natalia

sexta-feira, 3 de julho de 2009

A Revanche dos Magos


Depois de escrever profusamente sobre a Sindrome de Mestre dos Magos, acho que a informação chegou ao Ministério da Magia em Hogwarts e providências já foram tomadas no sentido de coagir esta psicótica que vos fala.
Estava aqui andando pelas ruas de Paraty, no clima “eu coração livros”, longe dos magos, bruxos e feiticeiros que costumam circundar minha vida afetiva (sempre operando naquele velho esquema de aparecer e desaparecer), quando me deparei com o improvável: um homem estátua vestido de Merlin, no alto de um praticável, quase na esquina da minha pousada.
Inacreditável. Em uma feira literária, numa rua de pedras... E no meio do caminho tinha um mago gigante!
Já estava lá mesmo, então paguei para ver. Coloquei algum dinheiro numa urna ao lado do homem estátua e esperei que ele se mexesse. Então o mago me chamou para perto, pôs a mão no bolso, tirou duas pedrinhas e uma pequena tira de papel, como aquelas dos biscoitos da sorte e, delicadamente, depositou-as em minha mão.
Depois de uma semana trabalhando para não pensar naqueles que sofrem da terrivel SMM (Síndrome de Mestre dos Magos, favor não confundir com S&M) e repetir para mim mesma que preciso de alguém que se faça presente, eis que abro o bilhete:
Não espere resultados, mas continue investindo. Não é o momento de procurar segurança e definições. É hora de arriscar-se o quanto sua natureza lhe permitir. Siga em frente.
Em seguida, o mago gigante deu-me uma psicadela de olho. Safado sem vergonha. Maldito. E tornou a congelar.

5 comentários:

  1. Filho duma cabrita, tilápio, cobra d´agua

    ResponderExcluir
  2. Tirei a prova dos nove. "È hora de perdoar..."

    ResponderExcluir
  3. The workers of the company will use the appropriate pesticides for each type of insect based on the previous inspection of the place, Without the spraying of pesticidesشركة مكافحة حشرات بابها
    شركة رش مبيدات بابها
    ارخص شركة مكافحة حشرات
    شركة رش مبيدات بالمجمعة

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira