natalia

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Eartha Kitt, também quero ser má!


Ainda não tive a oportunidade (mentira) de fazer minha lista de metas para 2009 (mentira, mentira, mentira). Não tive saco. Ou culhões.
Isso lembra uma vez que dormi fora de casa e minha mãe disse que eu estava com cheiro de Ypióca. Não ouvi direito o que ela falou e juro por deus que foram os cinco segundos mais apavorantes da minha vida.
Como é que ela sabe? As pessoas sabem? É por isso que todo mundo ficava me encarando na rua! Eu estava ali desfilando enquanto todo mundo sorria e pensava: "eu sei o que você tomou na noite passada". Ok, eu confesso, eu confesso! Culpada!
"Você não devia beber tanta cachaça", minha mãe completou. "Isso vai te dar ressaca".
Sorri com o alívio de uma mocinha menstruada após oito dias de atraso. Ypióca, ela disse Ypióca. Mas, por via das dúvidas, fui direto pro chuveiro.
*
Mesmo sem ter uma lista, eu tinha um propósito muito nobre para 2009. Queria ser uma pessoa melhor. Queria me irritar menos com bobagens, queria ser mais paciente, mais compreensiva, mais madura.
Mas quer saber? Ser a "pessoa maior" não é investimento seguro. Não espera vir em dobro não! Mais provável vir pela direita e quebrar a sua cara, como um soco cruzado que leva ao nocaute.
Quer dizer, vejam o JC. Cara maneiro, cara bacana. Fazia vinho, andava sobre a água, dava a outra face. E o que ele ganhou com isso? Porra nenhuma. Só sifu.
Ser legal nunca ajudou ninguém. Não ajudou Jesus e certamente não vai ajudar você.
É por isso que em 2009 eu vou ser escrota pra caralho. De todas as metas estúpidas que já decidi atingir, essa é a única que eu me comprometo a honrar, incondicionalmente.
"I wanna be evil, little evil me
Just as mean and evil as I can be"

7 comentários:

  1. eu sei o que você fez há alguns verões passados...maléfica criatura!!!

    ResponderExcluir
  2. "Quer dizer, vejam o JC. Cara maneiro, cara bacana. Fazia vinho, andava sobre a água, dava a outra face. E o que ele ganhou com isso? Porra nenhuma. Só sifu." shuahsuah Ri demais!

    Primeiro conheci a serie do multishow e adorei. E agora estou lendo o blog e estou amando!

    ResponderExcluir
  3. hmm... na minha humilde opinião, JC é o cara mais incompreendido da história. ele e vários da tribo dos avatares. muito avançado pra sua época. pra nossa também. ele veio com uma mensagem importantíssima e ninguém entendeu. até hoje. o povo se empolgou com a vida eterna e a ressurreição e não prestou atenção no principal: "tudo o que eu faço podeis fazer". quer dizer, desde fazer vinho, andar sobre as águas e até curar. ele falou sobre física quântica 2000 anos antes de os cientistas pensarem nela. a realidade real não é essa vida de melodrama dentro da caixa das três dimensões pela qual "sonambulamos", criada pela "mente que mente descaradamente" (frase da minha terapeuta, tem copyright, ok :-) ). fora da caixa o tempo não existe, a eternidade é a infinita onda de probabilidades que cada escolha que fizemos, fazemos e faremos, como seres parte da SUPER CONSCIÊNCIA, colapsa em uma realidade real. essa noção nos faz deixar a posição de vítimas do cosmos e assumir a responsabilidade por nossas escolhas e suas consequências. só temos que tirar os bugs e vírus desse software mal programado que é a mente e assumir o controle de nossas vidas. um lance meio Tron, sabe, o Operador tomando controle. e o Operador é nosso ser interior. só falta acordar...

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu quebrei muito a cara, até entender esse pequeno fato da vida. Sempre me peguei pensando: Aii mas o que a pessoa vai pensar!?
    hoje em dia tenho aderido o belo FODA-SE ele é muito libertador.

    ResponderExcluir
  5. your article had provided me with another point of view on this topic. I had absolutely no concept that things can possibly work on this manner as well. Thank you for sharing your opinion

    cara mengobati benjolan di lengan kiri atas secara alami

    ResponderExcluir

 
Designed by Thiago Gripp
Developed by Márcia Quintella
Photo by Biju Caldeira