os leitores já está tão boa que até mudando a cabeça dos rapazes tu já estás!
    Realmente seu blog é engraçado, realmente muitas mulheres são inseguras e realmente esse final foi muito bom!
    Continue assim! Afinal, pelo menos esse legado você vai um dia pode dizer pros seus netos que você deixou! ahahahahahaha
    Beijos, bom fim de semana!
    diasvermelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  41. HAHAHAHAHAHA....rolando de rir.

    ResponderExcluir
  42. Estou muito grato a este grande conjurador que trouxe meu ex-marido de volta para mim. Este testemunho é uma história verdadeira e meu nome é Jennifer Sanchez. Quando eu entrei em contato com esse homem também foi através de um testemunho escrito sobre ele e eu também encontrei muitos testemunhos sobre como ele tem sido ajudar os outros com a sua vida. Para voltar com um ex é um dos sentimentos mais internos que muitas pessoas gostariam de experimentar especialmente como as memórias com o nosso ex sempre nuvem nossa mente quando alguém faz algumas das coisas que o nosso ex usado para fazer. Eu era um pai solteiro por quase 6 anos e embora meu ex marido estava longe de meus filhos ainda desejo um dia ele vai voltar para mim. Este mágico médico eu encontrei conhecido como Doctor owo ododo me ajudou com meus desejos e estou feliz em dizer que estou de volta com meu ex-marido e estou muito feliz compartilhar o testemunho com todos para que eles também podem conhecer este grande médico e resolver Seus problemas. Eu não sei o que os outros podem sentir sobre como obter o seu ex de volta em sua vida, mas eu sempre sei que há uma bênção disfarçada com apenas uma única conexão re com um ex. Se você quiser obter com êxito voltar com o seu ex, entre em contato com este grande feitiço caster em owoododospellcaster04@gmail.com whatsapp +2349052571784 e compartilhar um testemunho impressionante também, assim como eu

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira